FANDOM

Omnitrix

OmniRecalibrado

OmniOriginal

INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta Encontrado Terra (anteriormente; atualmente destruído)
Usuários Ben Tennyson (anteriormente)
Azmuth (anteriormente)
Vilgax (anteriormente)
Albedo (duplicata; anteriormente)
Max Tennyson (Gwen 10)
Gwen Tennyson (Gwen 10)
Tipo Tecnologia nível 20
Alterador de DNA
Revivenciador de DNA
Raridade Destruído
Utilidade Alterar o DNA do usuário
DETALHES
1ª aparição E Então Eram 10
GALERIA DE IMAGENS
O protótipo do Omnimatrix, referido somente como Omnitrix, era um dispositivo em forma de relógio que foi ligado ao pulso e ao DNA de Ben, e é o dispositivo que a série e franquia girava em torno.

Aparência

Original

Na primeira forma em que Ben o encontrou, o Omnitrix parecia um grande relógio de pulso, na cor preta e cinza, com um mostrador cinza (ou preto) no meio (como um relógio) que tinha uma forma de ampulheta verde (o intergalático símbolo de "paz", também o símbolo do distintivo dos Encanadores e de Galvan Prime) sobre ele.

Recalibrado

Quando recalibrou-se, o Omnitrix ganhou uma forma mais semelhante a um relógio; tendo uma pulseira verde, tornou-se menor e mais elegante, e a frente se tornou preta e verde. O interior da forma de ampulheta brilhava em cores diferentes em determinados momentos. Estas cores significam o modo em que o Omnitrix estava atualmente em seu interior.

História

O Omnitrix foi criado por Azmuth para ser um instrumento pacífico, em um ato de arrependimento após a destruição causada por sua criação anterior, Ascalon, uma arma de terrível poder.

O Omnitrix foi criado com as seguintes intenções:

  • Promover o entendimento interespécie, permitindo que outros seres tenham a experiência de experimentar ser diferentes formas de vida.
  • Srvir como um repositório para o DNA de mais de um milhão de diferentes espécies sapientes, preservando-as, no caso de alguma delas entrasse em extinção.
  • Secretamente; Azmuth também tinha outro motivo para a criação do Omnitrix: ele esperava que sua namorada distante, Xeneth, que o havia deixado porque ele criou a Ascalon, visse que ele mudou.

O Omnitrix foi destruído em A Batalha Final: Segunda Parte, a fim de evitar que Vilgax o usasse.

Azmuth revelou em O Inimigo Supremo: Segunda Parte, que este Omnitrix era apenas um protótipo, e que ele tinha começado a trabalhar no terceiro Omnitrix desde que Ben o encontrou.

Usuários conhecidos

USUÁRIO COLOCADO REMOVIDO
Ben Tennyson Em E Então Eram 10, Ben encontrou o Omnitrix, que colocou a si mesmo em seu pulso. Em De Volta Com Uma Vingança, o Omnitrix foi removido por Kevin Levin usando uma máquina.
Em "De Volta Com Uma Vingança", Gwen devolveu o Omnitrix para Ben, que o colocou de volta. Após os flashbackes de Omniverse, Ben removeu o Omnitrix fora de cena quando tinha 13 anos.
Em O Retorno de Ben 10: Parte 1, Ben colocou o Omnitrix de volta. Em Primus, o Omnitrix removeu a si mesmo para ir a Primus.
Em Primus, Ben pegou o Omnitrix de Vilgax e colocou de volta. Em A Batalha Final: Primeira Parte, Enormossauro removeu o Omnitrix para que Vilgax não machucasse seus amigos.
Gwen Tennyson Na Linha do Tempo de Gwen 10, Gwen encontrou o Omnitrix ao invés de Ben. Em Gwen 10, o Omnitrix saiu quando Gwen foi acertada por um raio elétrico.
Max Tennyson No episódio não-canônico Gwen 10, o Omnitrix parou no pulso de Max após ser removido de Gwen. Desconhecido.
Albedo Antes de Imitação Barata, Albedo criou e colocou uma duplicata do Omnitrix. Em "Imitação Barata", Azmuth removeu o Omnitrix de Albedo.
Na linha do tempo de Vilgax Attacks, Albedo usou uma cópia do Omnitrix. Desconhecido.
Azmuth Em "Primus", Azmuth colocou o Omnitrix quando Primus foi invadido por Vilgax. Em "Primus", o Omnitrix foi removido por Vilgax.
Vilgax Em "Primus", Vilgax colocou o Omnitrix. Em "Primus", o Omnitrix foi removido por Ben durante um momento de fraqueza de Gosma.
Em A Batalha Final: Segunda Parte, Vilgax colocou o Omnitrix. Em "A Batalha Final: Segunda Parte", o Omnitrix foi auto-destruído por Ben.

Modos

Modo ativo

  • Modo ativo do Omnitrix original
  • Modo ativo do Omnitrix recalibrado

O modo ativo é o modo padrão do Omnitrix. O tempo real de uso é desconhecido (cerca de 10-20 minutos). O Omnitrix parece se desativar mais cedo se for tributado por atividades com uma grande quantidade de movimento, como luta. No entanto, se transformações regulares são adulteradas, o usuário nem sempre podia voltar. Depois que o Omnitrix foi recalibrado, os símbolos dos alienígenas eram também da cor verde, e localizado em seus peitos (Dwayne disse que isso era porque o Omnitrix estava funcionando corretamente).

  • Modo de recarga do Omnitrix original
  • Modo de recarga do Omnitrix recalibrado

Modo de recarga

Quando o Omnitrix fica sem energia, ele entra em modo de recarga. Demora cerca de 5 minutos para recarregar, embora possa demorar mais tempo se adulterado. O principal objetivo do modo de recarga é impedir que o Omnitrix possa prejudicar o usuário. O Omnitrix é alimentado por uma fonte de energia auto renovável especial que vai sobreviver durante muito tempo.

O Omnitrix podia recarregar instantaneamente para proteger o usuário de ameaça física direta. Isto foi demonstrado quando Ben estava preso a uma parede prestes a ser morto por Kevin 11 e quando Zs'Skayr tentou possuir Ben. Ambas as vezes, apesar do Omnitrix ter entrado em modo de recarga, as recargas do Omnitrix ocorreram instantaneamente quando a vida do usuário foi colocada em ameaça direta. Este recurso foi desligado após a recalibração.

Se o usuário for nocauteado ou se machucar em determinado grau, o Omnitrix vai revertê-lo à sua forma normal.

O Omnitrix recalibrado às vezes se desativa sem aviso. O aviso deve ter sido desativado quando o Omnitrix foi recalibrado. Em Guerra dos Mundos: Segunda Parte, o Omnitrix reiniciou, fazendo o aviso voltar.

A ampulheta, quando entra no modo de recarga, também pisca em vermelho ao vez de permanecer na cor vermelho sólido, como fazia quando o Omnitrix estava em sua forma original.

Modo de escaneamento

  • Modo de escaneamento do Omnitrix original
  • Modo de escaneamento do Omnitrix recalibrado

Esse modo é usado quando uma nova amostra de DNA é coletada (que então é identificada com uma amostra de DNA em Primus, e em seguida, o DNA é desbloqueado). Também é possível recuperar um DNA alienígena perdido ou removido que estava na Corrente Códon.

Ao contrário da série original, o Omnitrix em Força Alienígena não coleta amostras pelo toque (devido à sua recalibração).

Modo de autodestruição

  • Modo de autodestruição do Omnitrix original
  • Modo de autodestruição do Omnitrix recalibrado

No modo de Autodestruição, o Omnitrix acumula energia durante a contagem regressiva até explodir. Essa função (MAD) é um último recurso se o Omnitrix cair nas mãos erradas. Ele podia ser ativado por comando de voz.

Quando o MAD é programado para demorar dias, o Omnitrix podia carregar energia suficiente para causar uma onda de energia que irá destruir todo o Universo.

Na série original, enquanto o Omnitrix estava em MAD ele enviou rajadas de energia que jogou Ben através do ar.

Quando MAD é ativado, o Omnitrix envia um sinal que qualquer nave podia captar (a menos que ele foi ativado por comando de voz), como quando Vilgax o captou com uma nave roubada e Tetrax pegou o sinal. Provavelmente como um sinal de socorro ou um aviso para se afastar.

O MAD foi utilizado com sucesso em "A Batalha Final: Segunda Parte", embora só destruiu o Omnitrix e não o Universo porque foi carregada apenas durante 30 segundos (em vez de alguns dias).

Modo de recalibração

Modo de recalibração do Omnitrix

Modo de recalibração do Omnitrix.

O Omnitrix começa a se recalibrar enquanto seleciona um novo conjunto de aliens.

O Omnitrix faz um ruído, e então ele muda para um preto brilhante e verde e se transforma em sua nova forma. Não se sabe como modo de recalibração é ativado.

De acordo com Dwayne, o Omnitrix tinha centenas de diferentes formas (para atender diferentes usuários).

Características

Geral

  • O Omnitrix agia como um receptor sem fio para a Corrente Códon.
    • Ao acessar a Corrente Códon, o Omnitrix reescreve o DNA do usuário e o transforma em uma das 1.000.910 amostras de DNA.
      • Para que o usuário altere sua massa ou aparência, o Omnitrix cria matéria a partir da energia ou reconstrói quando necessário.
  • O Omnitrix podia alterar seu tamanho para caber-se em seu usuário, como mostrado em "A Batalha Final: Segunda Parte".
  • Quando transformado, o Omnitrix protege o usuário contra os efeitos negativos, como a posse por um Ectonurita, o efeito do Coródium ou um raio mutante vindo de Dr. Animal.
    • O mesmo se aplica ao Kevin durante sua segunda mutação, como ele surgiu do Omnitrix.
  • Se alguém tentar mexer com o Omnitrix contra a vontade do usuário, o Omnitrix cria um grande pulso de energia omni como defesa.
  • O Omnitrix podia mostrar uma imagem que mostra todo o banco de dados de todos os alienígenas desbloqueados.
  • O Omnitrix foi capaz de reparar danos genéticos, tal como trazer os DNAliens de volta ao normal e remover a Xenocito.
  • O Omnitrix podia manipular geneticamente o DNA ou reprogramar o de uma espécie (como fusível de DNA de diferentes espécies alienígenas).
  • De acordo com Derrick J. Wyatt, o Omnitrix da série original tinha um limitador o qual Ben não sabia como remover. Ele foi tirado após Ben 10: Destruição Alienígena.

Extensões

  • O Omnitrix tinha AI (Artificial Inteligence, Inteligência Artificial).
  • O Omnitrix funcionava como um GPS, como mostrado em A Batalha Final: Primeira Parte.
  • O Omnitrix podia criar um mapa holográfico, semelhante ao distintivo de Encanador.
  • O Omnitrix tinha um sistema de comunicação que podia sincronizar um distintivo de Encanador.
  • O Omnitrix teve um Tradutor Universal instalado.
  • O Omnitrix podia teletransportar o usuário através do canal de teletransporte criado por Azmuth.

Código das cores

  • O Omnitrix podia exibir nove cores, cada uma significa algo diferente:
    • Verde: Modo ativo.
    • Vermelho: Modo de recarga.
    • Amarelo: Modo de escaneamento.
    • Azul: Modo de recalibração.
    • Roxo: Controlado (ou risco de ameaça temporal).
    • Laranja: Modo de autodestruição (na forma Original).
    • Cinza: Desativado.
    • Preto: Desligado.
    • Rosa: Sob efeito de um feitiço.

Modo de exibição

  • O Omnitrix teve dois modos de exibição de alienígenas conhecidos:
    • O modo da série original, que oferece silhuetas negras dos alienígenas.
    • O modo de Força Alienígena, que fornece hologramas verde escuro dos alienígenas.
  • De acordo com Dwayne McDuffie, alterando as configurações do Omnitrix, vários outros modos de exibição poderiam ter sido usados.

Vestimentas

  • O Omnitrix poderia alterar o traje que a forma acessada usaria para melhor atender a vontade do usuário.
    • Ben perdeu essa função em Força Alienígena, porque o Omnitrix foi recalibrado.
    • Durante Força Alienígena, nanomáquinas eram criadas e se grudavam no usuário até a transformação terminar.

Alocação

  • Quando o usuário é transformado, o símbolo do Omnitrix aparece em seu peito. O símbolo era na verdade o próprio Omnitrix, surgindo desta forma, porque muitas espécies não têm pulsos.
    • Na série original, o símbolo do Omnitrix apareceu em lugares aleatórios, isto é devido a ele não está funcionando corretamente.
    • De acordo com Dwayne, o símbolo do Omnitrix em Força Alienígena era verde porque ele estava funcionando corretamente, o que também afirma que o Omnitrix não estava funcionando como deveria durante a série original. Isto explica porque em Força Alienígena, o Omnitrix foi no centro da área do peito em cada alienígena; e já na série original, o símbolo foi colocado em lugares diferentes em alguns alienígenas (testa de Idem, costas de Massa Cinzenta, etc..).

Comando de voz

  • O Omnitrix pode ser controlado por voz, usando a função de comando de voz.

Maus funcionamentos

  • Se a tampa frontal do Omnitrix for quebrada, o resultado é se transformar em híbridos das transformações alienígenas.
  • Quando exposto a uma interferência eletromagnética, o Omnitrix pode causar transformações não intencionais e ele não é capaz de desativar-se até que a fonte da interferência desapareça.
    • Isso poderia funcionar em sentido inverso, mudando rapidamente o usuário de uma forma para outra, até que alguém ou algo interrompa, como visto em Segredos.

Alienígenas disponíveis

NOME ESPÉCIE PLANETA COMO FOI DESBLOQUEADO/BLOQUEADO
Chama Pyronita Pyros Já estava desbloqueado.
Bloqueado depois da recalibração.
Besta Vulpimancer Vulpin Já estava desbloqueado.
Bloqueado depois da recalibração.
Diamante Petrosapien Petropia Já estava desbloqueado.
Bloqueado depois da recalibração.
Desbloqueado depois da destruição de Cromático.
XLR8 Kinecelerano Kinet Já estava desbloqueado.
Bloqueado depois da recalibração.
Massa Cinzenta Galvaniano Galvan Prime Já estava desbloqueado.
Bloqueado depois da recalibração.
Quatro Braços Tetramando Khoros Já estava desbloqueado.
Bloqueado depois da recalibração.
Insectóide Lepidopterrano Lepidopterra Já estava desbloqueado.
Bloqueado depois da recalibração.
Aquático Piscciss volann Picciss Já estava desbloqueado.
Bloqueado depois da recalibração.
Ultra T Mecamorfo galvânico Galvan B Já estava desbloqueado.
Bloqueado depois da recalibração.
Fantasmático Ectonurita Anur Phaetos Já estava desbloqueado.
Escapou em Ataque do Fantasmático.
Readquirido depois de escanear Zs'Skayr em Tenha Medo do Escuro
Removido antes de Força Alienígena.
Readquirido depois de escanear Zs'Skayr em Cidade Fantasma.
Bala de Canhão Pelarota arburiano Arburia Acidentalmente desbloqueado por Gwen.
Bloqueado depois da recalibração.
Desbloqueado pelo Controle Mestre em "Guerra dos Mundos: Primeira Parte".
Cipó Selvagem Florauna Flors Verdance Acidentalmente desbloqueado por Ben em Acampamento do Medo.
Bloqueado depois da recalibração.
Blitzwolfer Loboan Luna Lobo Desbloqueado depois de escanear Yenaldooshi em LobisBen
Bloqueado depois da recalibração.
Snare-oh Thep khufan Anur Khufos Desbloqueado depois de escanear a Múmia em Enrolados.
Bloqueado depois da recalibração.
Frankenstrike Transylianos Anur Transyl Desbloqueado depois de escanear Dr. Vicktor em "Tenha Medo do Escuro"
Bloqueado depois da recalibração.
Glutão Puro Gourmando Peptos XI Desbloqueado por Xylene em A Visita
Bloqueado depois da recalibração.
Glutão Turvo Gourmando Peptos XI Desbloqueado pelo Controle Mestre em "Guerra dos Mundos: Primeira Parte".
Idem Splixion Hathor Acidentalmente desbloqueado por Ben em Divididos Conquistamos.
Bloqueado depois da recalibração.
Gigante To'kustar Tempestades Cósmicas Desbloqueado por Azmuth em Ben 10: O Segredo do Omnitrix.
Bloqueado depois da recalibração.
Mega Olhos Opticóide Sightra Desbloqueado fora de cena antes de "Ben 10: O Segredo do Omnitrix".
Bloqueado depois da recalibração.
Iguana Ártica Polar manzardill X'Nelli Desbloqueado fora de cena depois de "Ben 10: Destruição Alienígena".
Bloqueado depois da recalibração.
Cuspidor Spheroid Scalpasc Desbloqueado fora de cena depois de "Ben 10: Destruição Alienígena".
Bloqueado depois da recalibração.
Feedback Conductoide Teslavorr Desbloqueado fora de cena depois de Ben 10: Destruição Alienígena.
Removido e destruído por Malware.
Contra-Tempo Chronosapiano Desconhecido Temporariamente desbloqueado quando os Omnitrixes se sincronizaram em Ben, de Novo.
Fogo Fátuo Metanosiano Methanos Desbloqueado depois da recalibração.
Eco Eco Sonorosiano Sonorosia Desbloqueado depois da recalibração.
Enormossauro Vaxasauriano Terradino Desbloqueado depois da recalibração.
Arraia-à-Jato Aerofibiano Aeropela Desbloqueado depois da recalibração.
Friagem Necrofriggiano Kylmyys Desbloqueado depois da recalibração.
Cromático Crystalsapien Petropia Desbloqueado depois da recalibração.
Destruído por Vilgax.
Readquirido depois de escanear Sugilite.
Artrópode Cerebrocrustaceano Encephalonus IV Desbloqueado depois da recalibração.
Macaco-Aranha Arachnachimp Aranhascimmia Desbloqueado depois da recalibração.
Gosma Polymorpho Viscosia Desbloqueado depois da recalibração.
Alien X Sapien Celestial Centro da Criação Desbloqueado depois da recalibração.
Estrela Polar Biosovortiano Attracta Desbloqueado depois da reinicialização em "Guerra dos Mundos: Segunda Parte".
Rath Appoplexiano Appoplexia Acidentalmente desbloqueado por Tiffin em Questão de Ira.
Nanomech Nanochip/Humano Hive Adquirido depois de escanear os Nanochips em Ben 10: Invasão Alienígena.

Aparições

Ben 10

  1. Todos os episódios, com exceção de Ken 10 e Adeus e Já Vai Tarde
  2. Ben 10: O Segredo do Omnitrix
  3. Ben 10: Destruição Alienígena

Ben 10: Força Alienígena

  1. Todos os episódios
  2. Ben 10: Invasão Alienígena

  1. O Centro da Criação (primeira reaparição)
  2. O Inimigo Supremo: Segunda Parte (flashback)

Ben 10: Omniverse

  1. Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1 (primeira reaparição)
  2. Um Choque do Passado
  3. Problema Heliocoidal
  4. Foram Eles
  5. Predadores e Presas, Parte 1
  6. Malfeitor
  7. Confronto, Parte 1
  8. Confronto, Parte 2
  9. Ben, de Novo
  10. Entrega Especial
  11. O Monstro do Max
  12. Reprise do Mal
  13. Lama é Mais Grossa do Que Água
  14. Por Mais Alguns Cérebros
  15. E Então Havia o Ben
  16. Arma XI, Parte 2
  17. De Hedorium Até a Eternidade

Curiosidades

  • O Omnitrix é de tecnologia nível 20, e a Terra vai só até o nível 2. O Omnitrix é 10 vezes mais avançado do que todo a tecnologia da Terra.
  • A espécie Galvaniana foi a primeira a ser adicionada ao Omnitrix.
  • Azmuth se refere ao Omnitrix como a Arca de Noé, e Ben é o Noé.
  • O Omnitrix estava previsto inicialmente para Max Tennyson, Como Azmuth disse em "A Batalha Final: Segunda Parte" e Xylene, em A Visita, mas já que o DNA de Ben é compatível com o de Max, o Omnitrix confundiu-se e fixou-se no pulso de Ben.
  • O comando de voz para a sequência de autodestruição é o mesmo código de Jornada nas Estrelas III: À Procura de Spock que James T. Kirk usou para ativar (curiosamente) a sequência de autodestruição de um minuto da Enterprise (000-DESTRUIR-0).
  • É revelado em E Então Havia o Ben que o culpado por Ben ganhar o Omnitrix foi o Ben de uma linha temporal onde não o adquiriu, que além de mandar o relógio para a Terra, o direcionou ao Ben.

Ver também

TECNOLOGIA E OBJETOS
TECNOLOGIA GALVAN Omnitrix | Superomnitrix | Omnitrix (Protótipo) | Proto-Arma | Corrente Códon | Potis Altiare | Biomnitrix | Ascalon | Armadura Proto-Tech | Interruptor de Elétrons | Hélice de DNA | Armadura Mechomorpha | Ovos de Confinamento | Projetor de Anti-Gravidade | Relógio do Herói | Relógio do Poder | Proto-Respirador | Sensor de DNA | Tradutor Universal
OUTRAS TECNOLOGIAS Ultramatrix | Lança Laser | Amuletos de Bezel | Vox Beniculus | Canhão de Tachyon | Nave dos Encanadores | Máscaras de Identidade | Tenn-Speed | Granada de Fusão Nuclear | Nave de Khyber | Aniquilargue | Chave-Mestra | Nave dos Vreedle | Distintivo de Encanador | Sniper de Khyber | Discos Sônicos | Nanite Ômega 1 | Dinglelator | Canhão-à-Laser | Nave de Vilgax | Armadura Bio-Mecânica | Mochila a Jato | Campo de Alteração Genética | Multi Atirador Techadoriano | Teleportador e Máquina do Tempo de Paradoxo | Sensor de Movimento | Motor de Fusão | Granada de Fusão | Transformulador | Prisão de Transferência de Poderes | Apito Supersônico | Controles Mentais | Armadura do Cabeça de Bolha | Nave de Aggregor | Pendrive Alienígena | Dominus Librium | Mãos do Armageddon | Portal do Hiper-Espaço | Modulador de Qwartz | Psiaço | Bomba de Entropia | Flutuador | Broca Dimensional | Chave Osciloscópica | Óculos de Rex | Bastões Lasers | Aparelho de Tempestades Cósmicas | Armadura de Batalha Toltech | Arma de Reparo Genético | Separador de Poder | MegaNavegador | Escudos de Energia | Mecha Armadura | Bomba de Evolução | Nave de Trombipulor | Máquina de Clonagem | Lâminas Magna | Máquina Hackeadora de Kevin | Máquina de Serpente | Machado de Sunder | Nave de Baz-el | Raio Devolucionário | Disruptor Dimensional | Nave dos Limaxes | Máquina de Extorsão | Exo-Traje | Dardo de Tremor | Obliterador Antariano | Bloqueador de Poderes de Aggregor | Naves Soberanas | Pistola de Identidade | Manopla de Seagle | Máquina dos Sonhos | Observador de Ben 10.000 | Raio rubi de Rouleau | Espada Elemental | Nave de Carangueijo | Raio Desenvelhecedor | Armadura de Overlord | Binóculos de Ben | Bomba Nuclear | Carro de Pierce | Carro do Jovem Max | Enxame de Concussão | Estrela Anã | Handcrafted Allerodian Symbolchord | Carro de Kevin | O Pato Amoroso | DX Mark 10 | Lata Velha 3 | Techadons | Cobras Robóticas | Proto-Caminhão | Traje de Regeneração | Destruidor Nalijiano | Crononavegador | Rifle Encanador | Traje de Encanador | Nanites | Traje Ultra T | Nave de Dr. Psychobos | Projetor de Nulidade | Takion 930 | Chaves de Segurança | Laptop de Gwen | Ratos Robóticos | Sub-Energia | Nave de Simian | Moto de Max | Tanque de Feixe de Plasma | Dissipador Techadon | Equipamento de Escanálisis | Jato dos Cavaleiros Eternos | Lança Cinética | Lança de Aggregor | Nave Inkursiana | Nave de Bobo Haha | Nave de Xylene | Pistola de Argit | Pulseira de Verdona | Raio Trator | Teletransportador | Lata Velha | Lata Velha 2 | Arraia Submarina | Moto de Elena | Bomba dos Esotéricos | Dróides de segurança dos encanadores
ARTEFATOS E OBJETOS Livro de Feitiços de Gwen | Cubo de Crédito | Jaqueta de Ben | Tadenita | Mapa do Infinito | Armadura de Contenção Prypiatosian-B | Ogia Âmbar | Capa Protetora Ectonurita | Coródium | Cristal de Petropia | Ogia Concentrada | Bolsa Mágica | Cajado das Eras | Espada de Ekchuah | O Troço | Traje Temporal | O Selo | Porta para Qualquer Lugar | Príncipe dos Amendoins | Quartzo | Freedy Peludo | Tiffin Enlatado | Flor de Mana | Água da Juventude | Livro de Feitiços de Archamada | Bolo Fleen | Elemento X | Imperador da Água | Brinquedos Escravos | Kormite | Liga Bicenthium | Máscara de Ah Puch | Aqualinfador | Rocha Memorix | Sonorita | Facão de Rojo

Iniciar uma discussão Discussões sobre Omnitrix (protótipo)

  • se voce tivese um omnitrix qual seriam seus aliens

    41 mensagens
    • {| border="1" cellpadding="0" cellspacing="0" class="MsoTableGrid&qu...
    • ah eu me esqueci de coloca na minha lista meu alien favorito o arraia a jato e o alien que vai me deixar rico o diamante eu pego a tadenita vo...
  • novas especies no omnitrix

    3 mensagens
    • 1-soberanos 2-sotogarianos(10-10) 3-lenopano 4-limaxes 5-kraaho 6-serpenoide 7-pugnívoro 8-hulex 9-vreedle 10-acrosiano p.s;xenoci...
    • Omni-traje escreveu:1-soberanos 2-sotogarianos(10-10) 3-lenopano 4-limaxes 5-kraaho 6-serpenoide 7-pugnívoro 8-hulex 9-vreed...