Fandom

Universo Ben 10

Merlini sapiens

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Merlini Sapiens
EMDC.png
Informações Gerais
Espécie de ChamAlien
Prisioneiro 775
Subdora
Planeta Sauria
Poderes e Habilidades
Habilidades Agilidade
Flexibilidade
Camuflagem
Ferrão venenoso
Escalada
Detalhes
Primeira Aparição O Prisioneiro Número 775 Sumiu
Galeria de Imagens

Os Merlini sapiens (ou Lacertillions) são uma espécie de camaleões alienígenas do planeta Sauria.

História

Merlini sapiens sempre foram uma espécie pacífica, o que levou outra espécie do planeta a tentar dominá-los, causando uma guerra que extinguiu os Merlini sapiens do planeta.

Aparência

Merlini sapiens lembram salamandras, mas são diferenciados por poderem falar, andar e possuir um ferrão na ponta da cauda. Eles também tem três olhos triangulares coloridos virados para baixo e um capacete com um espinho no topo dele.

Habilidades

Merlini sapiens são capazes de ficar completamente invisíveis se camuflando no ambiente, embora suas sombras permaneçam visíveis. Merlini sapiens são extremamente ágeis, flexíveis e escorregadios. Eles também possuem uma cauda com um ferrão na ponta.

Desvantagens

Apesar de serem capazes de ficarem invisíveis, suas sombras ainda são visíveis. Como todos os seres vivos, os Merlini sapiens podem ser detectados através de Mana ou farejados por Vulpimancers.

Curiosidades

  • Prisioneiro 775 e Subdora são os últimos Merlini sapiens conhecidos.
  • Lacertillion é baseada na família de espécies Lacertillian, uma espécie de lagartos baseado no corpo de ChamAlien e Prisioneiro 775.
  • Merlini é um trocadilho com um termo de sapos, e sapien significa sábio ou inteligente em latim, formando o nome Sapo Sábio.

Merlini sapiens Notáveis

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Iniciar uma discussão Discussões sobre Merlini sapiens

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória