Fandom

Universo Ben 10

O Retorno de Ben 10: Parte 2

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

O Retorno de Ben 10: Parte 2
ORDBP2.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 18 de Abril de 2008
Flag_of_Brazil.svg.png 19 de Junho de 2009
Série Ben 10: Força Alienígena
Arco Soberanos
Detalhes
Originalmente Ben 10 Returns: Part Two
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 2
Número Geral 54
Episódio Anterior O Retorno de Ben 10, Parte 1
Episódio Seguinte Tempo Fechado
Créditos
Escrito por Dwayne McDuffie
Dirigido por Dan Riba
Galeria de Imagens

O Retorno de Ben 10: Parte 2 é o segundo episódio da primeira temporada da série Ben 10: Força Alienígena, e a segunda parte do episódio duplo O Retorno de Ben 10.

Sinopse

A Equipe de BenGrão-Mestre Labrid se deparam com os Soberanos e DNAliens, e acabam tendo que impedir uma nave Soberana de destruir Bellwood.

Enredo

Ben, GwenKevin e Grão-Mestre Labrid estão fugindo do dragão gigante, mas eles logo se encontram com os Cavaleiros Eternos. Kevin os enfrenta primeiro, absorvendo um pouco da pedra das paredes e levanta parte do piso e o joga de volta para baixo, enviando uma onda de choque contra os Cavaleiros Eternos, fazendo-os cair. Os Cavaleiros Eternos levantam-se novamente e disparam suas Lanças Laser contra eles, então Gwen projeta um escudo mágico para proteger Ben, Grã-Mestre, Kevin e ela. Ben vê o dragão tentando atacá-los de novo, então ele usa o Omnitrix para se transformar em outro novo herói alienígena, Eco Eco, que tem a capacidade de se duplicar e produzir explosões sônicas. Eco Eco se duplica várias vezes para que ele e seus clones possam derrubar o dragão.

Enquanto isso, Kevin acaba se livrando de alguns dos Cavaleiros Eternos, mas um deles está prestes a atacá-lo por trás, mas Grão-Mestre Labrid vê e dispara sua arma a laser contra ele primeiro. Como resultado, a Lança Laser do Cavaleiro ficou danificada, e Grã-Mestre avisa para não usá-la, mas o Cavaleiro Eterno o ignora e tenta usá-la de qualquer maneira, mas ela explode devido aos danos e acaba o matando. Grã-Mestre consegue empurrar Kevin da explosão, a fim de salvá-lo. Kevin diz então que ele lhe deve uma por salvar sua vida. Kevin, Gwen e Grã-Mestre conseguem derrotar o restante dos Cavaleiros Eternos, mas Eco Eco não consegue derrotar o dragão, então ele e seus clones usam seu ataque sônico para derrotá-lo.

Grão-Mestre Labrid reúne todas as Lanças Laser em uma enorme pilha de modo que Eco Eco possa destruí-las usando seu ataque sônico. Além de destruir as armas alienígenas, o ataque também danificou a armadura de Grã-Mestre, fazendo um líquido azul sair dela. Grã-Mestre cai no chão de dor, e Ben, Gwen e Kevin querem ajudá-lo, mas ele diz que não há tempo. Grã-Mestre quer que eles terminem a missão e descubram de onde a tecnologia Nível 5 está vindo.

Antes de morrer, Grã-Mestre diz que se eles resolverem o caso, eles puderam descobrir onde está Max, bem como a conspiração alienígena que ele estava investigando. No entanto, Ben diz que não sabe como fazê-lo sem Max, mas Grã-Mestre diz que ele é Ben Tennyson, ele pode fazer qualquer coisa. Grã-Mestre depois morre, deixando apenas sua armadura. Motivados pelas últimas palavras de Grã-Mestre, Ben está determinado a terminar a missão e pede ajuda a Kevin.

Os três vão para fora do castelo, onde Gwen está usando suas novas habilidades mágicas para levitar e rastrear as vibrações da Lança Laser que Kevin pegou como souvenir, enquanto que Ben e Kevin esperam no carro. Logo, a Lança Laser começa a se mover para a frente, assim Gwen diz a Kevin para ele e Ben a seguirem. Em seguida, Kevin afirma que ele seguiria Gwen em qualquer lugar. Eles chegam em uma mina e escondem-se do guarda que está guardando a entrada. Antes de que Ben e Gwen possam até mesmo chegar a um plano para passar pelo guarda, Kevin já havia o socado para que eles possam entrar.

Gwen acha que Kevin bateu nele com muita força, mas ele tira a máscara do guarda, revelando sua verdadeira identidade como um DNAlien, e dá a máscara a Ben. Enquanto eles descem pelo elevador mina abaixo, eles veem vários DNAliens trabalhando e uma nave espacial de grande porte. Ben está confiante sobre Max estar na nave, então ele decide usar a Máscara de Identidade que eles roubaram anteriormente para se disfarçar como um DNAlien. Gwen pega um carrinho de mina, de modo que todos eles possam esgueirar-se pelos DNAliens.

Uma vez que estão longe dos outros DNAliens, Ben tira a máscara para voltar ao normal e pede para Gwen usar sua magia para ver se Max está dentro da nave. Ela diz a Ben que Max pode ter tido lá há algumas semanas, mas ele não está lá agora. Kevin pergunta a ele se podem sair de lá, mas Ben diz a ele que não está acabado ainda. Ele se lembra da época em que Max lhe ensinou a andar de bicicleta quando era criança, então ele quer terminar primeiro a missão. Enquanto andam dentro da nave, Kevin encontra a sala de armas, onde todas as Lanças Laser estão, assim Gwen usa sua magia para destruí-las. No entanto, eles fizeram muito barulho, e logo eles são atacados pelos DNAliens. Ben usa o Omnitrix mais uma vez para se transformar em outro alienígena novo, Enormossauro, e ele, juntamente com Kevin e Gwen, começam a atacar os DNAliens até todos eles serem derrotados.

Agora que os DNAliens foram derrotados e as armas alienígenas destruídas, Gwen sugere que todos fossem embora, e Ben concorda. No entanto, antes de poderem sair, eles são confrontados por um Soberano, que ordena que eles saiam de sua nave. Kevin e Gwen tentam defender-se contra o Soberano, mas ele é muito forte. Enormossauro lhes diz para fugirem enquanto ele mantém o Soberano ocupado. Gwen quer ficar e ajudar, mas, no comando de Ben, Kevin a agarra e a leva para fora.

O comandante Soberano prova ser muito forte e poderoso para Enormossauro e diz que ele arruinou todos os seus planos e agora tem que deslocar sua nave, encontrar um novo esconderijo e esterilizar a área, destruindo toda a vida dentro de 8 km. O Soberano acaba jogando Enormossauro para fora da nave, mas antes que ele atinja o solo, Gwen o pega com a sua magia para suavizar o pouso. Ele lhes diz que o Soberano destruirá a cidade de alguma forma, a menos que ele seja impedido. Depois, a nave se prepara para o lançamento, de forma que Gwen crie um escudo mágico para se proteger da explosão.

Antes que a nave possa decolar, Enormossauro aumenta seu tamanho e agarra a nave. Enquanto a nave atinge a cidade, os DNAliens, controlando-a de dentro, começam a disparar o canhão a laser da nave, destruindo tudo em seu caminho. Enormossauro vê que o canhão está se dirigindo a um hospital, então ele tenta desesperadamente fazer um buraco na lateral da nave e arrancar todos os fios para desativar o canhão. Ele consegue fazê-lo, mas acaba escorregando da nave e cai no chão, criando uma enorme cratera, e depois volta ao normal.

Devido aos danos feitos por Enormossauro, a espaçonave cai e explode em uma área vazia. Agora que ele está em sua forma humana novamente, Ben percebe que o joelho esfolado que foi criado quando ele ainda era Enormossauro ainda existe em sua forma humana, ou seja, todos os ferimentos que ele obtém na forma de um alienígena, eles serão transferidos para sua forma humana. Agora que os DNAliens se foram, Ben quer resolver o caso que Max estava trabalhando, de modo que possam encontrá-lo.

Ele agradece a Kevin por toda a sua ajuda, mas Kevin diz que quer continuar os ajudando até o fim, pois ele fez uma promessa a Grã-Mestre. Enquanto isso, em outro lugar, um DNAliens contata o Comandante Soberano e lhe diz que Max continua a evitá-los, bem como o fato de que uma nave sua de suprimentos foi destruída por Ben e que ele está com o Omnitrix. No entanto, o Comandante Soberano diz que Ben não tem ideia do que ele está tramando contra esta era, enquanto a câmera se afasta, revelando centenas de DNAliens.

Grandes Eventos

Personagens

Transformações

Vilões

Absorções de Kevin

  • Pedra
  • Metal

Erros

EPISÓDIOS DE BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA
1ª TEMPORADA O Retorno de Ben 10: Parte 1O Retorno de Ben 10: Parte 2Tempo FechadoUma Artimanha do KevinNem Tudo Que Reluz...Max DesligoConfusão no CaisDo que são Feitas as Garotinhas?A ManoplaParadoxoBen CavaleiroAjudantes dos EncanadoresX = Ben + 2
2ª TEMPORADA Nasce o Estrela SombriaCompanhia SolitáriaImitação BarataReserve a Última DançaCamuflagemProjeto MascoteDe CastigoAnuladoInfiltradoDiga-me com Quem AndasDesenterradaGuerra dos Mundos: Primeira ParteGuerra dos Mundos: Segunda Parte
3ª TEMPORADA A Vingança de Vilgax: Parte 1A Vingança de Vilgax: Parte 2InfernoOuro dos TolosSimplesDevoluçãoCom Uma Mão SóÚltimo RecursoOs Encantos da EncantrizCidade FantasmaA TrocaRobô ProblemaQuestão de IraPrimusO Tempo CuraO Segredo do CromáticoAcima e AlémVingançaA Batalha Final: Primeira ParteA Batalha Final: Segunda Parte

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória