Fandom

Universo Ben 10

Mega Bestas

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Mega Besta

Omniverse UAF Ben 10

MegaBestasOVTabber.png
Informações Gerais
Espécie Vulpimancer
Planeta Natal Vulpin
Corpo Animalesco
Poderes e Habilidades
Habilidades Força aprimorada

Agilidade aprimorada
Super-Olfato
Super-Audição
Dentes Afiados
Garras Afiadas
Espinhos Projéteis

Detalhes
Galeria de Imagens

As Mega Bestas são uma subespécie dos Vulpimancer, maior e mais perigosa. Em Verdade, Phil soltou dois do Nulificador quando Ben utiliza Besta (Vulpimancer do Omnitrix) para conversar, porém elas odeiam conversa e então tentam acabar com Ben e são derrotadas por uma máquina de gritos contra Vulpimancers. Em Ben 10: Força Alienígena mostram que vivem em abundância no Nulificador e comprovando que existem diversas variações de Mega Bestas.

Aparência

Ben 10

Sendo uma variação dos Vulpimancers, as Mega Bestas possuem várias características em comum com eles. Possuem uma aparência animalesca, mas são maiores e mais fortes. Possuem listras marrons em suas costas, e não possuem lábios, tendo seus dentes fora de sua boca, e possuem uma cauda, diferentemente dos Vulpimancers comuns. Seus pelos são alaranjados.

Ben 10: Força Alienígena

Possuem semelhanças com a versão da série original, mas seus pelos passam a ser azulados, assim como as listras em suas costas, e o tamanho de seus dentes é menor.

Ben 10: Omniverse

Elas retornam durante um flashback de Predadores e Presas, Parte 2, e são vistas com um pelo mais rosado. São mais fortes e tem mais dentes. Diferentemente das séries antecessoras, seus pelos são mais escuros que as listras em suas costas. Possuem semelhanças com Besta Suprema.

Aparições

Ben 10

  1. Verdade (primeira aparição)

Ben 10: Força Alienígena

  1. Anulado (primeira reaparição)
  2. Com Uma Mão Só

Ben 10: Omniverse

  1. Predadores e Presas, Parte 2 (primeira reaparição; flashback)
  2. Arma XI, Parte 2

Curiosidades

  • São de cores variadas, variando a coloração da pelugem de tons claros, como brancos e azuis à tons mais quentes, dependendo de alaranjados a avermelhados.
  • Não gostam de falar, nem mesmo com seus semelhantes.
  • No episódio do futuro Ben 10.000 a transformação do Besta se assemelha as Mega Bestas.
  • Em Ben 10: Omniverse, elas parecem Vulpimancers evoluídos.
ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória