Fandom

Universo Ben 10

Onde a Magia Acontece

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Onde a Magia Acontece
OAMA.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 29 de Outubro de 2010
Flag_of_Brazil.svg.png 13 de Março de 2011
Série Ben 10: Supremacia Alienígena
Arco Aggregor
Detalhes
Originalmente Where The Magic Happens
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 14
Número Geral 114
Episódio Anterior Fundo
Episódio Seguinte Perplexaedro
Créditos
Escrito por Matt Wayne
Dirigido por Butch Lukic
Galeria de Imagens

Onde a Magia Acontece é o décimo quarto episódio da primeira temporada da série Ben 10: Supremacia Alienígena.

Sinopse

A equipe vai até LedgerDomain tentar pegar a terceira parte do Mapa do Infinito antes de Aggregor. Lá, eles descobrem que há um ditador que mantém o pedaço do Mapa do Infinito. Por uma causa nobre (seu pai), Encantriz se alia à equipe na batalha.

Enredo

Aggregor vai a LedgerDormain atrás de umas das partes do Mapa do Infinito, mas para a Gwen e sua equipe conseguirem entrar lá, eles precisam dos conhecimentos e poderes de Encantriz. Em LedgerDormain, eles enfrentam os Monstros de Pedra que agora não estão sendo controlados por Encantriz, e depois ficam frente a frente com Adwaita, uma tartaruga anodita, ele carrega a Runa Alfa, que corresponde à terceira parte do Mapa do Infinito, Adwaita invoca Scrutins, mas que são derrotados.

Mais tarde, Encantriz é tentada por Adwaita, que diz ser seu pai e quase se suicida, mas Gwen impede, e elas unem seus poderes para chegar à Fortaleza. Após a derrota de Cânino Pálido, eles lutam diretamente com  Adwaita, mas Aggregor o destrói e consegue roubar o Mapa do Infinito, Adwaita tenta destruir a equipe, mas ela escapa enquanto a Fortaleza é destruída e Adwaita vai junto. Ben, Gwen e Kevin conseguem sair a tempo, porém, Encantriz resolve ficar para colocar tudo no controle novamente.

Personagens

Transformações

Vilões

Absorções de Kevin

Absorções

  • Pedra (4x)

Transformações de seu braço

  • Marreta de pedra
  • Clava de pedra com espinhos de pedra

Feitiços

Curiosidades

  • No episódio, Arraia-à-Jato não consegue voar com precisão por que que o céu de LedgerDomain não era ligado a terra.
  • É o primeiro episódio que Encantriz ajuda a Equipe de Ben. Levando a acreditar que eles se tornam amigos.

Erros

Erro em Encantriz em Onde a Magia Acontece.png

Erro na tiara de Encantriz

  • A Tiara de Encantriz estava de outra cor. (Nota: Não e no cabelo,é uma cor azul marinho na tiara).
EPISÓDIOS DE BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória