Fandom

Universo Ben 10

Os Olhos de Quem Vê

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Os Olhos de Quem Vê
OODQV.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 11 de Fevereiro de 2011
20px-Flag_of_Brazil.svg.png 14 de Agosto de 2011
Série Ben 10: Supremacia Alienígena
Arco Prisioneiro 775
Detalhes
Originalmente Eye of the Beholder
Temporada 2ª Temporada
Número do Episódio 22
Número Geral 202
Episódio Anterior A Transmogrificação de Eunice
Episódio Seguinte Vicktor Ressurge
Créditos
Escrito por Len Uhley
Dirigido por Dan Riba
Galeria de Imagens

Os Olhos de Quem Vê é o segundo episódio da segunda temporada da série Ben 10: Supremacia Alienígena.

Sinopse

Baz-el acaba tendo problemas com alienígenas de um planeta distante, e a equipe é chamada para intervir. Paralelamente a isto, Ben continua tendo problemas no seu relacionamento com Julie.

Enredo

Baz-el estava roubando um objeto valioso Estátuas de pedra de um planeta quando é detido pelas estátuas que ganharam vida. Enquanto Julie está treinando e Ship sente que Baz-el está em perigo e vai atrás dele. Depois Julie pede a ajuda de Ben, que está lutando contra os Cavaleiros Eternos com Enormossauro e ele diz que não vai ajudá-la porque ela terminou com ele, então Gwen, Kevin e Julie vão atrás de Ship. Deprimido, Ben conversa com Jimmy Jones a respeito, e ele sugere em conversar com Julie, então Ben voa como Arraia-à-Jato para o espaço atrás deles.

Enquanto isso, Baz-el é mantido preso e sendo torturado pelos aliens do planeta para encontrarem um dos objetos que roubou. Os outros chegaram e resolvem ajudar Baz-el, enquanto isso eles discutem o motivo de Ben e Julie terminarem, pelo fato de Ben agir feito um completo idiota.

Encontrando Baz-el, eles são detidos pelos aliens, depois de Artrópode libertar Baz-el, ele destrói o altar, despertando as estátuas e depois as estátuas começam a lutar (com Ben como Fogo Fátuo Supremo), mas uma estava sem o olho, depois de Baz-el ter uma série de indigestões, eles descobrem que o objeto era um olho da estátua que ele engoliu, então ele cuspiu devolvendo o olho e explicou que ele estava medindo todos os elementos de diferentes planetas e também tende a levar algumas lembranças para a compra como parte de seu "plano de aposentadoria".

Julie entrega Ship a ele, mas Baz-el pretende vender Ship para obter ainda mais dinheiro, mas Ship decide ficar com Julie. Ben se desculpa com Julie por ser um idiota e promete ser um namorado melhor.

Personagens

Transformações

Vilões

Mutações de Kevin

Absorções

  • Metal
  • Pedra

Transformações de seu braço

  • Clava de metal com espinhos de metal

Curiosidades

Erros

Jetray Second season UA.JPG

Erro em Arraia-à-Jato

EPISÓDIOS DE BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA
1ª TEMPORADA FamaEnganamosAtaque Onde Eles MoramVideo GamesFuga de AggregorQuente Demais Para AturarAndreasUnidosHora do HeróiAggregor SupremoO Mapa do InfinitoCarona da FamaFundoOnde a Magia AcontecePerplexaedroO Centro da Criação...Nem Ferro Barra Uma GaiolaO Inimigo do Meu InimigoPoder Absoluto: Primeira PartePoder Absoluto: Segunda Parte
2ª TEMPORADA A Transmogrificação de EuniceOs Olhos de Quem VêVicktor RessurgeA Grande HistóriaA Garota ProblemaA Vingança do EnxameA Criatura do AlémTreinamento BásicoNão é Fácil ser a GwenBen 10.000 RetornaApaixonadoO Prisioneiro Número 775 Sumiu
3ª TEMPORADA A PurificaçãoO Simian MandouLembranças de um TechadonO Círculo dos Guardiões da ChamaO Dobro ou NadaA Namorada PerfeitaO Sacrifício SupremoRedemoinho SupremoA Mãe de Todos os VreedlesUm Cavaleiro Para LembrarAlinhamento SolitárioInspetor 13O Inimigo da Minha AnimigaNinho de AmorPegando Uma Estrela CadenteOvos GrátisA Noite do Pesadelo VivoO Começo do FimO Inimigo Supremo: Primeira ParteO Inimigo Supremo: Segunda Parte

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória