FANDOM

Petrosapiens
PetrosaFoto
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta Petropia
Corpo Humanoide de diamante
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Controle da fisiologia de cristal
Regeneração
Reflexão de lasers
Força aprimorada
Resistência aprimorada
Resistência ao fogo
Imunidade ao envelhecimento
Sobrevivência no espaço
DETALHES
1ª aparição E Então Eram 10
GALERIA DE IMAGENS
Petrosapiens são uma espécie alienígena do planeta Petropia.

Aparência

Petrosapiens são seres humanoides feitos de um cristal orgânico extremamente resistente, que se assemelha a tadenita.

Petrosapiens homens tem dois a seis cristais em suas costas, e um cristal na parte de trás do topo de sua cabeça, enquanto as mulheres Petrosapiens não tem esses cristais.

História

Os Petrosapiens originalmente viviam abaixo da superfície de Petropia. Após muitos séculos de guerra, um buraco gigante acidentalmente se abriu na superfície, revelando um universo muito além da até então existência independente de Petropia.

Com a descoberta acidental do espaço, os Petrosapiens começaram a estabilizar sua civilização e explorar não só o próprio planeta, como o resto do universo. Um dia, Tetrax, um Petrosapien e temido caçador de recompensas, acidentalmente entregou ao dominador Vilgax o Cristal de Petropia, suficiente para destruir todo o planeta.

Poderes e Habilidades

Controle da fisiologia de cristal

Petrosapiens tem total controle sob sua fisiologia de tadenita inquebrável, permitindo eles criar armas de cristal bruto a partir de qualquer parte de seus corpos sob demanda, estender partes do corpo, se regenerarem de forma limitada ou atirar cacos de cristal seguidamente de suas mãos.

Atributos físicos

Graças a seus corpos feito de cristais, Petrosapiens são quase invulneráveis a danos físicos. Eles também são rápidos, ágeis e possuem uma força melhorada comparado a outras espécies.

Fraquezas

Fortes vibrações podem danificar ou até mesmo destruir corpo de um Petrosapien.

Petrosapiens notáveis

Petrosapiens híbridos notáveis

Ver também

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos