Fandom

Universo Ben 10

Nosedeenianos

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Nosedeenianos (Chocante ou Megawatts)
ENDC.png
Informações Gerais
Espécie de Chocante
Nosedeenianos (Personagem)
Planeta Nosedeen Quasar
Corpo Humanoide
Poderes e Habilidades
Habilidades Eletrocinese
Vôo
Multiplicação
Detalhes
Primeira Aparição O Pega Turista
Galeria de Imagens

Os Nosedeenianos, também conhecidos popularmente como Megawatts, são perniciosas criaturinhas compostas de energia elétrica que têm a forma física de baterias antropomórficas do planeta Nosedeen Quasar.

Descrição

São criaturas com uma mentalidade impulsiva e imperativa, sendo um perigo para populações. Pelo fato de poderem se multiplicar de forma incontável podem devastar cidades facilmente. A melhor forma de capturá-los e os aprisionando dentro de esferas de vidro, elemento que não conduz o metal. Porém, são seres que de certa forma também são usados como uma poderosa fonte de energia, como visto em Um Choque do Passado quando os encanadores afirmaram que usarão eles para alimentar a Cidade de Baixo. Embora isso contradizia os direitos dos encanadores.

Aparência

Os Nosedeenianos são pretos e amarelos (ou pretos e brancos) com símbolos de + e - (carga positiva e negativa) em suas costas, semelhante a uma bateria humanoide, e um raio em seu peito. Eles tem cerca de um pé de altura, tem pernas pontudas, e têm três dedos em cada mão. Sua linguagem é constituída por uma série de ruídos agudos e cantorias, no entanto, eles são capazes de falar inglês.

Poderes e Habilidades

Nodeserov4.png

Multiplicação

Os Nosedeenianos podem controlar eletricidade como uma bateria e podem habitar os dispositivos elétricos e controlá-los a partir do seu interior. Eles ficam mais fortes ao absorver energia elétrica e podem se multiplicar ao se dividir ao meio
Nodeserov3.png

Nosedeeniano levantando Max Tennyson

ou quando tem energia suficiente. Eles são surpreendentemente fortes para seu tamanho, como apenas um foi capaz de levantar Max, que é muito grande para o seu tamanho. Outra habilidade notável deles é que os ruídos que normalmente usam para se comunicar podem, em um tom e volume certos, quebrar o vidro.
Nodeserov5.png

Presos em um aquário gigante

Desvantagens

Seus poderes podem ser isolados se eles forem colocados em recipientes feitos de isolantes de eletricidade, como borracha e vidro. Sua energia pode ser absorvida por um ser da espécie Conductoide ou Phil. Se tiverem seus poderes absorvidos por completo eles adormecem até se recarregarem de novo.

Aparições

Ben 10

  1. O Pega Turista (primeira aparição)

Ben 10: Omniverse

  1. Um Choque do Passado (primeira reaparição)
  2. O Monstro do Max

Video Games

Ben 10: Omniverse (Video Game)

São um dos inimigos presentes no jogo.

A Ira de Psychobos

Os nosedeenianos aparecem no jogo na fase da cidade de baixo junto com os Irmãos Vreedle.

Curiosidades

  • "Watt" de Megawhatt significa "Watt", que é uma medida de energia elétrica, uma relação ao seu poder.
  • Em Omniverse, os Nosedeenianos se parecem mais com uma bateria.
  • Quando Feedback absorveu sua energia, eles adormeceram.
  • É uma das quatro raças alienígenas conhecidas que possuem a habilidade de multiplicação, sendo as outras os Splixions, os Panuncianos e os Sonorosianos (curiosamente tanto eles quanto os Sonorosianos tem poderes de grito sônico).
  • Em Omniverse, eles são usados como uma usina elétrica para abastecer a Cidade de Baixo.

Nosedeenianos notáveis 

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Iniciar uma discussão Discussões sobre Nosedeenianos

  • nosedeenianos são maus ou bons?

    5 mensagens
    • Na vdd, os nosedeenianos de Sparkville, na verdade, eram apenas um só nosedeeniano zoeiro q se multiplicou, ou seja, eles são apenas um exem...
    • Repeti sem querer o na vdd, mas desconsiderem ;p

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória