Fandom

Universo Ben 10

O Inimigo Supremo: Primeira Parte

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

O Inimigo Supremo: Primeira Parte
OComeçodoFim.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 24 de Março de 2012
Flag_of_Brazil.svg.png 23 de Abril de 2012
Série Ben 10: Supremacia Alienígena
Arco Diagon
Detalhes
Originalmente "The Ultimate Enemy" Pt. 1
Temporada 3ª Temporada
Número do Episódio 51
Episódio Anterior O Começo do Fim
Episódio Seguinte O Inimigo Supremo, Parte 2
Créditos
Escrito por Matt Youngberg
Dirigido por Matt Wayne
Galeria de Imagens

O Inimigo Supremo: Primeira Parte é o décimo nono episódio da terceira temporada de Ben 10: Supremacia Alienígena, e a primeira parte do episódio duplo O Inimigo Supremo.

Sinopse

Ben e Rei George lutam contra Vilgax dentro e fora da Dimensão Diagonal, e tentam impedi-lo de abrir o Selo, porém a tarefa não é nada fácil.

Enredo

Como a guerra entre os Cavaleiros Eternos e os Esotéricos continua, vários cavaleiros são atacados por um grupo de Esotéricos, e a arma de um dos cavaleiros é derrubada no chão. Kevin pega a arma, conecta seu Símbolo de Encanador a ela, atualizando-a, e a usa para continuar lutando. Ele e Gwen estão ocupados derrotando os Esotéricos. De repente, eles se sentem um tremor gigante, que é Vilgax tentando destruir o Selo da Lucubra para libertar Diagon.

Sir George e Chama ainda estão lutando com Vilgax, que continua em seus esforços para tentar destruir o Selo. Kevin e Gwen chegam, Vilgax ataca os quatro, não antes de tentar destruir, sem sucesso, o selo.

The Ultimate Enemy.png

Todos os humanos transformados em Esotéricos

Ele tenta matar a equipe, mas Gwen faz um escudo de mana e salva todos. Infelizmente, a rachadura no Selo é suficiente para Diagon produzir uma onda que transforma todos os seres humanos em Esotéricos. Ben, Gwen, Kevin e Sir George não são afetados pelo escudo de mana, e Julie se funde a Ship para se proteger, não sendo afetada também. Cada ser na Terra está sob controle de Diagon. Vilgax ataca novamente, desta vez com uma grande bola de energia, que rompe o escudo de mana de Gwen. Chama, no entanto, usa seus poderes para derreter o solo abaixo dos pés de Vilgax, o deixando preso. Kevin pede para Sir George usar o capacete de seu traje para não ser controlado mentalmente por Diagon.

Ele se recusa, dizendo que a Ascalon é a única proteção que ele precisa. Ben diz a Gwen procurar um feitiço para parar Diagon, e ela e Kevin vão na casa dela.

The Ultimate Enemy 2.png

Vilgax jogando um edifício em Besouro e George

Ben como Chama continua derretendo as rochas, fazendo Vilgax ficar mais preso ainda e não poder escapar da rocha. Ele pede por mais poder para Diagon, para poder escapar e quebrar o Selo. Diagon concorda, e Vilgax fica com uma cor azulada, rompendo a rocha. Ele ataca Ben e George, e o herói muda para Besouro para lutar com ele. Depois de uma batalha longa e difícil, Besouro é capaz de jogar Vilgax longe. O vilão rompe vários edifícios da Dimensão Diagonal, parando no topo de uma pirâmide. Sir George e Ben acham que ele foi derrotado, mas Vilgax levanta, joga o topo da pirâmide em seguida um edifício nos dois. Besouro é capaz de proteger Sir George, mas o edifício cai em cima dos dois. Vilgax caminha em direção ao Selo e volta a quebrá-lo.
The Ultimate Enemy 3.png

Gwen e Kevin batalham com os Esotéricos

Enquanto isto, Gwen e Kevin usam a Lata Velha 3 para voltar à Bellwood, em busca de uma magia que pare Diagon. Eles são atacados por muitos Esotéricos, e eles entram na casa de Gwen. Ela faz um escudo e os impossibilita de atacá-los.

Vilgax continua tentando destruir o Selo, e Diagon se zanga, dizendo que o poder que havia sido concedido a seu arauto era suficiente para quebrar o Selo. Besouro e Sir George voltam e atacam Vilgax novamente. Gwen fica desapontada ao descobrir que nenhuma de suas magias em seus livros de feitiços é capaz de parar Diagon. Kevin modifica a arma dos Cavaleiros Eternos, mas os Esotéricos quebram o escudo e forçam Gwen e Kevin a fugirem.

The Ultimate Enemy 4.jpg

Gwen sob o controle de Diagon

Os Esotéricos cercam eles, e Gwen cria um escudo para protegê-los, mas é mentalmente atacada por Diagon. Ela diz a Kevin que, por ser controlada pela Lucubra antes, agora Diagon também pode controlá-la. Diagon a controla completamente, e ela vai em direção ao Selo. Kevin usa um dos muitos carros abandonados para segui-la. Besouro e Sir George ainda estão lutando com Vilgax, e Ben diz que Vilgax não é um verdadeiro servo de Diagon, e que está usando a situação para ter fins próprios. Vilgax fica furioso e finalmente derrota Ben e Sir George. Ben não se dá por vencido e se transforma em Enormossauro, decidido a vencer Vilgax. Vilgax vence Enormossauro, que quase cai encima de Kevin, que aparece para dizer que Gwen está sob controle de Diagon.

The Ultimate Enemy 5.png

Kevin salva Gwen do controle de Diagon

Gwen se aproxima do Selo, e Diagon expressa seu desapontamento com Vilgax. Diagon faz com que Gwen se transforme em sua forma Anodita, revelando que ela é o ser mais poderoso da galáxia. Ela vai até o Selo, e Enormossauro a tenta impedir de destrui-lo. Ela usa seus poderes e facilmente derrota Enormossauro, que volta a ser Ben. Gwen começa a quebrar o Selo, mas Kevin agarra seus braços e a cobre de um armadura de metal, em seguida o puxando para si mesmo novamente, deixando apenas uma proteção na cabeça de Gwen, para que Diagon não a controle. Ben também ganha uma proteção em sua cabeça e Sir George novamente recusa o equipamento.

Agora Ben, Gwen, Kevin e Sir George estão unidos para deter Vilgax. Eles pedem para que ele diga como parar Diagon e reverter os humanos de volta ao normal.

The Ultimate Enemy 6.png

A equipe batalha com Vilgax e Psyphon

Vilgax pergunta se seu Mestre pode lhe dar mais poder, mas Diagon fica em silêncio. Ben diz que agora Vilgax está por conta própria. Uma nave aparece e dela sai Psyphon. Vilgax, com raiva, diz que Psyphon está atrasado, e ele diz que trazer o tanto de equipamento que Vilgax havia pedido tinha levado mais tempo que o esperado. Psyphon também traz os Bioids para que eles se aliem com os Esotéricos.

Ben, Gwen, Kevin e Sir George abordam Vilgax e Psyphon, e Ben se transforma em Diabrete , provavelmente para quebrar o equipamento. No entanto, um tremor sacode a caverna. e O Selo brilha com uma luz forte, como a voz de Diagon aumenta e ele revela que finalmente escapou. O Selo brilha mais, e então se quebra. Todos olham para a Dimensão Diagonal, mas não veem Diagon. É escutada uma risada estrondosa, e todos se dirigem a uma parte da caverna que não tem teto. Eles encontram um gigante Diagon no céu, e ele se gaba que está "por toda a parte".

Grandes Eventos

Personagens

Transformações

Vilões

EPISÓDIOS DE BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória