FANDOM

Esses são todos os Ovos de Páscoa que já venderam da franquia Ben 10.

Ovos de Páscoa de Ben 10

2008

Esse Ovo de Páscoa vinha com um relógio verde que marcava as horas e que trocava o alienígena da parte da frente.

2009

Esse Ovo de Páscoa vinha com um relógio preto que marcava as horas e que lançava um disco.

2010

Esse Ovo de Páscoa vinham com uma miniatura e teve três versões, e cada uma vinha com um personagem diferente: Ben, XLR8 ou Quatro Braços.

2011

Esse Ovo de Páscoa vinha um relógio gravador que modifica o som.

2012

Foram lançados dois ovos de páscoa da série Ben 10 nesse ano. Em um deles, o Ovo de Páscoa vinha um relógio gravador que modifica o som. O outro Ovo de Páscoa vinha com um copo de Ben 10.

2013

Esse Ovo de Páscoa vinham com uma miniatura desmontável e teve três versões, e cada uma vinha com um personagem diferente: Ben, Chama ou Quatro Braços.

2014

Esse Ovo de Páscoa vinha com um peão e teve três versões, e cada uma vinha com um peão diferente: Ben, XLR8 ou Quatro Braços.

Ovos de Páscoa de Ben 10: Força Alienígena

2010

Esse Ovo de Páscoa vinha com uma figura que abria e saía um boneco do Ben, teve duas versões, e cada versão vinha com uma figura diferente: Enormossauro ou Fogo Fátuo.

Ovos de Páscoa de Ben 10: Supremacia Alienígena

2012

2013

Esse Ovo de Páscoa vinha com uma miniatura do carro do Ben, o DX Mark 10.

Ovos de Páscoa de Ben 10: Omniverse

2015

Esse Ovo de Páscoa vinha com um relógio em forma do novo Omnitrix.

2016

Esse ovo de páscoa vem com um Omnitrix chamado Omni Time, que acende uma luz e a troca de cor. Ele oscila, respectivamente, entre verde, amarelo, vermelho e laranja em um ciclo infinito.

Iniciar uma discussão Discussões sobre Ovos de Páscoa do Ben 10

  • special delivery

    12 mensagens
    • Anônimo pare de reviver tópicos antigos e fazer spam
    • Anônimo, por favor, pare de Reviver Tópicos Antigos, e de fazer Spam neles, pois fique sabendo que isso pode lhe acarretar Bloqueio. Agrade...
  • POR FAVOR

    13 mensagens
    • kkkkkkkkkkkkk
    • legal tiago,nós dois temos foto do feedback de 16 anos no perfil