Wikia

Universo Ben 10

NRG

3 339páginas
na wiki
Discussão0
NRG

OV OV (SEM ARMADURA) SA

Tyuiytrdfghjiuy.png
Informações Gerais
Espécie Prypiatosian B
Planeta Natal Prypiatos
Corpo Humanoide
Originalmente NRG (pronuncia-se eNeRGy)
Poderes e Habilidades
Habilidades Radiocinese
Geração de calor
Piro-imunidade
Crio-imunidade
Radio-imunidade
Força aprimorada
Armadura Resistente
Voo (livre)
Intangibilidade (livre)
Absorção de Energia (livre)
Detalhes
Dublador EUA Dee Bradley Baker
Dublador BRA Francisco Júnior
Galeria de Imagens

"NRG? NRG é radical!"
NRG (pronunciado na língua inglesa como energy) é um Prypiatosian B do planeta Prypiatos. É um dos alienígenas de Andrômeda da série Ben 10: Supremacia Alienígena

Aparência

NRG é um alienígena humanoide feito de pura energia radioativa vermelha contida em um "forno" pesado sendo o mesmo um traje, que é capaz de conter elevados níveis de radiação e calor.

O traje de NRG é cinza azulado em dois tons diferentes; em "sua cabeça" é um tom escuro onde possui três buracos, em seu tronco é claro e nele possui um selo do tom escuro o qual é conectado por todo o local, o ombro de seu traje é uma esfera enorme de tom escuro e seus braços são do tom claro e do escuro, o mesmo pode dizer de suas pernas. Possui "pulseiras" e "joelheiras" do tom claro com três parafusos. Em si sua aparência nada mais lembra do que um "forno" humanoide.

Embora em sua forma blindada, ele usa o símbolo do Superomnitrix no selo peitoral de sua armadura.

Ben 10: Omniverse

No Traje

Em Ben 10: Omniverse, NRG tem uma alça sobre a sua cabeça e seu ombro tem parafusos. Ele tem mais 3 parafusos em cada lado, e dois no peito.

Fora do Traje

Fora de seu traje de contenção, sua verdadeira forma é um humanoide laranja feito de energia. Usa duas alças, um cinto, duas pulseiras em ambos os braços e duas cintas de joelho em ambas as pernas.

O símbolo do Omnitrix ocupa o mesmo lugar do símbolo do Superomnitrix; em sua verdadeira forma, ele se localiza em um cinto em sua cintura.

Poderes e Habilidades

Radiciocinese

NRG é capaz de disparar feixes de energia altamente radioativos através das aberturas em seu traje de contenção que pode corroer ou derreter objetos metálicos. A energia que ele irradia é bastante quente, sendo o suficiente para derreter metal sólido e rochas, mesmo sem seu traje de contenção, através do simples contato. Ele também pode derreter o solo e criar uma erupção, mas ele só usou essa habilidade em Poder Absoluto, Parte 1, pois serve para matar.

NRG pode canalizar seu calor interior, resultando em uma erupção em massa na forma de gêiser de lava. Em Cosmic Destruction, foi mostrado que NRG poderia fazer uma explosão de energia radioativa em torno dele, que era poderosa o suficiente para deixar uma nuvem.

Traje de Contenção

O traje de NRG é praticamente indestrutível sendo que somente Tadenita é capaz de perfurá-lo. No entanto, NRG é capaz de abrí-lo de forma simples, sempre que ele quiser.

Livre de seu traje

Sem o seu traje de contenção, todos os poderes do NRG são reforçadas de forma maciça. Ele se torna muito ágil e ganha a habilidade de voar. Ele pode manipular a energia a um nível superior, capaz de consumi-la simplesmente como alimento ou para aumentar seu poder. Como mostrado em Beco do Calor, NRG pode disparar bolas de energia e energia de fogo de sua boca.

Fraquezas

NRG é muito sensível a baixas temperaturas, gelo e água. Quando está fora da armadura, se torna um corpo feito de material nuclear, podendo ferir seus aliados. Já dentro da armadura, ele é pesado e lento.

Aparições

  1. O Centro da Criação (primeira aparição; transformação acidental; alienígena selecionado foi o Friagem)
  2. Poder Absoluto, Parte 1 (2x)
  3. A Transmogrificação de Eunice
  4. A Criatura do Além
  5. A Purificação (2x)
  6. O Dobro ou Nada (2x)
  7. Redemoinho Supremo
  8. A Noite do Pesadelo Vivo

Ben 10: Omniverse

  1. Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 2 (primeira reaparição; transformação acidental; alienígena selecionado foi o XLR8)
  2. Adeus, e Obrigado Pelos Sorvetes
  3. Beco do Calor (transformação acidental)
  4. Ben, de Novo (usado pelo Ben de 11 anos no corpo de 16 anos; breve)
  5. Confronto, Parte 2
  6. Sapos de Guerra, Parte 1 (transformação acidental)
  7. Festa dos Monstros com o Rad
  8. Um Novo Amanhecer (breve)

Quadrinhos

  1. Fuga na Prisão
  2. Controle Remoto

Video Games

Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction

É um dos alienígenas jogáveis no jogo. Com seu poder radioativo, pode queimar e derreter obstáculos que estão em seu caminho nas fases.

Equipamento

Curiosidades

Erros

  • Ben escaneou P'andor sem a armadura, portanto não havia como ele usá-la ao se transformar em NRG, já que a armadura não fazia parte de seu corpo, propriamente dito,porém o Omnitrix deve ter colocado em NRG para não ferir seus aliados e pessoas inocentes sem querer.
ALIENÍGENAS

BEN NEGATIVO Podrão Negativo
BENZARRO FrankenstrikeSnare-oh

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória