Fandom

Universo Ben 10

Nêmesis

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Nemesis
Título de Nemesis.png
Informações Gerais
Série Ben 10
Edição Nº 14
Editora DC Comics
Cartoon Network
Créditos
Escritor Sholly Fisch
Tom Warburton
Ernest Mayes
Artista Ethen Beavers
Kim Aanot
Todd Nauck
Christopher Jones
Detalhes
Pgs. 8
ISBN Desconhecido
Galeria de Imagens

Nêmesis é uma história em quadrinhos baseado na série Ben 10

História

Ben, Gwen e Max estão caminhando sem rumo na cidade, quando Ben nota policiais em suas viaturas na frente do banco dizendo que o local está cercado, e pedindo que o indivíduo dentro desista. Um homem de roupa amarela sai do banco com um saco de dinheiro, dizendo que "sem chance", pois eles não vencerão seu desafio--não enquanto ele tem pessoas ali. Uma policial loira atrás dos Tennysons pede para que eles se retirem, pois a polícia está enfrentando uma situação hostil, e as coisas podem ser perigosas. Max diz que não há problema e certamente não querem ser algo perigoso, ao que Gwen complementa "nós não". Ben mexe no Omnitrix e diz que é melhor seguir em frente. Ele enfim se transforma em XLR8 e completa a frase, com os dizeres "como XLR8!".

Challenger o nota e, quando percebe que é algum tipo de super-herói, reclama que já tava na hora. Ben pede desculpas por deixá-lo esperando, mas Challenger não vê problema. O vilão cria uma pista de gelo no chão, impedindo Ben de permanecer de pé. Outro policial, que corre até o maldito, também não é passado despercebido por Challenger e desliza em mais uma pista. XLR8 segue caindo, até topar na parede do banco e quebrá-la, enquanto Challenger permanece cuidando dos policiais.

Ben se transformando em Quatro Braços em Nêmesis.png

Ben acessando a forma de Quatro Braços.

Mais tarde, Ben e seus parentes começam a investigar o caso, enquanto o garoto diz a Max sobre todos os detalhes da ocorrência. O avô diz que a história não é surpreendente, mas que sua pista de gelo é quase sem atrito. Ben reclama que precisarão de muito pra rastreá-lo, sendo provocado por Gwen, que pergunta se há mais uma brilhante ideia para achá-lo. Nesse exato momento, viaturas da polícia passam pela rua, formando a resposta de Ben: "talvez uma". Ele conclui que, agora, tentará alguém que não dependa muito de seus pés, se transformando em Quatro Braços.

Dentro de uma joalheria, Challenger fala consigo mesmo elogiando a pontualidade da polícia e sobre a incerteza dos mesmos se ele não tem reféns. Quando reclama sobre o atraso de algum herói, Quatro Braços surge quebrando a parede e provocando que Challenger pode ser o desafiador, mas ele é o campeão. Antes que Ben possa dizer que quatro braços são melhores que dois, Challenger dá mais três braços a cada lado, ficando com um total de oito. Todos esses braços dão um ataque conjunto em Quatro Braços, o jogando pra longe. Ben percebe que seu adversário é cheio de surpresas, quando, inesperadamente, o Omnitrix ameaça desativar. Tennyson foge pelo buraco que criou e, quando se destransforma, os seis braços adicionais de Challenger vão juntos.

Challenger levando uma cabeceada de Ben.png

Challenger sendo atacado por Ben.

Destransformado, Ben surge novamente e chuta Challenger, dizendo que percebeu que ele não tem nenhum superpoder próprio: mas quando está lutando contra alguém que tem, consegue alguma coisa que precise para derrotá-lo. Challenger admira a inteligência do garoto, o arremessando pra longe, e lhe pergunta se o jovem sabe o porquê dele ter feito apenas crimes chamativos: ele precisava da atenção de algum super-herói para conseguir poderes. Nesse instante, Ben se recompõe e o cabeceia, dizendo diz que isso significa que o simples e velho Ben Tennyson pode derrotá-lo, por não possuir nenhum poder.

Challenger se levanta e diz que foi uma boa tentativa, mas era hora da brincadeira acabar. Então, uma vassoura subitamente é partida em sua cabeça. Diante do inimigo desmaiado, Gwen, segurando a vassoura, diz que também não tem nenhum poder. Max chega no local pelo buraco que Quatro Braços fez e pergunta se tá tudo bem, ao que Gwen responde "tudo limpo. Eu cuidei disso". Ben se defende, dizendo que fez todo o trabalho e criando uma guerra de discussões. Em voz alta, Gwen diz que talvez tenha acertado a vassoura no cara errado.

Max reclama que eles podem discutir depois, antes que a polícia apareça e comece a fazer várias perguntas. Porém, antes que Tennyson consiga oficialmente terminar a frase, a policial loira do começo da história aparece de súbito, dizendo que havia lhes mandado se retirarem. Ela pede que Max leve as crianças pra longe dali. O velho, descontraído, começa a andar e diz à oficial que farão o que ela quiser, pois, apesar de tudo, uma cena de crime realmente não é lugar para crianças.

Personagens

Transformações

Vilões

Diálogos

Quotes.png

Ben: Você cuidou disso? Eu fiz todo o trabalho!
Gwen: O quê? Quem o nocauteou?
Ben: Eu tinha ele bem quando eu queria!
Gwen: Talvez eu tenha acertado o cara errado com a vassoura...

Quotes_Right.png
Quotes.png

Policial: Ei, você! Vocês três de novo? Eu te disse pra se retirar! Leve essas crianças pra fora daqui!
Max: O que você disser, oficial. Nós estamos no nosso caminho. Apesar de tudo, uma cena de crime não é lugar para crianças!

Quotes_Right.png

Erros

  • As silhuetas dos alienígenas estão verde-escuras, e não pretas, como na série.
  • Embora Challenger esteja ao lado do banco, ele parece muito distante quando XLR8 o quebra.
  • Quando Quatro Braços está fugindo do Challenger, suas costas estão nuas (sem a camisa, apenas a listra preta).

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória