FANDOM

Enxurrada

EnxurReboot.png

INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Orishano
Planeta Natal Kiusana
Corpo Concha humanoide
Originalmente Overflow
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Hidrocinese
Exoesqueleto blindado
Respirar debaixo d'água
DETALHES
Dublador EUA Max Mittelman
Dublador BRA Rodrigo Oliveira
Primeira Aparição Filtro de Água
GALERIA DE IMAGENS

"Certo, legal. Então você é como se fosse a arma d'água mais poderosa do mundo?"
— Enxurrada em Filtro de Água.
Enxurrada é um Orishano do planeta Kiusana. É um dos alienígenas originais da série Ben 10.

Aparência

Ben 10

Enxurrada assemelha-se muito a uma concha vermelha, que possui braços e pernas. Ele possui dois polos localizados na sua cabeça, que aparentam estar cheios de água, assim como compartimentos em seu braço que armazenam água também. Além disso, Enxurrada possui tubos que aparentemente levam água para a região onde seria o nariz. Possui três dedos nas mãos, dois nos pés, e seu Omnitrix fica localizado no peito.

Poderes e Habilidades

Hidrocinese

Enxurrada pode armazenar água em seu esqueleto e controlá-la em diversas formas. Isso lhe dá a capacidade de endurecer água e controlar todas as formas de umidade. Enxurrada possui água armazenada por diversos compartimentos em seu corpo, e por esse motivo, pode também disparar jatos d'água como "um canhão".

Exemplos de sua hidrocinese

Exoesqueleto blindado

O exoesqueleto de Enxurrada é blindado e extremamente protetivo. Como visto em Filtro de Água, após receber uma forte pancada da Hydromandra, ser arremessado na parede e mesmo assim conseguir resistir.

Fraquezas

Por ter obviamente poderes de hidrocinese, Enxurrada pode ser vulnerável a ataques elétricos potentes que podem ser mortais, tendo em vista que seu corpo possui água internamente, e água conduz muito bem a eletricidade, portanto um ataque bem preciso pode ser fatal para o alienígena.

História

Ben 10

Aparições

Ben 10

Episódios

  1. Filtro de Água (primeira aparição; 2x)
  2. O Líder do Ringue
  3. Ben 24 Horas
  4. A Breve Carreira Da Sortuda
  5. Faculdade de Palhaço
  6. Desejo de Velocidade
  7. All Wet
  8. Omni-Tricked, Parte 2
  9. Omni-Tricked, Parte 3 (3x; primeira aparição fora de cena)
  10. Omni-Tricked, Parte 4 (3x)

Minisódios

  1. Bentuição: Enxurrada 01
  2. Bentuição: Enxurrada 02

Curiosidades

Overflow Reboot.png

Imagem de divulgação de Enxurrada.

  • Enxurrada foi revelado pela primeira vez em uma imagem divulgada no fórum americano Ben 10 Club, onde foi descrito como a "versão rebootada" de Ameaça Aquática. Em outras palavras, Enxurrada não foi baseado nele, mas se tratam do mesmo alienígena apenas com um visual e nome mudados, tendo em vista que os dois vem da Galáxia de Andrômeda, e enquanto a espécie de Ameaça Aquática chama-se Orishano, esse seria o nome do planeta de Enxurrada.
  • Enxurrada se assemelha ao vilão Toxzon da linha de brinquedos Max Steel da Mattel.

Ver também

ALIENÍGENAS
BEN 10 ChamaDiamanteXLR8Massa CinzentaQuatro BraçosInsectóideUltra TBala de CanhãoCipó SelvagemEnxurradaGaxAlienígena Desconhecido
FUSÕES Braços CinzentosBen Amálgama

Também no FANDOM

Wiki aleatória