Fandom

Universo Ben 10

MorOtesi

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

MorOtesi
MorOtesi.png
Informações Gerais
Espécie Principal Crystalsapiens
Planeta de Cromático e Sugilite
Detalhes
Primeira Aparição Vilgax Attacks
Galeria de Imagens

MorOtesi era um planeta habitado pela espécie Crystalsapien.     

Descrição

MorOtesi é um planeta que não existe. Dizem que é o planeta natal dos Crystalsapiens (ele não existe pois os Crystalsapiens foram extintos fazendo que o planeta se transforma-se em uma lenda) e é um lugar muito exótico por vários fatores, um deles e que este mundo orbita à estrela Arun, essa estrela emite uma grande quantidade de luz ultravioleta que inside diretamente sobre o planeta, sem nenhuma proteção natural os habitantes desse mundo estão constantemente expostos a uma alta dose de radiação.

Além disso o planeta possui uma ionosfera muito carregada e super ativa, que conduz uma grande quantidade de energia, aparentemente os nativos aprenderam a aproveitar bem esse recurso natural, absorvendo e liberando essa energia para diversas finalidades.

A paisagem do planeta é exuberante, apresentando enormes formações minerais, muitas delas feitas de cristais e diamantes, em terrenos muito acidentados e íngremes mostra um mundo muito ativo geologicamente, capas de produzir formas de vida muito interessantes e exóticas.

O planeta MorOtesi pode ser visto em Ben 10 Força Alienígena: Vilgax Attacks.

Ben 10 Força Alienígena: Vilgax Attacks

É uma fase do jogo Ben 10 Força Alienígena: Vilgax Attacks, onde se adquire Cromático e luta contra o chefe Albedo.

Crystalsapiens Conhecidos

Curiosidades

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória