FANDOM

Opticóides
EODM
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta Sightra
Corpo Humanóide com muitos olhos
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Feixes de energia

Feixes congelantes

Visão de 360º

Força aprimorada

DETALHES
GALERIA DE IMAGENS

Os Opticóides são uma espécie de alienígena humanoide com muitos olhos originados no planeta Sightra.

Descrição

Possuem mais de vinte olhos no corpo, seu campo de visão é extremo. Podem fazer todos virarem um só e disparar raios. Eles parecem um híbrido de morcego com réptil, todos os seus olhos soltam vários tipos de raios como congelantes até elétricos. Eles podem juntar três olhos e fazer um olho bem grande. Por ironia, sua cabeça não possui olhos e sim duas grandes orelhas parecidas como a de um morcego.  A distribuição de seus olhos está pelo seu corpo como peito, ombros, etc.

Habilidades

  • Possuem os sentidos da visão e da audição super desenvolvidos.
  • Podem lançar raios flamejantes de cada olho que têm no corpo.
  • Eles podem juntar os seus olhos para disparar um raio devastador. (Visto até agora apenas 3 olhos se juntarem).
  • Alguns de seus raios podem congelar (Talvez escolhem o que atira pelos olhos).
  • São muito ágeis.
  • Têm força sobre-humana.
  • Têm super reflexos.
  • Possuem super força.
  • Podem fazer seus olhos desaparecerem.

Desvantagens

  • Se os seus olhos ficam cegos, é totalmente inútil.
  • São sensíveis ao flash de câmeras ou luzes muito luminosas e como tem olhos pelo corpo todo os seu olhos são alvos fáceis, tanto para ataques com armas, quanto ataques físicos.
  • Se forem atingidos com fogo (Pyronitas) podem morrer.
  • A força deles é menor do que a de um Tetramando e de um Appoplexiano. Sua força é mais ou menos a de um Thep Khufan.
  • Por terem orelhas gigantes na cabeça, são fracos a sons muito altos (confirmado em O Roubo Supremo).

Opticóides Notáveis

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos