Fandom

Universo Ben 10

Ninho de Amor

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão3 Share

Ninho de Amor
NDA.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 18 de Fevereiro de 2012
Flag_of_Brazil.svg.png 19 de Março de 2012
Série Ben 10: Supremacia Alienígena
Arco Diagon
Detalhes
Originalmente Couples Retreat
Temporada 3ª Temporada
Número do Episódio 46
Número Geral 144
Episódio Anterior O Inimigo da Minha Animiga
Episódio Seguinte Pegando Uma Estrela Cadente
Créditos
Escrito por Geoffrey Thorne
Dirigido por Dan Riba
Galeria de Imagens

Ninho de Amor é o décimo quarto episódio da terceira temporada da série Ben 10: Supremacia Alienígena.

Sinopse

Encantriz e Estrela Sombria começam um relacionamento amoroso, mas está claro que dentro deste namoro há outros interesses.

Enredo

Time vs Darkstar.png

A Equipe lutando contra Estrela Sombria

A equipe persegue Estrela Sombria na Garagem de Kevin. Ben o persegue como Arraia-à-Jato, mas Estrela Sombria consegue arrancar uma página do Livro de Feitiços de Gwen. O vilão foge facilmente, mesmo Ben o perseguindo como Acelerado. Na fuga, Estrela Sombria consegue fazer um feitiço da página arrancada e abre a Porta para Qualquer Lugar, e vai para LedgerDomain.

A Porta desaparece e só então a equipe se conscientiza dos fatos. Gwen culpa Kevin pela fuga de Estrela Sombria, já que ele desativou os 15 feitiços de segurança da Casa de Gwen. Gwen continua com raiva e ignora Kevin. No entanto, a equipe concorda em ir para LedgerDomain para impedir que Encantriz faça alguma coisa ruim com Estrela Sombria ou vice-versa.

Em LedgerDomain, Encantriz finalmente tem um companheiro, e ela e Estrela Sombria sentem uma atração
Beijo 1.png

O Primeiro beijo de Encantriz e Michael Mornigstar

mútua. Estrela Sombria pensa em ir embora, mas um beijo de Encantriz que lhe dá mana e faz seu corpo ficar dourado faz-lhe mudar de ideia. À noite, Michael tenta ir embora, e Encantriz lhe permite, escrevendo um número na sua mão que o permite voltar para LedgerDomain quando quisesse.

O trio tenta impedir Michael, e Gwen faz sua mana extra ir para LedgerDomain.

Enfraquecido, Estrela Sombria volta para a dimensão de Encantriz em busca de mais mana. A equipe o segue e chega ao castelo de Encantriz. Ben, Gwen e Kevin especulam que Encantriz e Estrela Sombria são aliados agora. Enquanto isto, Encantriz beija novamente Michael , o dando mais poder ainda. A equipe chega a tempo de ver o beijo, e todos ficam surpresos. Uma confusão se forma, e Ben e Kevin lutam contra Estrela Sombria, enquanto Gwen e Encantriz observam tudo. Michael faz golens de pedra atacarem Ben e Kevin, que se defendem.

Só aí Gwen percebe que Estrela Sombria e Encantriz são apaixonados. Encantriz descobre que Gwen já namorou Michael e a ataca.

Beijo 2.png

Segundo Beijo

Michael está confiante na sua jornada para conquistar LedgerDomain. Enquanto isto Encantriz diz que ele é bonito, e Gwen diz que ela deveria ver ele por dentro.

Encantriz ainda comenta que ama profundamente Estrela Sombria. Depois do vilão dizer que iria tornar Gwen "o seu troféu", Encantriz entra em estado de fúria e derruba Gwen. No entanto ela é salva por Ben. Michael voa para cima, na esperança de combinar seu poder com Encantriz e destruir a equipe, mas Encantriz questiona ironicamente se ele teria coragem de acabar com Gwen.

Morningstar se defende, dizendo que sua fala foi um erro no calor do momento, e que Encantriz é linda. A feiticeira hesita e não deixa Michael tocar em sua mão. Encantriz questiona o porquê de Estrela Sombria nunca dizer seu nome, apenas chamando-a de "boneca". Ele diz que não a chama pelo nome. Encantriz então pede para ele dizer seu nome, e Michael o diz errado (chamando-a de Heather, quando seu nome verdadeiro é Hope), provocando sua ira.

Ben, Gwen e Kevin saem de LedgerDomain. A Porta para Qualquer Lugar se abre, e Encantriz chuta Estrela Sombria para fora. Ele pede para voltar, e ainda diz o nome de Encantriz errado novamente.

Kevin o chama e Morningstar vê que agora ele está a mercê de Ben, Gwen e Kevin. O episódio termina com Encantriz sozinha nas ruínas de seu castelo olhando para a máscara que Michael deixou para trás.

Personagens

Transformações

Vilões

Mutações de Kevin

Absorções

  • Metal (2x)
  • Pedra (3x)

Transformações do Braço de Kevin

  • Clava de metal com espinhos de metal
  • Marreta de pedra

Erros

  • Quando Arraia-à-Jato estava falando ele só tinha 3 dentes de cima.
  • O Livro de Feitiços de Gwen estava sem a linha dourada na capa.
  • A máscara de Michael no final estava sem as linhas.
EPISÓDIOS DE BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória