Fandom

Universo Ben 10

Picciss

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Picciss
Fgr45hy6jhgt5fr.png
Informações Gerais
Espécie Principal Pisccis Volanns
Pisccis Premann
Planeta de Aquático
Caranguejo
Gran Mestre Patelliday
Gran Mestre Pike
Detalhes
Primeira Aparição Fundo
Galeria de Imagens
Picciss é o planeta natal dos Pisccis Volanns e de outras espécies como Pisccis Premann e outros desconhecidos.           

Descrição

Picciss (do latim pisces, que significa peixe) é um mundo coberto de água. As milhares das espécies exóticas vivas em um oceano vasto, onde podem comer ou serem comidos.

A maioria dos Pisccis Volanns vivem em cardumes por causa da segurança nos números, pois lá fora ainda há pouco sentimento entre seus familiares. Um mundo de correntes fortes e de ambientes altamente perigosos. Quanto mais profundo você mergulha em Picciss, mais escuro e mais perigoso torna-se o local.     

615px-2011-10-06 2331.png

Gosma deixa seu disco antigravidade no planeta.

Picciss tem um núcleo sólido no meio do planeta onde guardam um aparelho que mantém o planeta seguro, e que foi substituído pelo disco antigravidade do Gosma.

Esse planeta também se parece com Aeropela e Waterspot. Se um raio atingir o planeta provavelmente todos os habitantes irão morrer, já que água conduz eletricidade.

Aparições

  1. Fundo

Espécies Habitantes

Curiosidades

  • Picciss na Data Alienígena Aquático.png

    Picciss na Data Alienígena: Aquático.

    Foi introduzido no quadrinho da Data Alienígena: Aquático, onde era um planeta azul com uma mancha escura em sua superfície.
    • Este quadrinho também classificou Picciss como um dos planetas mais perigosos no universo, devido às suas espécies nativas existirem para comer ou ser comidas.
  • Como é muito grande não dá pra ver muita coisa do lado de fora (ou talvez seja a água que dificulta a visão).
  • O planeta é protegido por um núcleo de gravidade, e se for tirado, poderá desestabilizá-lo (atualmente, é o disco de antigravidade de Gosma).
  • O planeta é 98% feito de água, sendo os outros 2% seu núcleo sólido.
  • É possível respirar no seu núcleo sólido.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória