Universo Ben 10

Nulificador

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Nulificador

OV UAF Ben 10

Nulificador Omniverse.png
Informações Gerais
Tipo de Lugar Dimensão
Primeira Aparição Verdade
Galeria de Imagens

O Nulificador (também conhecido como Nulidade ou Vácuo Nulo) é uma dimensão[1] diferente conquistada pelos Galvanianos, como uma colônia penal e também uma prisão, é preenchido com o que parecem intermináveis rochas e as leis físicas não são consideráveis lá.

Os Nulo Guardiões são os guardas desta dimensão prisão. Eles possuem uma aparência semelhantes a bestas alienígenas com asas.

Descrição

A região é normalmente acessada por um Projetor de Nulidade. Max, é um conhecido proprietário do Nulificador. Ele e seu antigo parceiro, Phil, possuíam um projetor que dava acesso a esta dimensão, e prenderam milhões de alienígenas criminosos nele, enquanto em seus anos de Encanadores. Se um projetor está quebrado e em seguida, ativado, ele se auto destrói imediatamente, com o poder de uma granada de mão. Alguns lugares que levam à prisão são como Anur Phaetos.

Mais tarde, em Ben 10: Força Alienígena, é descoberto que colonos vivem lá e são descendente de criminosos.

De acordo com Derrick J. Wyatt, não são naturais "pontos fracos" no multiverso que levam ao Nulificador, mas eles não costumam levar de volta pra fora.[2]

Prisioneiros

Criatura Rex.PNG

Alpha (possuindo o corpo de um cyborg alienígena) escapa do Nulificador.

Em jogos

Fusion Fall

Aparecia como um nível no jogo Fusion Fall. Depois de uma expansão do jogo em 16/02/2011, se tornou o lugar de nível mais simples do jogo: Os monstros que aparecem nesse nível (Os Fusion Spawns) são de nível 01. É um nível novo onde é caminho para ganhar novos nanos: No Nulificador, é possível obter o Nano do Finn (da série Hora de Aventura), derrotando Fusion Finn de Nível 01 na Missão Basic Training - Part 3 of 3 (Treinamento Básico - Parte 3 de 3). Na missão seguinte (Basic Trining Complete), você deverá falar com Rex, onde será transportado para o Zoológico de Evos (lugar da série Mutante Rex) de nível 02 e você avançará de nível, podendo fazer as missões para ganhar os Nanos do Rex (derrotando Fusion Rex de Nível 02) e do Alien X (derrotando Fusion Ben de nível 02).

Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks

No jogo Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks, o nulificador aparece como a sétima fase, a qual Ben deve enfrentar o Anulador. O principal alienígena desta fase é o Arraia-à-Jato.

Aparições

Ben 10

  1. Verdade (primeira aparição)
  2. De Volta Com Uma Vingança
  3. Ben 10.000
  4. Dia Perfeito
  5. Ken 10      

Ben 10: Força Alienígena

  1. Max Desligo
  2. Anulado
  3. Com uma mão só

Ben 10: Supremacia Alienígena

  1. ...Nem Ferro Barra Uma Gaiola
  2. Treinamento Básico

Ben 10: Omniverse

  1. Predadores e Presas, Parte 2 (flashback)
  2. Fuga em Massa
  3. OTTO Motivos (flashback)
  4. A Raiz de Todo o Mal
  5. Arma XI, Parte 1
  6. Arma XI, Parte 2
  7. O Programa Mais Perigoso

Referências

Mais da comunidade Wikia