Fandom

Universo Ben 10

Pax

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Pax

OMNIVERSE

Pax Tabber3.png
Informações Gerais
Espécie Florauna
Planeta Flors Verdance
Idade Desconhecida
Ocupação(ões) Hippie
Poderes e Habilidades
Habilidades Elasticidade
Sementes Explosivas
Clorocinese
Fundir-se com vida vegetal
Força aprimorada
Espinhos afiados
Agilidade aprimorada
Relações
Detalhes
Voz nos EUA Eric Bauza
Voz no Brasil Paulo Vignolo
Primeira Aparição Tenho Uma Proposta Para Você
Galeria de Imagens

Pax é um pacifista Florauna hippie, defensor dos direitos alienígenas. Sua primeira aparição foi em Tenho Uma Proposta Para Você, episódio de Ben 10: Omniverse.

Descrição

Pax apareceu pela primeira vez em Eu Tenho Uma Proposta Para Você, onde seu objetivo era proteger o Screegit do Professor Blarney T. Hokestar, que foi acusado por Pax de está prendendo o Screegit e usando ele para lucrar.

Pakzim.png

Artwork oficial

Ele retorna em Rad para garantir a segurança do Grackleflint, e também não aparentava ter problemas com o Alienígena apesar de ser mortal.

Aparência

Pax é um Florauna maior do que o normal com uma fita branca na testa e duas sementes pretas nela, os dentes salientes da sua boca, ele tem um olho azul e usa óculos com uma cor de cada lado (vermelho e azul), tem cabelos cor castanho claro e "folhas" salientes de seu casaco, ele também usa uma camisa branca com o símbolo da "paz" e chinelos nas suas raízes.

Personalidade

Pax é um Florauna Hippie, e apresenta ter muito pouca inteligência, também possui grande amor por alienígenas irracionais, não importa se são ferozes ou não. Pax é um pacifista de direitos destes seres, por isso é pacífico com eles até mais do que com aliens mais semelhantes a ele.

História

= Ben 10: Omniverse

Pax aparece pela primeira vez em Tenho uma Proposta para Você, onde encontra Ben em uma das ruas da Cidade de Baixo e fala sobre um plano que Professor Blarney T. Hokestar tinha, sobre uma criatura em perigo de extinção. Então, ele convence o garoto de se infiltrar na loja Hokestar para ver se havia algo escondido ali, e minutos depois se encontram com Screegit, um alienígena misterioso com poderes muito raros, que Hokestar estava usando para fazer seu elixir para o crescimento de cabelo. Pouco depois de o encontrarem, o professor chega e dispara sua arma por engano, matando Pax pela primeira vez, que se regenera devido aos seus genes Floruanos e inicia uma discussão com ele. Ben decide tomar o Screegit, mas professor ou Pax gosta da ideia e então o perseguem. Pouco depois de chegarem até Plug Sólido, os quatro personagens batalham. Ben se transforma em Anfíbio e consegue escapar com sucesso da Cidade de Baixo. No entanto, a esfera que contém Screegit se quebra, fazendo com que a criatura se torne um verdadeiro monstro que começa a causar caos em Bellwood.

Poderes e Habilidades

Regeneração

Pax pode se regenerar, uma vez que seu corpo é feito de plantas, assim como Fogo Fátuo. Foi o primeiro Florauna a mostrar a habilidade de se regenerar.

Esticar-Se

Ele também pode se esticar igual a qualquer Florauna, já que possui um corpo flácido de plantas. Porém, se muito esticado, ele pode chegar a arrebentar.

Agilidade

Ele tem uma agilidade superior a de Pesky Dust.

Camuflagem

Pode se camuflar em qualquer coisa da Natureza, assim como outros de sua espécie, como, por exemplo, se infiltrar em uma árvore e espiar alguém.

Espinhos

Ele pode soltar espinhos pelo corpo.

Berinjelas

Diferentemente de outros Floraunas, que têm suas beringelas nas costas, Pax tem berinjelas na cabeça que o permite atrair qualquer tipo de animal terrestre. Essas berinjelas possuem a capacidade de explodir como uma bomba além de terem capacidades de serem alimentos alienígenas.

Franquia

Ben 10: Omniverse

Parece que Pax contém as informações que Ben procura sobre a localização do Professor Hokestar, mas quando Ben vai até o local em que o Pax mostra não tem ninguém e um estranho som ocorre. Professor Hokestar dispara um laser e Plugg Sólido os ataca. A criatura é levada para Bellwood, mas o gás da atmosfera a fez crescer e virou Droolmiser. Bloxx derrota a criatura depois de Hokestar sugar o hidrogênio do ar. Pax e Plugg Sólido acabam presos e o Screegit volta ao normal e é levado pelos Encanadores.

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. Tenho Uma Proposta Para Você (primeira aparição)
  2. Loja 23 (foto no cartaz; breve)
  3. Rad

Curiosidades

  • O nome "Pax" vem do termo em latim: "paz".
  • Pax também pode andar em terra, sendo que o Cipó Selvagem era dito como o único Florauna com essa capacidade.
  • No episódio Rad é mostrado que Rook não o suporta.
  • Aparentemente, as sementes que geralmente crescem nas costas dos Floraunas, crescem em sua bandana.
  • Seus óculos são para enfeite, porque são para seres com dois olhos.
  • Se Pax sofrer algum tipo de acidente e seu dorso "sumir", ele pode regenerar cada peça de roupa, menos os óculos.
  • Em todas as suas longas aparições, AnfíbioBloxx e Massa Cinzenta também aparecem.
  • Em todas as suas aparições longas ele foi eletrocutado por Anfíbio.
  • É um personagem que em um episódio foi um "vilão" e o outro foi um aliado.
  • Pax é amigável com todas as criaturas vivas.
  • Seus óculos são 3D.
PERSONAGENS

PRINCIPAIS

FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória