FANDOM

Nave de Agreggor
Ghjuiuhygevgbhj5uh
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta Encontrado Osmos 5
Tipo Nave Osmosiana
Utilidade Transporte,teleporte,invisibilidade e Laser's.
RELAÇÕES
Primeira Aparição Fuga de Aggregor
GALERIA DE IMAGENS
A Nave de Aggregor era a nave de Aggregor antes dele se tornar Aggregor Supremo. Ela apareceu pela primeira vez em Fuga de Aggregor quando Galapagus contou que ele, juntamente com Bivalvan, Ra'ad, P'andor e Andreas, foram capturados por Aggregor e presos em sua nave. Eles fugiram, mas foram recapturados quando P'andor e Andreas alertaram Aggregor de sua fuga. No entanto, Galapagus conseguiu enviar um sinal de socorro que foi pego pelo Grão-Mestre Prior Gilhil e ele embarcou na nave de Aggregor, desligando o neutralizador de poder e eles fugiram depois de Aggregor atacar Gilel. Dwayne McDuffie confirmou que Gilel foi morto pelo ataque de Aggregor. Galapagus então parecia trair os outros por sua própria liberdade, mas traiu Aggregor. Eles, então, escaparam, mas Aggregor abateu a nave em que estavam fugindo, levando-os a fazer um pouso forçado na Terra.

Em Quente Demais Para Aturar, Aggregor conseguiu matar os Encanadores que estavam escoltando P'andor de volta para seu planeta natal, recapturando o alien e colocando-o em uma cela ao lado de Galapagus e Bivalvan. Em AndreasAggregor encontrou Andreas e o levou de volta para sua nave, o que deixou apenas Ra'ad para ser recapturado. Ele usou sua nave para rastrear o Superomnitrix em Unidos, para que ele pudesse encontrar Ben como Anfíbio. Em Aggregor Supremo, Aggregor trouxe Ra'ad para sua nave e foi emboscado por agentes Encanadores, embora ele tenha os derrotado com uma torrente de lasers. No entanto, antes que ele pudesse ir para Osmos, o líder Encanador da emboscada atira no seu hiper propulsor para que ele não pudesse fazer a viagem, então os Robôs de Aggregor levaram a nave para a órbita. Quando Ben encontrou a nave, ele subiu nela, e quando Gwen, Kevin e Max chegaram, a nave se auto destruiu junto com a área. No entanto, Gwen protegeu a equipe e Ben conseguiu se regenerar com o magnetismo de Estrela Polar, o que indicou que Aggregor não estava lá.

Também no FANDOM

Wiki aleatória