Fandom

Universo Ben 10

O Pega Turista

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

O Pega Turista
Blabla megawhatt.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 04 de Fevereiro de 2006
Flag_of_Brazil.svg.png 08 de Dezembro de 2006
Série Ben 10
Arco Vilgax
Detalhes
Originalmente Tourist Trap
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 6
Número Geral 6
Episódio Anterior Caçado
Episódio Seguinte Kevin 11
Créditos
Escrito por Man of Action
Dirigido por Scooter Tidwell
Galeria de Imagens

O Pega Turista é o sexto episódio da primeira temporada da série Ben 10.

Sinopse

Ben visita Sparksville, uma cidade nada comum, e acaba libertando acidentalmente os Megawatts, uma raça alienígena infernal que tem um senso de humor perigoso.

Enredo

Ben está fazendo caretas dentro da Lata Velha para um garoto ruivo em outro carro. Gwen começa a dizer que a cara dele pode ficar assim pra sempre, e diz que no caso dele, seria ótimo. O garoto ruivo começa a comer um hambúrguer e mostra a Ben os restos, dentro de sua boca. Ben se torna Insectóide e começa a sujar toda a janela da Lata Velha.

O garoto ruivo se assusta ao ver o alienígena, e o pai dele também, então ele acelera o mais rápido possível. Insectóide rola no chão rindo da brincadeira, e Gwen diz que ele levou a brincadeira longe demais. Gwen vai sentar, quando Insectóide joga lodo no banco e ela senta em cima do lodo, e o alienígena diz que é impossível ele levar a brincadeira longe demais.

Max chama Ben e então ele diz que tem encrenca a frente, um acidente com caminhões aconteceu e um homem está preso lá dentro. Insectóide vai voando até o acidente, mas então vê que tem muito fogo, e ele acaba com o fogo usando seu lodo, o herói abre o caminhão e salva o homem preso lá. Após isso, dentro da Lata Velha, Ben está reclamando sobre Max não dizer o que é "O Troço", Max rejeita e eles chegam em Sparksville, e o Prefeito de Sparksville aparece ali e dá boas vindas aos três.

Ben e Gwen vão visitar algumas construções da cidade, e descobrem que o Prefeito é o faz tudo, e antes deles entrarem, o mesmo diz para eles obedecerem os cartazes. Após muitas fotos na cidade, eles chegam no Troço. Eles entram lá, e Ben fica reclamando de que já está cansado de andar, e então eles acham um monte de placas.

Depois de muitas placas, eles encontram o Troço, e descobrem que é só uma bola gigante de elástico. Ben se torna Quatro Braços e levanta o Troço, e então ele começa a brincar com a bola gigante elástica, mas deixa ela cair e ela destrói o lugar que a protege, e vai destruindo algumas coisas da cidade, mas Quatro Braços consegue o parar.

Gwen dá um tapa em Quatro Braços, explicando que ele fez ela virar criminosa, mas o alienígena diz que vai botar o Troço no lugar, mas bem na hora, Ben se destransforma. Eles entram no hotel onde vão ficar, e Ben tenta esconder o segredo, enquanto isso, após se conectar com o Omnitrix, o Troço começa a gerar eletricidade, fazendo com que o Megawhatt apareça.

Gwen começa a suspeitar que Max descobriu que foram eles que fizeram aquilo com o Troço, mas Ben diz que não podem admitir nada até acharem pistas. Eles vão até Max, e descobrem que a cidade está toda destruída, e o mesmo suspeita que foi um tornado.

O Megawhatt se revela e começa a brincar, então o Prefeito explica que o Megawhatt estava preso dentro do Troço, e que alguém o soltou a noite. Ele começa a sugar eletricidade de algumas maquinas, e Ben admite que foi eles, assim, os três começam a pensar como eles vão pegar o Megawhatt. O alienígena começa a brincar com Max, puxando sua cueca e Ben se torna Ultra T. Ultra T, em cima do Troço, vai rolando com ele até o Megawhatt, mas a bola gigante explode e o Megawhatt começa a rir.

Ultra T atira seu laser contra o Megawhatt, mas o vilão desvia e começa a rir novamente. Ele começa a enganar Ultra T, e o herói começa a perseguir o Megawhatt, mas não consegue o pegar. Ultra T corta o vilão ao meio, mas ele se regenera em dois. Ben volta ao normal, e os Megawatts começam a ataca-lo, mas Max aparece dentro de um caminhão e o salva.

Os vilões começam a perseguir o caminhão, e Gwen solta a carga do caminhão que esmaga os Megawatts, mas eles conseguem voltar, com mais deles. Eles começam a destruir esculturas e construções da cidade, e eles criam um robô gigante feito com esculturas de planetas. Max vai até a Lata Velha e nota que eles grafitaram nela, escrevendo "VOCÊS É BURRO".

Ben se torna Chama e ataca o robô feito com as esculturas, mas o robô consegue destruir a muralha que segura a água e Chama tenta ataca-lo mas cai no chão, fraco. Gwen aparece ali e joga água no robô, mas não é muito útil e Chama lança uma esfera de fogo no robô, destruindo ele totalmente. Os Megawatts se revelam e tentam atacar Chama, mas ele consegue escapar.

Chama consegue prender os Megawatts dentro do maior aquário existente, e o herói faz caretas para eles. A cidade é consertada e reorganizada, e o Prefeito agradece a eles, dizendo que com a nova atração, a maior lâmpada do mundo, com energia fornecida dos Megawatts, vão faturar muito, e Ben é pego por uma pegadinha de Max.

Grandes Evento

  • A Equipe conhece os Megawatts.
  • Ultra T usa sua habilidades de atirar laser pelo olho pela primeira vez na série.

Personagens

Transformações

Vilões

Erros

  • Um pouco antes de acabar o episódio quando Ben vai abrir a Lata Velha vemos que o Omnitrix não está em seu pulso.
EPISÓDIOS DE BEN 10

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória