FANDOM

O Tempo Cura
OTCR.png
INFORMAÇÕES GERAIS
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 22 de Janeiro de 2010
Flag_of_Brazil.svg.png 22 de Agosto de 2010
Série Ben 10: Força Alienígena
Arco Vingança de Vilgax
DETALHES
Originalmente Time Heals
Temporada 3ª Temporada
Número do Episódio 41
Número Geral 93
Episódio Anterior Primus
Episódio Seguinte O Segredo do Cromático
CRÉDITOS
Escrito por Len Ulhey
Dirigido por Rick Morales
GALERIA DE IMAGENS

O Tempo Cura é o décimo quinto episódio da terceira temporada da série Ben 10: Força Alienígena.

Sinopse

Gwen volta no tempo para impedir que Kevin fique mutado, mas, por avisos de Paradoxo , ela acaba transformando o mundo num caos onde Hex e Encantriz dominaram a Terra. Agora ela tem que recuperar o livro de feitiços e reverter tudo.

Enredo

Gwen rouba um livro de Hex que permite que ela viaje de volta no tempo, assim ela pode impedir que o Omnitrix sobrecarregue em A Vingança de Vilgax, Parte 1. Paradoxo intervêm momentos antes do feitiço ser ativado, avisando a Gwen que as consequências por "brincar" com o tempo são extremamente severas. Gwen ativa o feitiço assim mesmo e convence seu eu passado de impedir Ben e Kevin de ligar a máquina que sobrecarrega o Omnitrix. O plano dela funciona e ela retorna para o presente quando ela encontra um grupo de humanos mantidos reféns pelos servos da Encantriz. Ela tenta combatê-los, mas está em desvantagem e encontra com Paradoxo. Ele conta para Gwen que Kevin não pôde ajudar a lutar contra as forças de Hex e Encantriz pois ele não tinha as habilidades de sua forma monstruosa, e foi transformado em um servo. A Gwen alternativa, porém, foi morta pela Encantriz. Gwen invade o castelo de Hex e encontra Ben ferido. Ben ganha tempo para Gwen ativar novamente o feitiço de viagem no tempo. Dessa vez ela convence suas duas versões presente/futuras para não salvar Kevin, e depois apaga as memória da Gwen daquele período temporal. As duas Gwens viajantes do tempo vão para casa e a Gwen do presente pega o Ben do presente e o monstruoso Kevin, e os leva para o Sr. Sorvete. No caminho o grupo encontra Paradoxo de novo, que conta que tudo está bem.

Personagens

Transformações

Vilões

Curiosidades

  • Este episódio mostra como Ben se preocupa com Gwen.
  • Gwen é a protagonista deste episódio.
  • Curiosamente, os dois alienígenas que aparecem nesse episódio, possuem uma versão suprema.
EPISÓDIOS DE BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA

Também no FANDOM

Wiki aleatória