Fandom

Universo Ben 10

Modo de Escaneamento de DNA

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Omnitrix

Quando uma amostra de DNA nova é desbloqueada da Corrente Códon para uso futuro (ele identifica o DNA diante
Omnitrix adquirindo DNA.jpg

Omnitrix no modo de captura de DNA

o banco de dados em Primus, em seguida, destrava o código no Omnitrix), ou quando o Omnitrix realmente capta DNA novo já presente no Corrente Códon. Também pode recuperar Alienígenas perdidos que podem ter escapado do Omnitrix. Absorver formas alienígenas perdidas pode ser feito por duas maneiras: quando transformado em um alienígena, o Omnitrix pisca uma luz amarela e absorve o alien; ou quando o Omnitrix está inativo, ele se transforma em sua forma quando não transformado, em seguida, envia algumas ondas de radar e aí, novamente absorve o alienígena. Ao contrário da série original, em Ben 10: Força Alienígena, se um alienígena toca no Omnitrix, ele não será capturado, pois não funciona dessa maneira após recalibrado.

Superomnitrix

Quando um DNA que não de localiza na Corrente Códon está perto do Superomnitrix , ele bloqueia suas
312px-Superomnitrix tirando un rayo.PNG

Superomnitrix no modo de escaneamento de DNA

principais características até que o DNA seja digitalizado. Quando uma amostra de DNA nova é adquirida, o Superomnitrix, por vezes, mostra uma imagem de quase todos os alienígenas desbloqueados, além de um novo. Quando um novo DNA é detectado, o Superomnitrix abre e dispara um raio amarelo pela parte preta e amarela ou não abre, apenas gira e depois revela um buraco que dispara o raio amarelo. Quando em forma alienígena, o Superomnitrix dispara um raio amarelo do disco. Se o DNA já está na Corrente Condom, o Superomnitrix terá de ser definido para o modo de digitalização manualmente e o alienígena só vai ser desbloqueado e disponível para uso.

Aliens absorvidos por DNA

Ben 10

Ben 10 Força Alienígena

Ben 10 Supremacia Alienígena

Ben 10: Omniverse

Curiosidades

Galeria

Galeria de Imagens

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória