Fandom

Universo Ben 10

Pegando Uma Estrela Cadente

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão4 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Pegando Uma Estrela Cadente
PUEC.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 25 de Fevereiro de 2012
Flag_of_Brazil.svg.png 26 de Março de 2012
Série Ben 10: Supremacia Alienígena
Arco Diagon
Detalhes
Originalmente Catch a Falling Star
Temporada 3ª Temporada
Número do Episódio 47
Número Geral 145
Episódio Anterior Ninho de Amor
Episódio Seguinte Ovos Grátis
Créditos
Escrito por Len Uhley
Dirigido por Butch Lukic
Galeria de Imagens

Pegando uma Estrela Cadente é o décimo quinto episódio da terceira temporada da série Ben 10: Supremacia Alienígena.

Sinopse

Jennifer Nocturne desenvolve a Síndrome do Estocolmo e fica atraída por Carl Nesmith, o Capitão Nemesis. Os dois se aliam e planejam uma vingança contra Ben.

Enredo

Jen3.png

Jennifer e Carl (Capitão Nemesis) na Limosine

Na prisão federal, Jennifer Nocturne aparece e quer falar com Carl Nesmith (Capitão Nemesis), atraindo a atenção dos guardas. Um dos guardas pede para escanear Jennifer, mas ela se recusa e diz que ela sempre consegue se afastar facilmente do aeroporto, e assim o guarda deixa ela ir. Outro guarda pede seu autógrafo. Em seguida, ela entra na sala. Ao falar no telefone, Carl disse a ela sobre seu "plano", quando ele lhe mostra um disco. Jennifer então age como se ela estava zangada com ele e pede para sair de lá imediatamente. Ao entrar na limousine, de repente, uma explosão ocorre no edifício. Ali, Carl aparece, segurando uma barra de ferro e pedindo para motorista de Jennifer as chaves, usando os óculos escuros. Em seguida, ele recebe a limousine de Jennifer, ele expulsa o motorista, Nesmith falou sobre obter vingança sobre Ben. Enquanto isso, Ben e Gwen fazem uma investigação sobre Jennifer, indo falar com sua mãe o que
Jen4.png

Enormossauro, Gwen e a Mãe de Jennifer Nocturne

Gwen descobriu em um tabloide. Lá, ela que só iria responder às perguntas se Ben se transforma - se em um de seus aliens. Então, relutantemente, ele se transforma em Enormossauro, então a Sra. Nocturne obriga Enormossauro a ele "fazer alguma coisa forte". Depois de levantar o trailer onde ela vive, Gwen faz perguntas sobre Jennifer para a Sra.Nocturne, e ela revela que Jennifer entrou em um talk show, quando ela tinha 14 anos, e saiu da escola e ela nunca voltou para casa. Além disso, seu pai nunca tinha sido visto. Ben deixa o trailer cair, com raiva falou que vir para cá era um desperdício de tempo. Gwen pede algo de Jennifer para que ela possa rastreá-la. Sra. Nocturne em seguida, dá uma boneca velha, mas Gwen relutantemente pegou. Gwen e Ben voltam para rastrear Jennifer.

Ben e Gwen seguem para um hotel barato ao rastrearem a boneca, onde Ben se transforma em Gosma para ir por baixo da porta, e, acidentalmente, derrete uma maçaneta da porta. Eles entram, e ninguém está em casa. Ben e Gwen se separaram, Gwen vai perguntar ao gerente, enquanto Ben fica para trás. De repente, Ben é atacado por Capitão Nemesis. Eles lutam, e Ben chuta Capitão Nemesis, alegando que ele estava tentando fazer uma luta justa, mas, "você estragou". Ben se transforma em Contra-Tempo, e usa seu Raio do Tempo para envelhecer o pedaço de madeira que Capitão Nemesis está segurando. Jennifer então ataca Ben de surpresa, atirando no baço de Ben com o braço do da armadura de Capitão Nemesis. O braço de contratempo é quebrado, e ele cai no chão. Gwen encontra ele e bate no peito (na placa do Superomnitrix) até Ben voltar para sua forma humana.

Enquanto isso, Jennifer, depois que ela tinha cortado o cabelo e tingido de preto para que ninguém reconheça, ela e Capitão Nemesis vão a um veterinário chamado Dr. Pervis para realizar a cirurgia plástica para obter o seu rosto mudado de modo que ninguém iria reconhecê-lo como Carl Nesmith. A cena então corta para Ben e Gwen no carro de Ben dirigindo de volta para a sala de emergência. Ben acorda, e vê que seu braço está quebrado. Gwen então afirma que ela chamou Kevin para mostrar como cortar, então vê o telefone de Jennifer, e ela vê que Jennifer foi para um médico veterinário chamado Dr. Pervis.

Depois de Ben derreter a porta completamente como Fogo Fátuo, eles vão para trás, onde eles encontram Dr. Pervis no congelador, morto. A cena então corta para Jennifer e Capitão Nemesis (com ataduras sobre seu rosto) em um campo com Jennifer tentando alimentá-lo. Depois de Jennifer dizer que eles devem ir para fora do país, Nesmith afirma que eles não podem, porque Ben vai continuar procurando ele. Depois que ele arranca toda as ataduras com suas mãos, ele então sai e mata uma pessoa em um carro azul que tentou ajudar e ver se ele estava bem.
Jen6.jpg

Fogo Fátuo derretendo a porta

A cena corta então para Ben e Gwen no carro de Ben com uma caixa que Ben entregou, então ela, cansada de procurar Jennifer de acordo com a boneca que a Sra.Nocturne deu a ela. Então, Gwen afirma que Jennifer estava ficando mais fraca, porque ela está perdendo o contato com seu eu. Ela também diz que Jennifer está sofrendo de Síndrome de Estocolmo, que é onde a vítima capturada começa a se identificar com as pessoas que capturou e começou a namorar com o fato de que eles são capturados. Depois de parar em uma cena de crime onde Nesmith matou a pessoa que estava cansado de ajudá-los antes, Ben e Gwen começam a falar sobre o porque de Nesmith estar fazendo isso, e matar todas essas pessoas. Gwen então diz que ela encontrou uma nota para Ben desafiando-o a segui-lo.

A cena corta então para Nesmith e Jennifer invadindo um prédio, explodindo todos os guardas à vista com as Luvas de Overlord. Eles entram em um elevador, e Nesmith pressiona uma combinação de botões do elevador para chegar ao porão secreto onde eles encontram uma armadura de Overlord tamanho gigante. Ben e Gwen viram todos os guardas derrotados, com Ben dizendo que rasgou alguns elásticos em seu braço, eles vão para o porão, quando Gwen faz um buraco no fundo do elevador. Eles vão para baixo e calmamente falam com Jennifer sobre contar com a ajuda dela. Ela diz em voz alta que ela o ama, e Nesmith ouve. Após uma breve luta entre Gwen e Nesmith, ele vai para baixo em um canto do porão com suas roupas rasgadas. Ben fala para Gwen que promete sair daqui, Gwen disse: "Eu sei", e então Ben , tira a sua atadura e se transforma em Besouro. Ele luta com Nesmith, e logo é coberto por uma pilha de rochas através do tiro que levou do Capitão com a luva.

Jen7.png

Besouro vs Jennifer no robô de Overlord

Besouro então come as pedras, ele usa elas como um feixe de energia para vencer o feixe na luva do Overlord. Logo, é revelado que Jennifer está na armadura, ela bate em Besouro até que ele volta a ser Ben. Depois de Jennifer quase matar Ben, quando ele esteve inconsciente, Gwen desvia dos Ataques de Jennifer, e com um ataque forte de mana, Gwen usa dois tubos eletrificados para eletrificar Jennifer e acabando a Luta, ela cai para fora da armadura, ferida, com Overlord carregando ela em seu braços. Gwen diz que Jennifer precisa ir a um hospital. Overlord concorda e diz a ela para agir como ela foi raptada contra a sua vontade, e que ele vai voltar para a prisão.

Grandes Eventos

Personagens

Transformações

Vilões

Curiosidades

Eatle Transformação.png
  • É vista a sequência de transformação de Besouro pela primeira vez.
  • Overlord mata 3 pessoas, Dr. Pervis e 2 motoristas anônimos, além de deixar mais de 20 guardas anônimos paralíticos e quebrou o braço de Ben.
  • Esse episódio faz menção a um distúrbio psicológico real, conhecido como Síndrome de Estocolmo, que aconteceu com Jennifer, que se apaixonou pelo seu "sequestrador" (Overlord), este é o efeito do distúrbio.
  • Na versão original do começo do episódio, Jennifer diz que a maioria de seus fãs são garotas. Na dublagem, ficou como que a maioria de seus fãs são adolescentes.

Erros

  • Quando Jennifer estava conversando com oOverlord na limusine, primeiro seu braço estava debaixo do outro braço, mas em uma cena depois, seu braço estava acima dele.
  • Quando Jennifer estava no terno de Overlord, e ele ficou eletrizado, o fundo da fábrica estava mostrando, e não deveria ter sido desde que ela estava em um traje completo.
  • Quando Ben quase bate o carro está faltando as rodas do seu carro.
  • Quando Gwen e Ben estão no carro por algum momento o farol fica rosa.
  • Quando Gwen vai se apresentar para a mãe de Jennifer Nocturne, ela diz: "Eu me chamo Ben Tennyson, esse é meu primo, Ben".


EPISÓDIOS DE BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA
1ª TEMPORADA FamaEnganamosAtaque Onde Eles MoramVideo GamesFuga de AggregorQuente Demais Para AturarAndreasUnidosHora do HeróiAggregor SupremoO Mapa do InfinitoCarona da FamaFundoOnde a Magia AcontecePerplexaedroO Centro da Criação...Nem Ferro Barra Uma GaiolaO Inimigo do Meu InimigoPoder Absoluto: Primeira PartePoder Absoluto: Segunda Parte
2ª TEMPORADA A Transmogrificação de EuniceOs Olhos de Quem VêVicktor RessurgeA Grande HistóriaA Garota ProblemaA Vingança do EnxameA Criatura do AlémTreinamento BásicoNão é Fácil ser a GwenBen 10.000 RetornaApaixonadoO Prisioneiro Número 775 Sumiu
3ª TEMPORADA A PurificaçãoO Simian MandouLembranças de um TechadonO Círculo dos Guardiões da ChamaO Dobro ou NadaA Namorada PerfeitaO Sacrifício SupremoRedemoinho SupremoA Mãe de Todos os VreedlesUm Cavaleiro Para LembrarAlinhamento SolitárioInspetor 13O Inimigo da Minha AnimigaNinho de AmorPegando Uma Estrela CadenteOvos GrátisA Noite do Pesadelo VivoO Começo do FimO Inimigo Supremo: Primeira ParteO Inimigo Supremo: Segunda Parte

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória