Fandom

Universo Ben 10

O Arco da Invasão Soberana

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

O Desaparecimento de Max

Depois de ganhar o campeonato de futebol, Ben vai ate aonde seu avô está, mas descobre que ele desapareceu e dentro da Lata Velha havia uma mensagem dele dizendo que o Omnitrix está com ele e seguro, porém o relógio estava com Ben.
Ben com a mensagem de vô Max.jpg

A Mensagem

 Logo depois, o herói foi atacado por um alien misterioso. Após conferir que em sua casa estava o relógio, Ben pede conselhos a sua prima Gwen. Depois de uma luta com Labrid, Ben decide por o Omnitrix novamente. O trio então luta contra mais aliens misteriosos e Cavaleiros Eternos, além de Kevin que ganhou o poder de absorver matéria. Depois da luta, Kevin decide ajudar Ben uma vez que os Cavaleiros Eternos não o pagaram. Então eles chegam até um castelo, onde encontram o Dragão Robótico.

Ataque à Base Soberana

Os heróis encontram além do Dragão Robótico um exército, a luta foi vencida, porém o Grão-Mestre Labrid é ferido gravemente ao salvar Kevin. Logo após a morte do Encanador, Kevin pega seu Distintivo e continua a missão mesmo se não houver uma recompensa. Ao acharem uma base Soberana na busca por Max, a equipe descobre que ele
234px-O Retorno de Ben 10 parte 2.jpg

Ben, Gwen e Kevin se Jutam

não está lá, mas mesmo assim a invadem para destruí-la.Tempos depois, com raiva de sua operação ter sido descoberta, o Comandante Soberano manda um raio de destruição para não haver testemunhas. Mesmo o comandante tendo conseguido vencer Ben, seu raio foi destruído. Ben, Gwen e Kevin se tornam uma equipe contra os Soberanos.

Começa a Busca pelos Filhos de Encanadores

Na busca por aumentar sua equipe para poderem lutar contra a operação soberana aos pedidos de Max, a Equipe localiza Alan, um filho de encanador que estava preso por queimar as Plantações. No meio disso a equipe descobre que os DNAliens, comandados por Soberanos, então construindo máquinas para deixar o tempo frio e chuvoso a favor deles. Ben como Fogo Fátuo e Alan conseguiram destruir os plan
Tempo Fechado.png

A Maquina dos DnaAliens

os deles. Após esses acontecimentos, porém, o Filho de Encanador decide ficar para derrotar os DNAliens que sobraram na região.

O Sequestro de Ken

Ben, Gwen e Kevin vão buscar Ken Tennyson, irmão de Gwendolyn que está numa cidade
Santa Mira.png

A cidade

pequena e com seu carro sem funcionar. Ao chegar lá, descobrem que os DNAliens então envolvidos nisso e que armaram o sequestro. A equipe vai até uma fábrica DNAlien e descobrem que transformaram o irmão de Gwen em um deles. Surpreendentemente, o Novo Ominitrix conseguiu curar Ken que revelou que eles pegaram Max. Depois de salvá-lo, a equipe começa a destruir os caminhões aonde entam os Xenocitas (seres que transformam humanos em DNAliens) mas numa luta Max se sacrifica para assim destruir a fábrica.

Perdidos

Ben acabou num mundo desconhecido com um soberano, lá são forçados a trabalhar juntos para sobreviver, e no meio disso Ben como Fogo Fátuo salvou o soberano o deixando impuro segundo ele. Graças a isso, no final o Soberano decide não voltar.

Ataques

Antes do Ataque Final, os Soberanos fizeram vários pequenos ataques. O mais importante foi o roubo de um cristal de energia que impediria a terra de pedir ajuda (em Diga-me com Quem Andas), além que também houve o DNAlien que roubou a chave de um teletransportado Soberano para deter a invasão, mas sem saber que era um deles. No final, se concluiu que se um conseguiu se libertar outros podem fazer o mesmo (em Infiltrado). Outra operação realmente muito importante foi o sequestro de Cooper de seu laboratório para usar seus poderes para criar um portal enquanto era forçado, em Camuflagem.

Guerra dos Mundos

Galvan, planeta de Azmuth, sofre um ataque Soberano e suas defesas foram derrotas, o planeta estava marcado a destruição, porém o criador do Omnitrix depois de uma pequena discussão aceitou ser salvo por Professor Paradoxo. Na Terra, Ben está jogando futebol quando Paradoxo apareceu. Ao saber que os Soberanos já então prontos para o ataque final a Terra, Gwen e Kevin vão buscar os filhos de Encanador enquanto O Criador do Omnitrix tem uma conversa com Ben.

Gwen e Kevin reúnem Cooper, Julie, Ship, Alan e libertam Estrela Sombria para ajudarem contra a invasão. Azmuth enquanto isso tenta convencer Ben a não participar da batalha final, dizendo que o relógio é a Arca de Nóe e ele é o Nóe devido ao DNA contido nele. Isso foi em vão, com ele sendo obrigado a ativar o Controle Mestre para permitir 1.000.903 alienígenas sem limitador na batalha.

A Equipe estava pronta para entrar aonde tem o portal para todas as tropas invadirem a Terra, e cada um usando
Guerra dos Mundos parte 1.png

A Equipe Pronta para a Batalha Final contra os Soberanos

suas habilidades lutam contra uma multidão de DNAliens. A luta fica a favor deles quando Cooper consegue criar uma Arma de Reparo Genético para os DNAliens após ver Ben fazendo o mesmo com o Omnitrix. Ben, Gwen e Kevin então chegam até onde está o Comandante.

Após derrotá-lo, a equipe descobre que não há como eles pararem a invasão e de repente são cercados por DNAliens. Graças a Pierce, Manny e Max que estavam no Nulificador e invadiram ali eles facilmente conseguiram os derrotar.

Max e outros então ficam na sala de comando para impedir que ela seja tomada novamente enquanto Ben, Gwen, Kevin e Azmuth vão através do Portal do Hiper-Espaço até o planeta dos soberanos e os convenceram de parar. Porém, assim que passaram foram derrotados.

Após se libertar usando o Controle Mestre, Ben e seus aliados vão até o Conselho Soberano, aonde descobrem que eles estão doentes e vão morrer em breve, mas não querem estar sozinhos nesta, então estavam decididos com o ataque, mas graças a Reinrassic III os conselheiros param o ataque. Isso se deu por eles terem sido curados por Ben sem permissão misturando DNA alienígena no Omnitrix, segundo eles se tornando impuros.

Resultado

Reinassic III se tornou o Líder Soberano e assim trazendo a paz entre Soberanos e outros planetas, porém alguns planos antigos se iniciaram depois da derrota dos Soberanos, apesar da equipe ter vencido o Comandante Soberano que disse que verá se tem mais planos se por acaso fosse derrotado.

Episódios presentes

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória