Fandom

Universo Ben 10

Não é Fácil ser a Gwen

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Não É Fácil Ser A Gwen
NEFSAG.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 15 de Abril de 2011
Flag_of_Brazil.svg.png 02 de Outubro de 2011
Série Ben 10: Supremacia Alienígena
Arco Prisioneiro 775
Detalhes
Originalmente It's Not Easy Being Gwen
Temporada 2ª Temporada
Número do Episódio 29
Número Geral 127
Episódio Anterior Treinamento Básico
Episódio Seguinte Ben 10.000 Retorna
Créditos
Escrito por Matt Wayne
Dirigido por Matt Youngberg
Galeria de Imagens

Não é Fácil Ser a Gwen é o nono episódio da segunda temporada de Ben 10: Supremacia Alienígena.

Sinopse

Gwen está com dificuldades em gerir seus estudos e lutar ao lado de Ben e Kevin contra o Dr. Animal.

Enredo

GwenBen e Kevin lutam contra Dr. Animal, mas ele é muito forte, então, Ben se transforma em Friagem, o que faz o Animal fugir. Gwen volta para casa cansada e quando deitada em sua cama, seu despertador toca e ela fica brava porque ela não conseguiu dormir. Enfim, ela vai para sua caminhada, depois volta para toma banho para ir esperar o ônibus.

Enquanto espera, ela ajuda a sua mãe com algumas contas, mas como existem muitas cartas ela usar magia para terminar tudo, e começa a falar com Kevin por telefone, mas depois percebe que as cartas estão queimando, e logo vem o ônibus e ela corre para pega-lo. Ao chegar na escola, ela encontra sua amiga Emily, que lhe dá um donut no café da manhã (porque ela não tinha tomado o café da manhã) e ela diz que vai dar um recital piano, Gwen fica feliz por ela e diz a ela, então ela continua com sua rotina na escola, até o intervalo, Kevin chega com as roupas rasgadas e foi informado que o Dr. Animal está com seus planos de novo.

Gwen continua sua rotina na escola, e fora Emily lembra de seu recital, mas ela diz que vai ser difícil ir, porque ela tem coisas para fazer hoje à noite, Emily fica desapontado e irritada com Gwen, e depois vem Ben como Macaco-Aranha chega e os chama para derrotar Animal, Emily briga com Ben, e revela que é porque Ben a deixou em um compromisso.

Naquela noite, Emily começa a tocar em seu recital, e fica desapontada ao ver que Gwen não veio, mas ainda toca muito bem, enquanto Ben (como Bala de Canhão), Gwen e Kevin continuam em sua luta contra os sapos mutantes de Dr. Animal, que tem uma quase vitórias, e está prestes a disparar sua arma de raios em Kevin, Ben tenta impedir, mas não consegue, e Animal dispara os raios, mas Gwen o protege a tempo, e então Ben vai como Bala de Canhão Supremo e luta contra Animal, e Ben tem sua vitória. Depois Emily é aplaudida e fotografada, e fica melhor pois Gwen também está lá aplaudindo. Ao chegar em casa, a mãe de Gwen pergunta como foi o dia dela, e ela responde que foi igual a todos os outros dias.

Personagens

Vilões

Transformações

Feitiços

Curiosidades

  • É a segunda vez em que Dr. Animal usa um observatório como um canhão de raios.
  • Neste episódio, mostra-se parte da rotina de Gwen.
  • O último duelo deste episódio é mostrado ao som de uma melodia tocada por Emily em um piano.
  • O nome da música tocada por Emily no piano chama-se "Fantasie Impromptu Opus 66 - Frédéric Chopin". Apesar de não ser citada, o compositor é mencionado por Emily.
  • Kevin menciona que Ben está atrás de Dr. Animal como Besta.
  • Neste episódio é revelado que Ben pode matar aula a hora que quiser por ser um super-herói.
  • Neste episódio é revelado que Kevin é bastante inteligente em Matemática e História.

Erros

  • Quando Bala de Canhão Supremo está caído, ele não tem as 4 pontas dos Supremos
  • O dublador pronuncia o título do episódio incorretamente, dizendo "pácil" ao invés de "fácil".
  • Quando Bala de Canhão Supremo está girando na língua do Sapo Mutante ele não tem espinhos.
EPISÓDIOS DE BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória