Fandom

Universo Ben 10

Enxurrada

Você foi movido de Overflow

3 386páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Enxurrada

REBOOT

Overflow 05 tabber.png
Informações Gerais
Espécie Orishan
Planeta Natal Kiusana
Corpo Concha
Originalmente Overflow
Poderes e Habilidades
Habilidades Hidrocinese
Exoesqueleto blindado
Detalhes
Dublador EUA Desconhecido
Dublador BRA Desconhecido
Galeria de Imagens

"Certo, legal. Então você é como se fosse a arma d'água mais poderosa do mundo?"
 Enxurrada é um Orishano, do planeta Kiusana, localizado na Galáxia de Andrômeda. É um dos alienígenas originais do reboot de Ben 10, sendo a nova versão de Ameaça Aquática.

Aparência

Enxurrada assemelha-se muito a uma concha vermelha, que possui braços e pernas. Ele possui dois polos localizados na sua cabeça, que aparentam estar cheios de água, assim como compartimentos em seu braço que armazenam água também. Além disso, Overflow possui tubos que aparentemente levam água para a região onde seria o nariz. Possui três dedos nas mãos, dois nos pés, e seu Omnitrix fica localizado no peito.

Poderes e Habilidades

Hidrocinese

Sua descrição na imagem divulgada pela Ben 10 Club, e como o nome e visual do personagem dizem, Overflow pode armazenar água em seu esqueleto e controlá-la em diversas formas. Isso lhe dá a capacidade de endurecer água e controlar todas as formas de umidade, como mencionado no script. Enxurrada possui água armazenada por diversos compartimentos em seu corpo, e por esse motivo, pode-se afirmar que ele também pode disparar jatos d'água como "um canhão", assim como sua versão anterior.

Exoesqueleto blindado

A descrição ainda descreve que o exoesqueleto de Enxurrada é "protetivo". Por esse dado, seu visual e por ser o mesmo alienígena que Ameaça Aquática, pode-se afirmar com certeza que Enxurrada também possui um exoesqueleto blindado, onde provavelmente pode se recolher.

Fraquezas

Assim como sua versão anterior, e por ter obviamente poderes de hidrocinese, Enxurrada pode ser vulnerável a ataques elétricos potentes que podem ser mortais, tendo em vista que seu corpo possui água internamente, e água conduz muito bem a eletricidade, portanto um ataque bem preciso pode ser fatal para o alienígena.

Aparições

Ben 10 (reboot)

Curiosidades

Overflow Reboot.png

Imagem de divulgação de Overflow.

  • Enxurrada foi revelado pela primeira vez em uma imagem divulgada no fórum americano Ben 10 Club, onde foi descrito como a "versão rebootada" de Ameaça Aquática. Em outras palavras, Enxurrada não foi baseado nele, mas se tratam do mesmo alienígena apenas com um visual e nome mudados, tendo em vista que os dois vem da Galáxia de Andrômeda, e enquanto a espécie de Ameaça Aquática chama-se Orishan, esse seria o nome do planeta de Enxurrada.
  • Enxurrada se assemelha ao vilão Toxzon da linha de brinquedos Max Steel da Mattel.
ALIENÍGENAS
Ben 10 ChamaQuatro BraçosBala de CanhãoAceleradorMassa CinzentaCipó SelvagemDiamanteInsectóideUltra TEnxurrada

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória