Fandom

Universo Ben 10

Os Olhos de Quem Vê

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Os Olhos de Quem Vê
OODQV.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 11 de Fevereiro de 2011
20px-Flag_of_Brazil.svg.png 14 de Agosto de 2011
Série Ben 10: Supremacia Alienígena
Arco Prisioneiro 775
Detalhes
Originalmente Eye of the Beholder
Temporada 2ª Temporada
Número do Episódio 22
Número Geral 202
Episódio Anterior A Transmogrificação de Eunice
Episódio Seguinte Vicktor Ressurge
Créditos
Escrito por Len Uhley
Dirigido por Dan Riba
Galeria de Imagens

Os Olhos de Quem Vê é o segundo episódio da segunda temporada da série Ben 10: Supremacia Alienígena.

Sinopse

Baz-el acaba tendo problemas com alienígenas de um planeta distante, e a equipe é chamada para intervir. Paralelamente a isto, Ben continua tendo problemas no seu relacionamento com Julie.

Enredo

Baz-el estava roubando um objeto valioso Estátuas de pedra de um planeta quando é detido pelas estátuas que ganharam vida. Enquanto Julie está treinando e Ship sente que Baz-el está em perigo e vai atrás dele. Depois Julie pede a ajuda de Ben, que está lutando contra os Cavaleiros Eternos com Enormossauro e ele diz que não vai ajudá-la porque ela terminou com ele, então Gwen, Kevin e Julie vão atrás de Ship. Deprimido, Ben conversa com Jimmy Jones a respeito, e ele sugere em conversar com Julie, então Ben voa como Arraia-à-Jato para o espaço atrás deles.

Enquanto isso, Baz-el é mantido preso e sendo torturado pelos aliens do planeta para encontrarem um dos objetos que roubou. Os outros chegaram e resolvem ajudar Baz-el, enquanto isso eles discutem o motivo de Ben e Julie terminarem, pelo fato de Ben agir feito um completo idiota.

Encontrando Baz-el, eles são detidos pelos aliens, depois de Artrópode libertar Baz-el, ele destrói o altar, despertando as estátuas e depois as estátuas começam a lutar (com Ben como Fogo Fátuo Supremo), mas uma estava sem o olho, depois de Baz-el ter uma série de indigestões, eles descobrem que o objeto era um olho da estátua que ele engoliu, então ele cuspiu devolvendo o olho e explicou que ele estava medindo todos os elementos de diferentes planetas e também tende a levar algumas lembranças para a compra como parte de seu "plano de aposentadoria".

Julie entrega Ship a ele, mas Baz-el pretende vender Ship para obter ainda mais dinheiro, mas Ship decide ficar com Julie. Ben se desculpa com Julie por ser um idiota e promete ser um namorado melhor.

Personagens

Transformações

Vilões

Mutações de Kevin

Absorções

  • Metal
  • Pedra

Transformações de seu braço

  • Clava de metal com espinhos de metal

Curiosidades

Erros

Jetray Second season UA.JPG

Erro em Arraia-à-Jato

EPISÓDIOS DE BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória