FANDOM

Peptos XI
Tyjyjtyjtyjutyykruy
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Principal Gourmandos
Planeta de Glutão
Espécime Planeta
Pertence ao Sistema Peptos
DETALHES
Primeira Aparição Problema de Estômago
GALERIA DE IMAGENS
Peptos XI era, até o episódio Problema de Estômago de Omniverse, o planeta habitado pelos Gourmandos.

aparência

Do espaço, Peptos XI era um planeta rosa, com diferentes tonalidades de rosa em diferentes áreas.

Paisagem

Peptos XI era um dos planetas mais vibrantes do universo inteiro. Com ricas colheitas, abundância de vida selvagem e comércio de especiarias diversas tornou o planeta melhor alimentado no setor. No entanto, quando os Gourmandos fizeram Peptos XI sua casa, Peptos XI tornou-se um planeta de poeira e cascalho.

História

O planeta é visto pela primeira vez no episódio Problema de Estômago, no qual é invadido pelos Inkursianos e a Rainha Gourmanda ordena que sua espécie execute o Plano Ômega, que seria nada menos do que a destruição do planeta pelos próprios Gourmandos, a rainha diz que "Eles não dominarão nada se não há nada para dominar", ela também considera isso como um "Grande Banquete", já que o planeta é destruído sendo devorado pela espécie.

Após comerem o planeta inteiro, os Gourmandos voaram no espaço até a sua nova casa em um dos outros 63 planetas do Sistema Peptos [1].

Descrição

Peptos XI  é 11º planeta do sistema Peptos a ser habitado pelos Gourmandos, e o 11º planeta a ser devorado por essa espécie.

Observando-o tanto do espaço quanto no planeta, a paisagem é completamente rosa.

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. Problema de Estômago (primeira aparição; devorado)

Curiosidades

  • O nome Peptos é a palavra cozido ou digerido em grego, e XI é o 11º em números romanos, sendo a numeração do planeta.
    • Os outros 10 planetas habitados pelos Gourmandos foram devorados assim como esse.
  • O planeta é completamente comestível, pelo menos para espécie Gourmanda.
  • Peptos XI é estranhamente todo rosa.
  • Agora o planeta dos Gourmands é Peptos XII.

Antigas Espécies Habitantes

Também no FANDOM

Wiki aleatória