FANDOM

Perplexaedro
Jhjgjhjhvj.png
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Principal Guardas robóticos do Perplexaedro
Planeta de Guardas robóticos do Perplexaedro e Sentinela
DETALHES
Primeira Aparição Perplexaedro (Episódio)
GALERIA DE IMAGENS

O Perplexaedro é um planeta artificial em forma de cubo criado pelo Professor Paradoxo que segurava a quarta e última parte do Mapa do Infinito.

Descrição:

É conhecido por ser um planeta cubo, ou planeta labirinto. Conhecido por levar às pessoas para os caminhos errados como um verdadeiro labirinto, o planeta mostra por que é capaz de proteger uma das partes do Mapa do Infinito. As portas do complexo podem se deslocar em vários sentidos; pra baixo, pra cima, pros lados. Algumas das portas incrivelmente se transformam em guardas para combater pessoas não desejadas, impedindo-lhes de avançar para a próxima sala. O planeta cubo também tem várias armadilhas, como mudanças de climas, ácido e armas. (Provavelmente pudesse existir mais caso Ben, Gwen e Kevin adentrassem cada vez mais no complexo, já que cada vez mais ficava difícil de achar a parte do mapa do infinito). O único habitante do planeta é uma Sentinela .

Aparições:

  1. Perplexaedro

Personagens que vivem no planeta:

O planeta foi destruído então provavelmente estão mortos.

Curiosidades:

  • Perplexaedro derivado de "perplexo", ou seja, para confundir, e "Hedron", um termo geometria usada em nome de valores sólidos.
  • É baseado nos cubos da série cinematográfica "Cube". É semelhante ao Labirinto da série Percy Jackson, como as salas constante mudança e mudar de lugar e há muitas armadilhas e guardas para proteger suas profundezas interiores.
  • Foi criado pelo Professor Paradoxo.
  • Tem muita gravidade em todas as "Paredes" e "Teto", por isso você pode subir nas paredes sem cair.
  • Perplexaedro foi o local da primeira aparição de Aquático em Supremacia Alienígena.
  • O que dava estabilidade ao planeta era o Mapa do Infinito

Também no FANDOM

Wiki aleatória