Fandom

Universo Ben 10

O Arco do Surgimento de Kevin Supremo

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

O Arco do Surgimento de Kevin Supremo é o segundo Arco de Ben 10: Supremacia Alienígena.

Surge Kevin Supremo

Kevin Ultimate.png

Kevin Supremo aparece e derrota Aggregor.

Na esperança de deter Aggregor no Centro da Criação, o Ben de 10 anos tenta fazer Kevin absorver a energia do Omnitrix outra vez, mas ele recusa. Vendo que é a ultima esperança, Kevin absorve a energia do atual Superomnitrix de Ben, E funciona, o problema é que Kevin é meio osmosiano, e quando essa espécie absorve muita energia, fica louco. Pouco antes de perder a razão, Kevin facilmente derrota Aggregor antes de ele absorver o poder do Bebê Sapien Celestial. Então, o Ben do passado consegue parar Kevin, que poupa a vida de Aggregor antes de voar para longe. Paradoxo chega nesse momento para levá-los para casa e Ben promete a Gwen que vai parar Kevin de um jeito ou de outro.

Vingando Quarrel

Vingança-Kevin-Quarrel-Morgg-Quince-Gwen-Ben.png

Kevin quer vingança.

Kevin foi revertido para sua insana personalidade anterior de mutante, voltando assim ao Nulificador. Lá ele começou a trabalhar numa mina, onde encontra o Quince, um amigo de Quarrel. Quarrel foi um alienígena que ajudou Kevin de 11 anos (do passado) voltar a terra e controlar os poderes de absorção de energia e matéria. Quince revela que Quarrel foi morto pelo Morgg, um guarda de uma prisão no Nulificador que agora é diretor de lá, e furioso, Kevin pretende se vingar. Ben e Gwen viajam para o Nulificador, afim de fazer o Kevin voltar ao normal. Eles passam por várias dificuldades, mas quando chegam a prisão vem Kevin lutando com Morgg. O antigo herói derrota o vilão, mas novamente foge, e no final Ben diz que acha que Kevin não vai mais poder ser salvo.

Atrás de Argit

Enquanto isto, Ben e Gwen discutem o que fazer com Kevin Supremo. De repente Argit aparece na estrada, eles o atropelam, mas ele ainda é capaz de sobreviver. A equipe vai para a Lata Velha 3, e Kevin Supremo aparece, os seguindo. Kevin Supremo ameaça Argit, e Ben tenta vencê-lo como Arraia-à-Jato, mas falha. Gwen faz o compartimento se abrir, e Kevin é sugado para fora. Ben tem um plano para parar salvar Argit de Kevin Supremo. Na Academia dos Encanadores, Kevin Supremo chega usando o poder de Calafrio para atravessar a nave. Ele quer Argit, mas Ben está disposto a ir às últimas consequências. Ele se transforma em Enormossauro. Kevin Supremo o ridiculariza, mas Ben evolui e se torna Enormossauro Supremo. A força do impacto da luta entre Enormossauro Supremo e Kevin Supremo estremece toda a base. Finalmente, Kevin consegue dar um soco poderoso em Enormossauro Supremo, o desacordando.

Inimido do meu inimigo ult. kevin-argit.png

Kevin quer matar Argit.

Ben volta ao normal, e Kevin Supremo prestes a matá-lo. No entanto,Gwen salva Ben, o que irrita Kevin Supremo. Argit recebe um soco de Kevin Supremo e aparentemente morre. Os Irmãos Vreedle lançam uma granada de fusão nuclear em Kevin Supremo. A arma vai desintegrar toda a nave, mas Eco Supremo para a bomba. Kevin Supremo está a ponto de matar Gwen, mas ele ainda mostra ter algum tipo de sentimento para com ela e foge. No fim do episódio, Ben continua considerando a hipótese de matar Kevin.

Atrás do Poder Supremo

O episódio começa com Kevin Supremo absorvendo os poderes de Alan. Apesar de Alan fugir, ele tem seus poderes absorvidos. Depois disso, NRG aparece e o salva, lutando contra Kevin Supremo, que vai embora. Alan menciona que Kevin Supremo também absorveu os poderes de Helen, Manny, Pierce e do Dr. Vicktor.

566px-NRG aquecido vs Kevin Supremo.png

NRG salvando Alan

Ben vai para a casa de Gwen, e os dois continuam discutindo qual é a melhor maneira de parar Kevin. Ben decide elimina-lo, mas Gwen não aceita. Ben sai do local, decidido a acabar com Kevin Supremo. Gwen aparece e o envolve em uma bola de mana.Ben não se intimida e se transforma em Cromático, absorvendo a mana. Gwen retalia com um feitiço, e Ben se transforma em Tartagira. Gwen para Tartagira com outro feitiço, mas ele se transforma em NRG e derrete o chão. Gwen ainda o consegue parar, e Ben se transforma em Nanomech. Gwen fecha o livro em Nanomech, mas este se transforma em Gigante. Gwen o joga longe em sua forma ainda pequena, e Gigante lança um Raio Cósmico em Gwen, que se defende como pode, mas é derrotada e desmaia. Ben se desntransforma e diz que Gwen perdeu a luta porque se preocupa em não ferir seus entes queridos. Ele sai do local. Gwen acorda algum tempo depois, e tenta impedir o choque inevitável entre Ben e Kevin Supremo. Ela conversa com Max, que está em uma máquina de regeneração para cuidar de seu sistema nervoso. Ele diz que Ben está certo. Enquanto isto, Ben começa a sair em busca de Kevin Supremo, usando uma maneira escura de conseguir informações. Ele tortura os Cavaleiros Eternos usando Estrela Polar, mas não consegue o paradeiro de Kevin Supremo. Gwen encontra Estrela Sombria, que agora depende de absorver cachorros e outros animais de rua para sobreviver Gwen salva o cachorro e faz Estrela Sombria voltar ao normal. Eles fazem um trato: em troca de ele ensinar Gwen a usar a Dominus Librium para absorver os poderes de Kevin, ele vai ficar com mana suficiente para continuar com sua aparência boa por um ano. Em uma caverna, Ben usa Enormossauro para torturar Vulkanus, que fica frustrado ao perder sua armadura. Gwen aparece e intervem Ben de dar um soco em Vulkanus. Ben conversa com ela e fica irritado pelo fato de Estrela Sombria ter se juntado a eles. Depois Gwen acha Kevin Supremo em Nova York, no fliperama onde ele e Ben tinham se encontrado seis anos antes. Gwen tenta amparar Kevin, mas ele demonstra que está mais louco do que nunca, decidiu a continuar como o monstro que é. Ele avança sobre Gwen e absorve seus poderes. Ela grita de dor.

Kevin Retorna

Do episódio anterior,o Kevin Supremo ainda está absorvendo os poderes mágicos de Gwen enquanto ela está implorando para ele parar, enquanto Kevin Supremo irritado, diz que ela não poderia curá-lo de sua mutação. Ela consegue escapar de Kevin usando um feitiço que faz todos os fliperamas atacarem ele. Quando Kevin Supremo destrói todos os flipers, Gwen consegue se teletransportar para fora e encontra Ben e Estrela Sombria. No jato, Estrela Sombria explica que já que Kevin Supremo tem um gosto pelos poderes de Gwen, ele queria mais, fazendo Gwen de isca.
Ben e Kevin Conversando.jpg

Ben e Kevin Conversando

Elas pousam em Los Soledad, onde Estrela Sombria mostra que recrutou Cooper (que teve um surto de crescimento) para ajudá-lo em transformar Kevin de volta ao normal, construindo uma máquina que vai drenar a parte do Dominus Librium de Estrela Sombria que pode absorver os poderes de Kevin Supremo, e todos os poderes que ele roubou, devolvê-los ao dono. Cooper começa a construir a máquina, enquanto Ben conta a Gwen que ele é o único que pode deter Kevin Supremo porque o Professor Paradoxo lhe contou e ainda está relutante em seguir o plano de Gwen. Kevin Supremo chega à casa de Gwen e quando ele bate na porta, ele descobre Max, completamente curado. Max, então, começa a lutar contra Kevin Supremo e estava ganhando, mas Kevin Supremo o derrota e estava prestes a matá-lo, até que seu padrasto,Harvey Hacket, interfere. Kevin Supremo e Harvey Hacket começam a discutir, com Harvey Hacket explicando que tinha de se livrar de Kevin Supremo porque ele destruiu sua casa com seus poderes Osmosianos quando ele tinha onze anos. Ben chega, encontra Kevin Supremo e começa a lutar com ele como Calafrio. Ele o congela, mas ele escapa. Ben se transforma em Macaco-Aranha e balança com Kevin Supremo em um poste, mas Kevin Supremo retorna. Ben o esmaga na Lata Velha e Gwen sai. Kevin Supremo afasta Ben criando um tornado que o suga e o leva para a cidade. Gwen foge de Kevin Supremo e Ben sai do furacão se prendendo a um poste. Gwen está fugindo de Kevin Supremo, que está a seguindo e consegue afastá-lo jogando as esferas de mana em seu rosto. Gwen salta sobre um caminhão, mas Kevin Supremo está na frente da estrada e o caminhão se choca contra ele, causando uma explosão. Ben chega a tempo, vira Eco-Eco e Kevin derrota todos os clones, mas apenas os clones; Ben sobrevive pois deixou um clone escondido na mala de seu carro. Chegando em Los Soledad, Kevin Supremo é surpreendido por mísseis atirados por Cooper, mas Kevin Supremo consegue se salvar. Ele ataca Gwen, e Cooper enfrenta Kevin Supremo, mas Ben chega como Eco-Eco Supremo e finalmente derrota Kevin Supremo. Ele tenta matá-lo, mas Gwen o detém. Kevin volta ao Normal e os prisioneiros de Aggregor são finalmente soltos por Julie,vestindo a armadura de alta tecnologia de Ship.

Episódios Presentes

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória