FANDOM

Myaxx

Omniverse Força Alienígena Ben 10

Yhtgfredergthyjyhtgrfe.png
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Chimera Sui Generis
Planeta Vilgaxia
Idade Desconhecida
Afiliações Azmuth (Chefe)
Ocupação(ões) Ajudante de Azmuth
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Todas as de um Chimera Sui Generis
Equipamento Nenhum
RELAÇÕES
DETALHES
Voz nos EUA Vanessa Marshall (série original)
Vyvan Pham (Alien Force)
Voz no Brasil Márcia Moreli (série original)
Rita Lopes (Alien Force)
Primeira Aparição Ben 10: O Segredo do Omnitrix
GALERIA DE IMAGENS
"Só os iguais se reconhecem!"

Myaxx é uma Chimera Sui Generis (da mesma espécie que Vilgax) e apareceu pela primeira vez no filme Ben 10: O Segredo do Omnitrix. Ela é assistente de Azmuth e o ajudou a construir o primeiro protótipo do Omnitrix. Foi presa em Incarcecon por traficar tecnologia de seu chefe Azmuth para Piratas Spheroids.

Descrição

Originalmente, Myaxx ajudou Azmuth a construir o Omnitrix. Sem reconhecimento pelo parceiro, ela se rebelou contra o mesmo. Após traficar tecnologia Galvaniana para piratas Spheroides, ela foi detida e presa.

Após o Omnitrix entrar no modo de autodestruição, Ben, Tetrax e Gwen foram até Incarcecon procurar Azmuth, o criador do Omnitrix. Após isso, Ben confunde Myaxx com Vilgax e se transforma no Glutão, e começa a atacá-la. Ben, Gwen e Tetrax estavam disfarçados, e graças á Ben tudo foi estragado e eles foram descobertos. Assim, todos no planeta prisão Incarcecon descobriram que Ben possuía o Omnitrix e fizeram de tudo para tirá-lo de Ben.

Tetrax e companhia fugiram de Incarcecon numa nave espacial, levando Myaxx, a qual mentiu dizendo que era Azmuth, a criadora do Omnitrix. Depois de saírem de Incarcecon tudo foi brevemente esclarecido e todos descobriram que Myaxx não era Azmuth, e sim sua assistente, que o ajudou na criação do Omnitrix. Tetrax então, irritado, pediu um bom motivo para ele não atirá-la de volta em Incarcecon.  

Myaxx então deu um ótimo motivo, dizendo que sabia onde Azmuth estava: Xenon. Myaxx provou até lutar bem, e desde que saiu de Incarcecon, viveu todas as aventuras do filme com Ben, Gwen e Tetrax. E após todos os problemas serem resolvidos Azmuth ser encontrado, oOmnitrix ser desativado do modo de autodestruição e Vilgax ser derrotado mais uma vez), Myaxx voltou à trabalhar com Azmuth, e só tinha saído fora antes porque segundo ela Azmuth a tratava muito mal. Mas decidiu voltar porque era melhor ela ser maltratada do que viver em Incarcecon.

Myaxx é uma Chimera Sui Generis (espécie de Vilgax) fêmea, que foi assistente de Azmuth. Ela o ajudou na criação do Omnitrix, coletando várias amostras de DNA, inclusive os de Cipó Selvagem e Fantasmático. No entanto, desde Azmuth não ter lhe dado crédito que ela merecia, ela deixou uma assinatura genética no Omnitrix, em vez da dele, e se afastou. Ironicamente, apesar de ser uma boa lutadora Myaxx não gosta de lutar. Myaxx reaparece em A Batalha Final, Parte 1. Sua aparência é completamente alterada, lhe dando uma aparência mais feminina.

Aparições

Ben 10

  1. Ben 10: O Segredo do Omnitrix (primeira aparição)

Ben 10: Força Alienígena

  1. A Batalha Final, Parte 1 (primeira reaparição)

Ben 10: Omniverse

  1. O Programa Mais Perigoso (primeira reaparição; breve)

Curiosidades

PERSONAGENS
FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo