Fandom

Universo Ben 10

Motor de Fusão

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Motor de Fusão
Motor de Fusão 1 tabber.png
Informações Gerais
Usuários Seebik
NRG
Tipo Dispositivo altamente perigoso.
Utilidade Alterar a gravidade de um planeta e acionar o magma para a superfície.
Uma grande explosão.
Relações
Primeira Aparição Beco do Calor
Galeria de Imagens

Motor de Fusão é um objeto altamente perigoso que teve sua primeira aparição em Beco do Calor, usado por Seebik para a dominância dos Kraaho sob a Terra.

EFEITOS

Ele quando usado por uma máquina específica é capaz de alterar a composição gravitacional de um planeta e conseguir puxar o magma do mesmo para superfície, deixando-a quente o suficiente para espécies que necessitam de tal calor habitar.

Também pode causar uma grave explosão ou simplesmente uma potente corrosão se usado sem o auxílio de uma máquina ou dispositivo acoplado.

BEN 10: OMNIVERSE

NRgovForadaarmadura11.png

NRG o consumindo.

Em Beco do CalorBen (como Crashhopper) e Rook estavam perseguindo Ester que acabava de roubar o Motor de Fusão para os Kraahos, e após uma perseguição o dispositivo cai em mãos de Seebik, o líder dos Kraaho. Após isto Ben, Rook e Ester fogem e mais tarde Ester colabora na tentativa de parar o dispositivo, uma vez que ele é acionado, e após o fracasso dos três, Ben como NRG consegue se libertar de♙sua armadura, em sua verdadeira forma, devora o núcleo e o redireciona na máquina que usava o poder do núcleo destruindo o plano dos Kraaho.

APARIÇÕES

  1. Beco do Calor (primeira aparição)

CURIOSIDADES

  • Segundo Rook, é altamente perigoso.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória