FANDOM

Picciss
Fgr45hy6jhgt5fr.png
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Principal Pisccis Volanns
Pisccis Premann
Planeta de Aquático
Caranguejo
Gran Mestre Patelliday
Gran Mestre Pike
DETALHES
Primeira Aparição Fundo
GALERIA DE IMAGENS
Picciss é o planeta natal dos Pisccis Volanns e de outras espécies como Pisccis Premann e outros desconhecidos.           

Descrição

Picciss (do latim pisces, que significa peixe) é um mundo coberto de água. As milhares das espécies exóticas vivas em um oceano vasto, onde podem comer ou serem comidos.

A maioria dos Pisccis Volanns vivem em cardumes por causa da segurança nos números, pois lá fora ainda há pouco sentimento entre seus familiares. Um mundo de correntes fortes e de ambientes altamente perigosos. Quanto mais profundo você mergulha em Picciss, mais escuro e mais perigoso torna-se o local.     

615px-2011-10-06 2331.png

Gosma deixa seu disco antigravidade no planeta.

Picciss tem um núcleo sólido no meio do planeta onde guardam um aparelho que mantém o planeta seguro, e que foi substituído pelo disco antigravidade do Gosma.

Esse planeta também se parece com Aeropela e Waterspot. Se um raio atingir o planeta provavelmente todos os habitantes irão morrer, já que água conduz eletricidade.

Aparições

  1. Fundo

Espécies Habitantes

Curiosidades

  • Picciss na Data Alienígena Aquático.png

    Picciss na Data Alienígena: Aquático.

    Foi introduzido no quadrinho da Data Alienígena: Aquático, onde era um planeta azul com uma mancha escura em sua superfície.
    • Este quadrinho também classificou Picciss como um dos planetas mais perigosos no universo, devido às suas espécies nativas existirem para comer ou ser comidas.
  • Como é muito grande não dá pra ver muita coisa do lado de fora (ou talvez seja a água que dificulta a visão).
  • O planeta é protegido por um núcleo de gravidade, e se for tirado, poderá desestabilizá-lo (atualmente, é o disco de antigravidade de Gosma).
  • O planeta é 98% feito de água, sendo os outros 2% seu núcleo sólido.
  • É possível respirar no seu núcleo sólido.

Também no FANDOM

Wiki aleatória