Fandom

Universo Ben 10

Monstros de Pedra

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Monstros de Pedra

OV UAF BEN 10

U7y6t54r3e2w.png
Informações Gerais
Espécie Mana
Idade Não tem
Poderes e Habilidades
Detalhes
Primeira Aparição Má Sorte
Galeria de Imagens

Os Monstros de Pedra de Encantriz são monstros de pedra que surgem da terra, graças à magia de Encantriz. Ela os traz à vida usando Mana, nestes ela é capaz de controlar mágica e usar feitiços para prendê-los à sua vontade.

Descrição

Monstros de Pedra.png

Eles são retratados como grandes criaturas com runas em sua pele de pedra, esculturas semelhantes às dos Amuletos de Bezel. Quando ativados, eles brilham rosa e começam a lutar por Encantriz mas são geralmente berrados por Encantriz se não fizerem exatamente o que ela quer. Conforme mostrado no Os Encantos da Encantriz, são seres sensíveis, porém ficam furiosos com Encantriz por seu abuso.

Os lacaios de Encantriz são enviados para destruir Ben, Gwen e Kevin inúmeras vezes durante todo o curso do desenho. Na série original, Encantriz deve lançar bombas pequenas para criá-los.

No entanto, no episódio Ataque Onde Eles Moram, é mostrado que ela deve usar atiras rajadas de Mana na terra para criá-los; depois, saem da terra como monstros enormes de pedra. No entanto, ela deve "recarregar" eles usando um feitiço

No episódio Mudança de Rosto, eles ajudaram a Gwen porque ela foi acidentalmente posta no corpo de Encantriz depois de uma das magias da mesma sair pela culatra quando Gwen entra na bolha. Durante a guerra de comida, quando Pinky exige que Gwen lhe dê o livro de feitiços, Gwen libera aves de pedra e elas atacam Pinky, e quando Missy tentou atacar Gwen por trás com um grupo de mulheres, os pássaros de pedra atacam Missy e o grupo. Quando Gwen, Pinky, e Missy fogem para os esgotos, a Bolsa de Encantriz as segue e dá a Gwen uma bomba mágica que ela usou para explodir as grades.

Quando Pinky e Missy tentam matar Gwen mais uma vez, Gwen decide que já bastava e lança dois ovos nelas e os ovos eclodem em dois monstros do pedra, e Pinky e Missy ficam com medo deles já que os monstros de pedra crescem e rugem para Pinky e Missy, que correm de pavor e para a polícia, temendo que os monstros de pedra pudessem matá-las. Quando Gwen voltou para Ben e Max, os monstros de pedra ainda protegiam Gwen quando ainda estavam furiosos por Encantriz tê-los abandonado nas mãos dos policiais que prenderam Gwen quando ela estava no corpo de Encantriz. Durante a maior parte do episódio, é mostrado que as criaturas de pedra desenvolveram um gosto por Gwen.

Os Monstros de Pedra mudaram drasticamente de Ben 10 para Ben 10 Força Alienígena e para Ben 10: Supremacia Alienígena; eles passaram de cachorros a forma humana.

No episódio Ken 10, Gwendolyn (aos 42 anos) dá a Kenny uma criatura de pedra de presente, mostrando que ela aprendeu a convocá-los para si.

No episódio Onde a Magia Acontece, não eram monstros de pedra como os de Ben 10 Força AlienígenaBen 10: Suprema, mas mais azulados na cor, e sem runas. Estes eram controlados por Adwaita, ao invés de Encantriz e são alguns dos habitantes originais do LedgerDomain. Aqui é revelado que eles podem ser criaturas naturais em vez de homúnculos simples, e que os dois que Encantriz normalmente tem foram libertados por ela (possivelmente quando ela fugiu com Hex) e por isso eles a seguem de bom grado e não são controlados por ela. As marcas nos lacaios de Encantriz são runas provavelmente inscritas com proteção contra a magia de Gwen.

Eles apareceram novamente no episódio Poder Absoluto, Parte 1, onde Gwen os convoca para lutar contra Kevin. Eles fizeram um bom trabalho no início, mas depois eles foram derrotados quando Kevin absorve seu Mana, levando-os a se desintegrar. Poderia ser possível que eles foram trazidos de volta à vida quando Kevin voltou, à forma humana.

Aparência

Pequenos

São como pequenos caninos de pedra, possuem marcas e símbolos mágicos espalhados por todo o seu corpo, com cabeça e olhos grandes. Eles são cães farejadores dos Monstros de Pedra Grandes.

Grandes

São bem mais fortes, possuem o corpo de formato humanoide com a cabeça menor e seus olhos também são pequenos.

Aparições

Ben 10

  1. Má Sorte (primeira aparição)
  2. Mudança de Rosto
  3. Ken 10 (futuro)
  4. Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 2

Ben 10: Força Alienígena

  1. Os Encantos da Encantriz (primeira reaparição)
  2. O Tempo Cura

  1. Ataque Onde Eles Moram (primeira reaparição)
  2. Onde a Magia Acontece
  3. Poder Absoluto, Parte 1
  4. O Inimigo da Minha Animiga

Ben 10: Omniverse

  1. Mistério, Incorpóreo (primeira reaparição)
  2. Encantada, Com Certeza
  3. A Terceira Vez é Mágica

Video Games

Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks

Eles aparecem no planeta Terradino, com dois tamanhos: um menor que é mais resistente entre os inimigos comuns do nível e o maior que é mais resistente e, só aparece quando Ben está lutando com a Encantriz após cada estágio de energia perdida por ela. Durante a jornada por Terradino, os menores parecem ser invocados por Encantriz à distância.

Ben 10 Alien Force: The Rise of Hex

Aparecem no jogo, aparentemente tão resistentes quanto os Techadons. Eles só estreiam no jogo mais tarde, em níveis mais avançados, aparentemente.

Espécies de Golens de Pedra

  • Cães Monstros de Pedra: essa espécie de Monstros de Pedra foram os únicos que Encantriz usava na série original, eles retornaram em Omniverse no episódio Mistério, Incorpóreo.
  • Monstros de Pedra Dourados: Essa espécie de Monstros de Pedra foi convocada pelo Estrela Sombria.
  • Monstros de Pedra de Terra.

Curiosidades

VILÕES

VILGAX

A FACÇÃO

MalwareDr. PsychobosKhyberZedMalvadõesCobras Robóticas

DESENTUPIDORES

ProctorRagnarokPhilSwiftLeanderGorvanLenopana fêmea

MALTRUANT

MaltruantSubdoraExo-Crânio

IRADOS

Ben IradoRook IradoPakmar IradoHarenga Irado

SOBERANOS

AGGREGOR

AggregorRobôs de Aggregor

DIAGON

DiagonEsotéricosCírculo da ChamaConduit EdwardsLucubra

HALLOWEEN

CAVALEIROS ETERNOS

DR. ANIMAL

INKURSIANOS

SOTOROGIANOS

Dois-DoisSeis-SeisSete-SeteOito-Oito

LEDGERDOMAIN

HexEncantrizMonstros de PedraAdwaitaCaninos Pálidos

FAMÍLIA VREEDLE

BEN'S ALTERNATIVOS

IMPORTANTES

OUTROS

VIDEO-GAMES

HQ'S

ColetadorDor TriplaGeoff DerksenGladiadorRato AlienígenaTim

EX-VILÕES

MUTANTE REX

AlphaAmazona NegraVan Kleiss

SÁBADOS SECRETOS

V.V. ArgostMuranhaVan Rook

FUTURO ALTERNATIVO

Exo-CrânioDr. AnimalVilgaxKevin 11.000Mot SnikrepSploot

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória