Fandom

Universo Ben 10

O Prisioneiro Número 775 Sumiu

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

O Prisioneiro Número 775 Sumiu
OP775S.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 29 de Abril de 2011
Flag_of_Brazil.svg.png 09 de Outubro de 2011
Série Ben 10: Supremacia Alienígena
Arco Prisioneiro 775
Detalhes
Originalmente Prisoner Number 775 is Missing
Temporada 2ª Temporada
Número do Episódio 32
Número Geral 130
Episódio Anterior Apaixonado
Episódio Seguinte A Purificação
Créditos
Escrito por Peter David
Dirigido por Dan Riba
Galeria de Imagens

O Prisioneiro Número 775 Sumiu é o décimo segundo e último episódio da segunda temporada de Ben 10: Supremacia Alienígena.

Sinopse

Um alienígena foge da Área 51 e tenta se vingar do Coronel Rozum.

Enredo

Este episódio começa com o Velho George caminhando para a Área 51 e aproximando de dois guardas. Enquanto os guardas tentam educadamente se livrar dele, o George, com uma força surpreendente, os derrota e os joga para fora e vai para dentro da Área 51, onde uma luz brilha, fazendo a base desaparecer. enquanto isso, Ben como Fogo Fátuo, Gwen e Kevin estão assando salsichas, onde Max recebe um telefonema de Cooper sobre a Área 51 que desapareceu. Eles decidem ir para a Área 51 para investigar. Max, Ben, Gwen e Kevin chegam a Área 51 e reunir-se com Cooper e o Coronel Rozum, segundo Cooper, não há sinais de que a base foi destruída ou teleportada para longe, só desapareceu e deixou uma cratera. Eles descem para a cratera onde a base era e encontrar um nível de 3º andar da Área 51, onde o Coronel Rozum relutantemente explica que faz parte de uma instalação de exploração para os combatentes, que tenha sido realizada até os últimos 50 anos, e Ben se transforma em Friagem  investigar que ainda existe, enquanto Max e Coronel Rozum argumentam entre si sobre as condições (como a instalação quebra a lei de Casey e Kelly), e encontra um monte de alienígenas presos em celas, e que há até o Prisioneiro 774. Mas o Coronel Rozum diz que era suposto ser 775, onde um alienígena invisível lagarto estava lá, o suposto alienígena foge com uma Nave dos Encanadores. Ben se transforma em Rath (embora destinado a ser Enormossauro) e usa suas garras para agarrar a nave do fugitivo, mas ele finalmente cai, e aparentemente, até à sua morte inesperada.

No entanto, Ben foi capaz de sobreviver e encontrar o desembarque da Nave dos Encanadores destruída em uma doca. Eles encontram o nave vazia, mas quando caiu e o Prisioneiro 775 programou para se autodestruir e Kevin tentou desativá-lo, mas a acelerou.

Ben se transforma em Eco Eco (novamente, com a intenção de Enormossauro) e produz um exército de clones que a lança para dentro do lago, mas o lago era muito raso e a explosão foi além do lago. Eles encontram uma cidade onde o alienígena está atacando. Ben se transforma em Enormossauro (embora neste momento ele disse que queria ser o Gosma), e ele luta junto com Kevin e Gwen contra o Prisioneiro 775.

Depois de Gwen prender ele em uma esfera de Mana, ele diz que 50 anos atrás, ele era um soldado lutando contra um ditador em seu mundo antes de ser exilado na Terra e capturado pela Força Aérea Americana, e na sua ausência, sua família foi morta. Kevin sugere-lhe em "empatar com eles" e Ben aconselhando-o a buscar a justiça, que finalmente o leva a decidir se vingar de Coronel Rozum e sua família para a sua detenção, Gwen o deixa livre, onde o edifício desaba ao seu redor, mas foram protegidos por escudo de Gwen. Eles decidem que devem parar Prisioneiro 775 de matar o Coronel Rozum e sua família.

O grupo informa Max e Cooper sobre o Prisioneiro 775 e seu plano de vingança, e indo até a Flórida para encontrar o Coronel Rozum. No entanto, é revelado o Prisioneiro 775 estava na nave de Kevin indo junto, e após terminar a viagem ele foge. Ben se transforma em Besta  para segui-lo. 775 encontra a casa de Coronel Rozum, e sugere que se a não atacar, quando vê sua mulher e uma criança, mas de repente é atacado por Ben, Gwen e Kevin.

Quando ele parece muito bravo, consegue quase matar o Coronel Rozum, Ben se transforma em Besta Suprema e pede para ele parar, mas o Prisioneiro 775 implora para Ben para matá-lo para que ele possa se reunir com sua família e chora a sua morte, Coronel Rozum fica chocado.

Poupado, 775 em seguida, é levado pelos Encanadores enquanto Ben acaba adquirindo o seu DNA. Ben se transforma em ChamAlien (ele diz Exagero, que era uma piada do começo do episódio), e enquanto Gwen e Kevin saem com Ben seguindo-os, com a confusão resolvida Max aproveita a oportunidade para falar com Coronel Rozum, Rozum parecia ter perdido o orgulho que tinha de Max.

Personagens

Transformações

Vilões

Absorções de Kevin

Absorções

Transformações de seu braço

  • Clava de metal com espinhos de metal

Curiosidades

  • Foi nesse episódio que Ben absorveu o DNA de ChamAlien.
  • Neste episódio, ocorre a primeira aparição de Besta Suprema e ChamAlien.
  • Ben revela que ele grita o nome do Alien para dar medo em seus inimigos.
  • Parece que Ben não se lembrou que o Superomnitrix tem tradutor universal embutido, pois Besta não falou desde quando Ben se transformou nele.
  • Esse episódio tem muitas piadas e trocadilhos.

Erros

  • Besta Suprema quando se transforma fica sem os 4 pontos dos Supremos.
  • Por um Momento o corpo de Eco Eco fica cortado.
  • Por um momento Besta Suprema tem a cor dos lábios da mesma cor de sua pele.
  • Antes do Prisioneiro 775 falar que ia matar todo mundo Kevin tem a armadura de metal mas quando Kevin falar.
    "você pode mudar o jogo" ele esta sem armadura e quando o prédio está demolido ele está com a armadura.
  • Quando Ben como Eco Eco corre da explosão da nave no cais,ele estava transformado em Eco Eco, mas após a explosão ele já havia se transformado de volta em Ben (Possivelmente Ben havia se destransformado durante a explosão).
  • Quando Ben corre da nave ainda humano (antes da explosão), as cores de seu símbolo estão invertidas.
  • Quando Ben ia se transformar no ChamAlien, a barra do Superomnitrix fica verde escura.
EPISÓDIOS DE BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA
1ª TEMPORADA FamaEnganamosAtaque Onde Eles MoramVideo GamesFuga de AggregorQuente Demais Para AturarAndreasUnidosHora do HeróiAggregor SupremoO Mapa do InfinitoCarona da FamaFundoOnde a Magia AcontecePerplexaedroO Centro da Criação...Nem Ferro Barra Uma GaiolaO Inimigo do Meu InimigoPoder Absoluto: Primeira PartePoder Absoluto: Segunda Parte
2ª TEMPORADA A Transmogrificação de EuniceOs Olhos de Quem VêVicktor RessurgeA Grande HistóriaA Garota ProblemaA Vingança do EnxameA Criatura do AlémTreinamento BásicoNão é Fácil ser a GwenBen 10.000 RetornaApaixonadoO Prisioneiro Número 775 Sumiu
3ª TEMPORADA A PurificaçãoO Simian MandouLembranças de um TechadonO Círculo dos Guardiões da ChamaO Dobro ou NadaA Namorada PerfeitaO Sacrifício SupremoRedemoinho SupremoA Mãe de Todos os VreedlesUm Cavaleiro Para LembrarAlinhamento SolitárioInspetor 13O Inimigo da Minha AnimigaNinho de AmorPegando Uma Estrela CadenteOvos GrátisA Noite do Pesadelo VivoO Começo do FimO Inimigo Supremo: Primeira ParteO Inimigo Supremo: Segunda Parte

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória