FANDOM

Mecamorfos Galvânicos
EMDU
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie de Ultra T, Baz-el, Malware, Ship
Planeta Galvan B
Corpo Humanoide
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Fundir-se a tecnologia

Laser do olho
Liquidificação
Elasticidade
Imitar e aprimorar Tecnologia
Regeneração

DETALHES
Primeira Aparição Problema Heliocoidal
GALERIA DE IMAGENS
Mecamorfos galvânicos são uma espécie alienígena biomecânica criada acidentalmente por Azmuth. Vivem em Galvan B, a lua de Galvan Mark II. É a espécie de um dos alienígenas do OmnitrixUltra T, e do vilão Malware.

Aparência

Mecamorfos Galvânicos são uma espécie tecno-orgânica com um corpo tipo gel composto por uma substância de metal nano tecnológica. Eles têm um esquema de cores verde e um olho ciclóptico no centro de sua face. Seus corpos são cobertos inteiramente por um padrão com circuitos que variam de Mecamorfo para Mecamorfo. Podem ser magros, gordos ou musculosos. Mecamorfos Galvânicos podem vir de uma variedade de formas, bem como algumas delas assemelham-se a animais e alguns parecendo árvores ou plantas. Aparentemente, o esquema de cores infantil é preto, branco e verde.

Alguns Mecamorfos Galvânicos podem vir de cores diferentes, como houve um cinza no fundo de Ben 10.000 e como Bolha-Técnica é azul.

História

Os Mecamorfos Galvânicos vieram ao mundo como um acidente. Galvan B era originalmente uma lua desabitada, orbitando Galvan Prime. Cientistas Galvans, liderados por Azmuth, trabalharam em um projeto para fazer Galvan B habitável, mas foi muito longe do que pretendiam quando uma nova espécie sapiente veio à vida. Não demorou muito antes do primeiro Mecamorfo Galvânico se juntar à comunidade galáctica e conhecer seus criadores em pessoa. Azmuth e os Galvans foram surpreendidos com o resultado inesperado de seu experimento em Galvan B. Com a ajuda deles, eles construíram uma grande civilização dentro de dias.

De acordo com Azmuth no flashback de Problema Heliocoidal, Galvans e Mecamorfos Galvânicos eram vizinhos pacíficos.

Poderes e Habilidades

Gráficos

Criando barreiras do chão

Os Mecamorfos Galvânicos são alienígenas capazes de se fundir a qualquer tecnologia, atualizando-a e a transformando em uma incrível máquina ultra mecânica. Atualizando a tecnologia, fornecem recursos aprimorados de seu projeto original, enquanto estão conectados a ela.
Raios Mecamorfos Confronto

Mecamorfos atirando raios dos olhos

São constituídos de um líquido baseado em nanotecnologia biológica, podendo esticar seu corpo, até certo ponto, permitindo que eles deslizem ou flutuem como um paraquedas, porém, eles sentem dor. Podem atirar raios lasers do olho e criar uma simbionte Mecamorfa como Ship. Podem sobreviver no vácuo do espaço e se regenerar, se forem destruídos. Também são imunes ao fogo.

Desvantagens

  • Os ácidos corrosivos e metais podem dissolvê-los.
  • Se esticarem muito podem sentir muita dor.
  • São compostos de metal, então os ataques elétricos são mais fortes neles.
  • Podem ser desativados ou paralisados quando tem maior parte de sua energia absorvida ou quando atingidos por um pulso eletromagnético.
  • Não atravessam cristal/diamante e se forem presos em cristais não saem mais.
  • São sensíveis a campos magnéticos.
  • Podem ser absorvidos por Conductoides.
    MechoDesvan

Curiosidades

Mecamorfos Galvânicos Notáveis

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Também no FANDOM

Wiki aleatória