FANDOM

Muroids
Muróide
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta Revonnah
Corpo Animalesco
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Transformar-se em uma bola
DETALHES
GALERIA DE IMAGENS
Os Muroids são uma espécie de roedores gigantes que vivem em Revonnah, que tiveram sua primeira aparição em Manos no Espaço.

Descrição

Os Muroids foram mencionados em Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 2, quando Rook diz que a coisa mais interessante para fazer em Revonnah é manter roedores fora dos silos de grãos.

Os Muroids aparecem pela primeira vez em Manos no Espaço onde são controlados por Fistrick, sendo usados para retirar recursos de Revonnah.

Aparentemente são grandes roedores quadrúpedes do planeta Revonnah. Seus rostos lembram muito "javalis" pelos dentes para fora da arcada e a coloração dos pelos.

Pós-Fistrick

Após terem sido controlados por Fistrick no episódio Manos no Espaço, os Muroids tornaram-se bípedes e passaram a ter a habilidade de socar, chutar e lidar com máquinas, possivelmente por quê o controle os deixou mais conscientes.

Poderes e Habilidades

  • Os Muroids podem se transformar em uma bola como esfera (semelhante ao Bala de Canhão) para poderem escapar.
  • Eles podem também ser treinados facilmente para andar sobre duas pernas, socar, chutar e lidar com máquinas.

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. Manos no Espaço (primeira aparição)
  2. Enquanto Você Estava Fora
ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos
 
VILÕES
MALTRUANT MaltruantSubdoraExo-Crânio
IRADOS Ben IradoRook IradoPakmar IradoHarenga Irado
AGGREGOR AggregorRobôs de Aggregor
SOTOROGIANOS Dois-DoisSeis-SeisSete-SeteOito-Oito
MUTANTE REX AlphaAmazona NegraVan Kleiss
SÁBADOS SECRETOS V.V. ArgostMuranhaVan Rook