FANDOM


O Krakken
O klakken 01 tabber.png
INFORMAÇÕES GERAIS
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 14 de Janeiro de 2006
Flag_of_Brazil.svg.png 17 de Novembro de 2006
Série Ben 10
Arco Vilgax
DETALHES
Originalmente The Krakken
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 3
Número Geral 3
Episódio Anterior Washington A.C.
Episódio Seguinte Aposentadoria Permanente
CRÉDITOS
Escrito por Man of Action
Dirigido por Scooter Tidwell
GALERIA DE IMAGENS

O Krakken é o terceiro episódio da primeira temporada da série Ben 10.

Sinopse

Ben descobre a existência do Krakken, uma criatura parecida com o monstro do Lago Ness e descobre que ela é controlada por um perverso caçador ilegal.

Enredo

O episódio começa com Ben dando um mergulho em um lago à noite. Ele faz uma bala de canhão e se faz elogios por sua própria realização. Gwen vem e Ben convida para se juntar a ele, mas ela recusa a oferta. Ela diz que não quer entrar em contato com as criaturas estranhas que possam estar na água, dando Ben como um bom exemplo. Quando ela está saindo, Ben parece estar se afogando. Ela ouve ele e Ben fica totalmente submerso na água antes de vê-lo. Depois que ela veio para dar uma olhada no que está acontecendo, em seu lugar, um monstro gigante viscoso emerge, assustando Gwen.

Depois, ela se dá conta que era Quatro Braços coberto de plantas e lodo para criar a ilusão perfeita de monstro. Quatro Braços ri às custas dela. Uma vez que ela se foi, o verdadeiro monstro aparece e ataca Quatro Braços. Uma pequena luta entre eles resulta no monstro como o vencedor.

Como não foi possível encontrá-lo novamente, Quatro Braços volta para a Lata Velha para avisar Gwen e Vô Max. Porém, eles não acreditam que a sua história, já que ele tinha acabado de fazer uma brincadeira semelhante. Na manhã seguinte, os três vão para o cais para uma viagem de pesca. Ben fala sobre o evento com o monstro gigante para Vô Max, mas ele o diz que era apenas algum tipo de peixe que parecia maior do que era.

Ao pegar seu barco, Ben vê um balde de vermes e tem um punhado de Gwen, dizendo-lhe que é café da manhã. Vovô diz a ela que é isca, mas ela fica revoltada e decide ficar no cais, em vez de se juntar a eles. Ela sai e vovô chama a atenção do capitão, dizendo que eles estão prontos. Seu nome é Shaw. Vovô então explica que eles fretaram o barco, mas a impaciência de Shaw cresce e ele lhes diz para subir a bordo.

Na água, o Vovô tenta conversar com Shaw. Ele tem sucesso limitado, mas suficiente para provocar-lhe notar que Ben está inclinando-se sobre a borda, supondo que ele é provavelmente enjoado. Este não é o caso, no entanto, pois ele está apenas mantendo um olhar atento para a criatura gigante que viu no dia anterior. Ele pensa ter visto o Krakken, mas era apenas um galho, erroneamente comparado com a criatura. Vovô diz a Ben que a viagem não é nada mais do que uma viagem de pesca, mas Shaw faz o backup de reivindicação de Ben.

Ele diz que a criatura que ele viu é chamado de o Krakken. Shaw diz que ele vem acompanhando o animal por algum tempo agora, o que explica sua reputação dada para ser louco, o que não surpreende o avô. Shaw menciona um lugar onde ele tinha visto e se oferece para levá-los. Vovô não pode ajudar, mas aceita sua oferta, vendo o deleite de Ben.

No caminho, Shaw mostra seu equipamento a bordo que ele fez para acompanhar o Krakken. Vovô tenta convencer Ben que a reputação de Shaw é merecida, mas ele não concorda com ele. Eles, então, estão se aproximando o seu destino, apesar de encontrar a área isolada. Antes de Shaw continuar, outro barco puxa para cima ao lado dele. Nela, um homem chamado Jonah Melville informa-lhes que a organização Amigos do Peixe, que ele afirma que fundou, está realizando um estudo ambiental naquela seção do lago e precisa dela para se virar.

Shaw não quer sair, mas o vovô faz com que ele saia, desde que o barco está fretado para ele. Quando Ben menciona o Krakken, Jonas o diz que é apenas uma história sem sentido de idade. Ben ainda não está convencido.

Como eles são escoltados de volta por Jonas, o sonar de Shaw pega um objeto em direção a seu barco. À primeira vista, parece ser um grande tubarão. Shaw e Ben pensam o contrário, acreditando ser o Krakken. Com certeza, ele se aproxima e sua silhueta mostra que é demasiado grande para ser um tubarão. Ele passa sob o seu barco e perceber que seu alvo é as docas.

Nas docas, Gwen está feliz por estar sozinha. Seu prazer é interrompido após Shaw usa o ar chifre em seu navio para alertar aqueles nas docas. Gwen acha que é outra das piadas de Ben, mas após ver a aparência do Krakken, ela imediatamente muda de ideia. O Krakken destrói completamente o cais, o envio de Gwen e muitos outros na água.

Voltar no barco, Shaw regozija sobre sua pretensão de estar certo sobre o Krakken. Vovô manda de volta para dirigir o navio e diz a Ben para resgatar as pessoas na água. Ele rapidamente se prepara, com a intenção de se transformar em Aquático. No entanto, ele recebe XLR8, para sua irritação. Ele não tem outra escolha a não ser usar o que ele tem. Ele começa a nadar para Gwen e percebe que ele é rápido o suficiente para correr sobre a água. Sua velocidade permite-lhe salvar Gwen e todos os outros. Jonas manda sua equipe entrar em movimento. O Krakken, que está segurando um outro barco, percebe seu barco e corre atrás deles.Ele quase afunda o barco, mas XLR8 chega a tempo para assustá-lo fora. XLR8 salta para o barco, e o Krakken retorna para pegar uma caixa marcada INDÚSTRIA CONSERVEIRA, sentado no convés do barco. Jonas está preocupado com a grade, tentando arrastá-lo longe do Krakken, XLR8 ataca ele.

Ele deixa, e ele questiona Jonas para a importância da caixa. Jonas, porém, é evasivo sobre o conteúdo das caixas, dizendo que é o almoço. XLR8 é extremamente confuso para Jonas sendo que foi uma atitude desesperada para salvar o almoço, mas logo o ignora quando o Krakken volta e pega a caixa. O Omnitrix, em seguida, sinaliza o tempo limite, deixando Jonas chateado. XLR8 corre tão rápido quanto ele pode voltar para o seu barco, mas reverte antes de fazer isso a bordo.

Shaw captura alguma coisa na rede,mas Max mostra que é apenas Ben.

Ele desiste e promete buscá-lo na próxima vez. Mais tarde naquela noite, todos estão fazendo as malas e sair. Ben diz a Gwen e o avô que ele e Shaw estava certo sobre seus avistamentos. Vovô ainda pensa que Shaw é louco e quer Ben longe dele. Ben quer ajudar Shaw a pegar o Krakken, mas meu avô insiste que ele deve deixá-lo. Shaw, em seguida, passa, insultado pelos Amigos do Peixe para o fechamento de todo o lago. Ele insiste que não vão impedi-lo de pegar o Krakken.

Mais tarde, Gwen e Vô ir para a cama. Eles se perguntam o que está levando Ben tanto tempo no banheiro. Vovô abre a porta para vê-lo, apenas para descobrir que ele não está lá. Em vez disso, ele está no barco de Shaw, que Shaw aprende rapidamente, embora ele não parece incomodado com isso. Ao chegar no local, Shaw se prepara para mergulhar e procurar o Krakken, chamando a si mesmo "isco vivo". Ben insiste que ele deve ir com ele, mas Shaw chama de seu arpão como a única companhia que ele precisa. Shaw salta ao mar, e ele encontra um ovo gigante em um ninho. Ele estuda-lo, e percebeu algo atrás dele. Ele dispara um arpão, apenas para a figura se esquivar. Como ele chegou mais perto, era só Ben. Shaw mostra Ben o ovo e, em seguida, nada de volta.

De volta ao seu barco, Shaw encontra uma lancha armada estacionada ao lado dele. Ele placas de volta para seu barco, e três homens de equipamento de mergulho puxá-lo até interrogá-lo. Shaw admite que não viu nada, então o homem derruba-lo. Depois de retirar a sua máscara, ele passa a ser Jonas. Ele tem sua equipe de arraste Shaw em seu barco de questioná-lo ainda mais na fábrica de conservas. Ben quer ajudar, mas descobre que seu Omnitrix ainda está em modo de recarga. Jonas ativa um dispositivo de rastreamento e joga-lo na água, onde o ninho é. Ele, então, joga uma bomba em barco de Shaw, tornando situação de Ben pior. Felizmente, depois de expulsar, o Omnitrix estava em modo ativo. Jonas e sua cabeça os homens para a fábrica de conservas, e eles notam algo que vem. Um deles pensa que é um pássaro. O outro acha que é um avião. Jonas, porém, descobre que é um inseto gigante, Insectóide. Ao vê-lo, eles tentam matá-lo para baixo, mas Insectóide é capaz de desativar suas armas fora com lodo. Jonas, em seguida, começa a liberar as cargas de profundidade ligados a parte de trás do seu barco. Nenhum deles atingiu Insectóide, mas um explode e faz com que uma árvore a cair, enviando Insectóide na água, tornando as asas inúteis. Sorte para Insectóide, um registro próximo que lhe permite sair da água. À medida que procurá-lo, Insectóide esconde suas asas até que possa secar. O Krakken mostra-se, forçando Jonas para despejar Shaw ao mar para escapar. Insectóide resgatado Shaw de afogamento.

Ben dirige para a terra seca, enquanto carregava Shaw. Para piorar as coisas, o Omnitrix começa a expirar. Ele chega perto o suficiente, antes de voltar a alcançar o toldo do VD. Na RV, Ben explica o raciocínio por trás dos ataques Krakken, Jonas vem roubando seus ovos, ela está protegendo eles. Gwen então encontra informações sobre Jonas, e eles descobrem que ele caça animais raros e os vende para o maior lance. Ben quer obter os ovos de volta, mas Shaw está apenas focada em capturar o Krakken. Ele diz que tem um barco de reposição nas docas.

Eles chegam nas docas, enquanto Gwen chama a polícia. Shaw desamarra o barco, ea equipe de deixá-lo para trás. Shaw se torna aborrecido, mas logo vê um barco simples para substituí-lo.

Na fábrica de conservas, Jonas já recuperou o ovo usando um submarino em miniatura. Seu capanga é carregá-lo em um recipiente grande com um segundo ovo. O trio chega como ele se regozija sobre quanto dinheiro eles vão fazer com os ovos. Ben envia Gwen e o avô até encontrar os ovos, enquanto ele fica para trás para lidar com os caçadores. Ele o transforma em Aquático. O Krakken aparece para salvar os seus ovos. Os caçadores tentar atirá-lo, só para encontrar a sua durável para a doer. Eles fogem, e um é derrubado na água. Jonas vai para o minisub para combater o Krakken, só para ter sorte semelhante.Aquático pula para fora da água para ajudar o Krakken.

Dentro da fábrica de conservas, Gwen e Vovô esgueirar-se em torno de uma tentativa de pegar um dos capangas de surpresa. Atualmente, ele está pegando uma arma bastante grande fora de um rack. Como eles furam, vovô faz uso de sinais de mão, provavelmente associado a algum tipo de treinamento do governo. Enquanto isso, o caçador que estava na água sobe de volta e encontra-los. Apesar de estar na mira da arma, Vovô ameaça o caçador, perguntando-lhe se ele gostaria de fazer as coisas da maneira mais fácil, ou da maneira mais difícil. A cauda do Krakken do pica através da construção no momento certo para proporcionar uma distração, permitindo que Gwen e Vovô para montar em ganchos presos ao teto. Quando eles passam pelo caçador, a cauda do Krakken envia-lo de volta na água. O caçador segundo é eliminado através de um esforço de equipe por Gwen e o avô, Max chutar a arma de suas mãos, e Gwen pouso no rosto.

Ripjaws e Jonas continuar a lutar por os ovos, evitando ataques do Krakken como eles fazem. Minisub Jonas revela-se formidável, possuindo vários dispositivos destinados especificamente para ser usado em criaturas aquáticas. Ripjaws finalmente pega uma pausa quando eles acabam no barco afundado Shaw. Ao utilizar a âncora, Ripjaws é capaz de combater Jonas fora e, eventualmente, remove um dos membros do seu minisub. Ele leva os ovos de volta para o ninho do Krakken, a apaziguando-o. Jonas tenta roubar os ovos de novo e o Krakken morde seu minisub pela metade. Jonas então tenta esfaquear o Krakken, só para ter a sua pausa faca. O Krakken quase come-lo, mas Ripjaws para e ela vai voltar para os seus ovos. Ripjaws bate Jonas para fora e deixa-lo pendurado alguns destroços para a polícia encontrá-lo.

Vovô tem o prazer de ver Jonas preso. Ao mesmo tempo, Shaw aparece em seu barco a remo, alegando ter pego alguma coisa. Em uma inspeção mais minuciosa, é Ripjaws. Como Shaw gloats sobre o que ele afirma como um dos descendentes do Krakken, a Ripjaws reverte para Ben. Vovô aponta isso, confundindo Shaw. O episódio termina com uma cena que mostra o Krakken reuniu novamente com os seus ovos.

Grandes Eventos

Estréia de Alienígenas do Omnitrix

Personagens

Transformações

Vilões

Erros

  • Quando Ben e Max estão prestes a ir pescar, Gwen disse que iria ficar lá pegando um sol mas estava um dia nublado e não tinha Sol.
  • Quando Gwen olha para Ben depois dele ter fingindo afundar, Gwen está sem suas sobrancelhas.
    185px-P161011 22.04.jpg

    Erro: Ben sem cabelo atrás

  • Quando Quatro Braços está coberto por algas e musgo sua boca não se mexe quando ele fala, apenas se mexeu após Gwen falar que ia contar a Max.
  • Ben descreve o Krakken como olhos verdes brilhantes mas seus olhos eram azuis.
  • Em uma parte Ben não tinha cabelo na Nuca.
  • Quando Gwen saiu para tomar sol ela desaparece no fundo.
EPISÓDIOS DE BEN 10
1ª TEMPORADA E Então Eram 10Washington A.C.O KrakkenAposentadoria PermanenteCaçadoO Pega TuristaKevin 11A AliançaA Última RisadaSorteadaUm ProbleminhaEfeitos ColateraisSegredos
2ª TEMPORADA VerdadeO Grande CarrapatoAcusadoGwen 10Luta de RevancheA Força GalácticaAcampamento do MedoArma PoderosaMá SorteEles Se Escondem No FundoAtaque do FantasmáticoDr. Animal e o Raio MutanteDe Volta com uma Vingança
3ª TEMPORADA Ben 10.000Loucura NoturnaMudança de RostoFeliz NatalLobisbenFim de JogoSuper Aventuras dos Heróis AlienígenasEnroladosOs DesnaturadosMonstro ClimáticoO RetornoTenha Medo do EscuroA Visita
4ª TEMPORADA Dia PerfeitoDivididos ConquistamosNão Beba da ÁguaO Grande Casamento AlienígenaBen 10 Contra Os EstradeirosPronto Pra BrigaKen 10Ben 10 Contra os 10 NegativosBen 10 Contra os 10 Negativos: Parte 2Adeus e Já Vai Tarde

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória