FANDOM

Ole!
Ole
INFORMAÇÕES GERAIS
Série Ben 10
Lançamento Desconhecido
Editora DC
Cartoon Network
DETALHES
Pgs. 32
CRÉDITOS
Artista Dario Brizuela
Christopher Cook
Kim Arndt
GALERIA DE IMAGENS
Ole! é uma história da primeira revista do Cartoon Network Action Pack.

Enredo

BenGwen e Max estão em uma viagem ao México para ver algumas Touradas, que Ben desaprova, já que ele não sabe espanhol.

Enquanto isso, em um laboratório, Señor Chaos está fazendo seus toques finais a um touro de metal, que é controlado por um controle remoto. Ele faz isso para que ele possa tornar seu touro o mais forte já visto.

Ben, Gwen e Max chegam a arena, onde Max lê um panfleto de Touros. Chaos faz uma entrada e começa a luta. Mas as coisas tomam um rumo errado quando Chaos aperta um botão no controle remoto. O Touro fica fora de controle e começa a quebrar a arena. Ben se transforma em Massa Cinzenta para tentar derrotar a ameaça e pula na cabeça do touro, para atacar os seus pontos fracos (ninguém sabe que o Touro é um Touro mecânico). Ben perde o controle e cai em uma pilha de tábuas de madeira.

Ben volta ao normal, mas o Touro agora está atacando as pessoas. Ben se transforma em Quatro Braços e da cabeçadas no Touro com muita força que joga o Touro pra longe, revelando que é um touro mecânico. Finalmente, Chaos é preso por seus crimes.

Personagens

Transformações

Vilões

  • Señor Chaos
  • Touro Mecânico

Curiosidades

  • No site do Cartoon Network HQ, ele não é exibido em forma de livro digital.
  • Essa história se passa no México.