FANDOM

Max Tennyson

Reboot

MaxBoot.png
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Humano
Planeta Terra
Idade Entre 59 e 70 anos
Ocupação(ões) Aposentado
PODERES E HABILIDADES
RELAÇÕES
Parentes Gwen Tennyson (neta)
Ben Tennyson (neto)
Apelidos Max
DETALHES
GALERIA DE IMAGENS
Maxwell "Max" Tennyson é um dos personagens principais do reboot da franquia Ben 10. Ele é avó de Gwen e Ben.

Personalidade

Max se preocupa demais com seus netos e geralmente não é muito rigoroso com eles, mas ensina-lhes coisas que um pai normal ensinaria. Ele geralmente fica do lado de Gwen quando ela discute com Ben.

Aparência

Max é um senhor de idade caucasiano de curtos e normalmente arrumados cabelos grisalhos e pequenos olhos aparentemente castanhos escuros. Sua testa é pequena e suas bochechas mais cheias, além de seu queixo possuir o formato levemente quadrado. Seu corpo é de estatura alta e seus ombros e costas são largos. Suas roupas consistem de uma camiseta vermelha com flores havaianas por baixo de um colete marrom de pano com detalhes em cinza nos ombros e dois bolsos de tamanho grande, um em cima do outro, de cada lado da veste, além de usar calças de cor azul. Em seu pulso, também, veste um relógio de braçadeira marrom, aparentemente de couro, com um contorno dourado em volta do mostrador das horas.

História

Nas férias de verão, Ben viaja pelo país com seu avô e sua prima.

Aparições

[Até o momento, Max apareceu em todos os episódios do reboot menos em All Wet

. Para ver detalhes, veja a lista de episódios.

Também no FANDOM

Wiki aleatória