Fandom

Universo Ben 10

Paradoxo

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Paradoxo
PRE.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 05 de Julho de 2008
Flag_of_Brazil.svg.png 14 de Agosto de 2009
Série Ben 10: Força Alienígena
Arco Soberanos
Detalhes
Originalmente Paradox
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 10
Número Geral 62
Episódio Anterior A Manopla
Episódio Seguinte Ben Cavaleiro
Créditos
Escrito por Jim Kreig
Dirigido por Butch Lukic
Galeria de Imagens

Paradoxo é o décimo episódio da primeira temporada da série Ben 10: Força Alienígena.

Sinopse

Um experimento militar que falha acaba criando um monstro temporal, e agora Ben, Gwen e Kevin vão precisar da ajuda de Professor Paradoxo.

Enredo

Um homem e seu assistente estão tentando o experimento de viajar no tempo usando cristais de quartzo, mas o homem é sugado pela máquina. 

50 anos depois, Ben, Gwen e Kevin visitam Los Soledad após ouvirem uma confusão. O lugar está destruído e eles veem materiais parcialmente sugados por uma máquina antiga. De repente, uma criatura chega e Ben se transforma em Cromático para combatê-la. A criatura é muito forte e Ben volta ao normal. Então ele vê um homem misterioso e vira Fogo Fátuo. O homem desaparece e depois reaparece oferecendo chiclete a Ben. A criatura reaparece e Kevin tenta combatê-la, mas estranhamente, ele vira um velho. Isso porque a criatura acelera o tempo.

Kevin começa a agir como um velho rabugento e Ben tenta dirigir seu carro para perseguir a criatura. A criatura logo os persegue e envelhece o carro de Kevin a um carro enferrujado e quebrado. Eles finalmente escapam da tal criatura e encontram o homem novo, que transforma Kevin de volta à sua idade normal. Ben pergunta ao homem quem ele é, e o homem explica que, por volta dos anos 50, ele estava envolvido em um experimento envolvendo viagem no tempo. O homem foi sugado pela máquina e ficou preso no contínuo espaço-tempo por 100.000 anos ou mais, não tendo envelhecido, comido, bebido ou dormido. Ele ficou louco, mas se cansou e decidiu aprender. Gwen decide mudar o nome do homem para Paradoxo, já que ele mesmo esqueceu o seu nome de verdade. BenGwen e Kevin pedem ajuda a Paradoxo para combater a criatura. Paradoxo decide mostrar a equipe o seu possível futuro se a criatura ainda estivesse viva, com a Terra praticamente destruída.

Ben, Paradoxo, Gwen e Kevin veem que a criatura não estava agindo como uma criatura normal, mas como um homem à procura de ajuda. Eles tentam lutar contra a criatura e decidem detê-la viajando no tempo de volta ao acidente. Foi revelado que a criatura era o velho assistente de Paradoxo, Hugo, e ele se transformou na criatura extra-dimensional que viajou durante 50 anos. Ben salva Hugo virando Enormossauro e agarrando-o, impedindo-o de ser sugado pela máquina. Hugo, que estava com eles, volta ao normal e eles voltam para o presente, onde encontram um velho Hugo. Paradoxo oferece a ele a oportunidade de viajar no tempo, e deixa Ben e seus amigos livres para explorarem o tempo. Como BenGwen e Kevin estavam prestes a irem embora, Kevin amaldiçoa Paradoxo por não mudar o seu carro de volta, como havia feito com Kevin. Mas uma vez que eles vão para a saída, eles veem o carro de Kevin novinho em folha, e um bilhete deixado por Paradoxo.

Grandes Eventos

Personagens

Transformações

Vilões

Absorções de Matéria de Kevin

  • Pedra (2x)

Curiosidades

EPISÓDIOS DE BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória