Fandom

Universo Ben 10

Nave Inkursiana

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Nave Inkursiana

OV UAF

Nave Inkursiana.png
Informações Gerais
Usuários Inkursianos
Tipo Espaçonave
Utilidade Transporte
Relações
Primeira Aparição X = Ben + 2
Galeria de Imagens
As Naves Inkursianas são enormes naves espaciais utilizadas para transportar exércitos Inkursianos

São vistas pela primeira vez em X = Ben + 2, da série Ben 10: Força Alienígena, a nave é um dos cenários principais do episódio, depois disso, só aparece em Questão de Ira, onde Rath invade a nave do Comandate Sang-Froid e ameaça bater nele se ele não os deixar ir embora.

Em Ben 10: Omniverse, uma é vista no episódio Adeus, e Obrigado Pelos Sorvetes, onde os Inkursianos lutam com BenRookArgit e os Irmãos Vreedle pela posse do Aniquilargue. Em Problema de Estômago são usadas para levar um exército Inkursiano até Peptos XI e aprisionar a Rainha Gourmanda. No episódio Enquanto Você Estava Fora várias naves sob o comando de Attea invadem Revonnah.

Em Vilgax Tem Que Morrer, o Imperador Milleous usa as espaçonaves para invadir Vilgaxia. Em Rad,a nave de Raff prendeu aPato Fofinho e em Sapos de Guerra, Parte 1 são usadas para invadir a Terra. As naves eram controladas pelo Imperador Milleous, mas a partir de Sapos de Guerra, Parte 2, passou a ser controlada por Attea.

Aparições

Ben 10: Força Alienígena

  1. X = Ben + 2 (primeira aparição)
  2. Questão de Ira

Ben 10: Omniverse

  1. Adeus, e Obrigado Pelos Sorvetes (primeira reaparição)
  2. Problema de Estômago
  3. Enquanto Você Estava Fora
  4. Vilgax Tem Que Morrer
  5. Rad
  6. Sapos de Guerra, Parte 1
  7. Sapos de Guerra, Parte 2

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória