FANDOM

Pelarotas arburianos
PelaArbuFoto
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta Arburia
Corpo Amorfo
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Transformar-se em esfera
Carapaça resistente
Reflexão de lasers
Garras afiadas
Invulnerabilidade móvel
Velocidade aprimorada (na forma de esfera)

Força aprimorada

DETALHES
1ª aparição O Grande Carrapato
GALERIA DE IMAGENS
Pelarotas arburianos são uma espécie do extinto planeta Arburia.

Aparência

Pelarotas arburianos são alienígenas grandes e volumosos de pele branca. São revestidos por um tipo de casca amarela nas costas, pulsos, pernas e ombros.

Eles tem olhos pequenos e amarelos, e uma grande boca cheia de dentes afiados. Suas mãos possuem quatro garras também muito afiadas.

Pelarotas arburianas fêmeas Feminino parecem ser mais magras, com cascas menores, além de terem lábios mais femininos.

Quando crianças, os Pelarotas arburianos não tem cascas, e só vão ganhar elas quando chegarem em uma determinada idade.

História

Os Pelarotas arburianos eram a principal espécie de Arburia, até que o planeta foi destruído pelo Grande, levando todos os habitantes juntos.

Acredita-se que todos os Pelarotas arburianos estejam mortos, porém, não é uma surpresa se alguns ainda estiverem vivos por aí.[1]

Poderes e Habilidades

Forma de esfera

Pelarotas arburianos podem se transformar em uma esfera e rolar como um tatu-bola. Quando nessa forma, eles atingem uma grande velocidade.

Nessa forma, tem espaço suficiente no seu interior para transportar pessoas ou objetos.

Pele extraordinária

Possuem uma carapaça dura que os protegem de tudo, incluindo substâncias corrosivas. Com essa resistente carapaça, eles também podem refletir lasers.

Fraquezas

Pelarotas arburianos são completamente desajeitados, e não conseguem ficar em pé direito ou andar normalmente sem perder o equilíbrio.

Pelarotas arburianos

Pelarotas arburianos híbridos notáveis

Pelarotas arburianos evoluídos

Aparência

Pelarotas arburianos tem pele pele azul clara metálica dura. Suas cascas têm parafusos cilíndricos que se transformam em espinhos quando vão para sua forma de esfera.

Apenas um Pelarota arburiano evoluído macho foi visto, então não se sabe como uma Pelarota arburiana evoluída é.

Poderes e Habilidades

Forma de esfera

Assim como o normal, o Pelarota arburiano evoluído também pode se transformar em uma esfera. Porém, ele vira uma esfera espinhenta, com mais velocidade, impulso e resistência graças a sua armadura blindada.

Pele extraordinária

Pelarotas arburianos evoluídos tem uma pele ainda mais resistente e blindada do que a sua forma original, podendo aguentar diversas pancadas e tiros.

Disparo de espinhos

Podem disparar os espinhos como mísseis presentes em suas cascas.

Pelarotas arburianos evoluídos notáveis

Referências

Ver também

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos