Fandom

Universo Ben 10

Pistola de Argit

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Pistola de Argit
Retyjukjhytgrtyrt.png
Informações Gerais
Planeta Encontrado Desconhecido
Tipo Pistola
Utilidade Disparar lasers
Relações
Galeria de Imagens
A pistola de Argit é uma pistola que Argit porta. Ele a usa para tentar matar um rato num beco em Uma Artimanha do Kevin.

Descrição

Vista da Pistola de Argit.png

A pistola vista de lado.

A arma tem uma aparência um tanto quanto incomum, apresentando o que se presume ser o barril na posição onde o dedal costuma ficar, se tratando de armas do planeta Terra. No entanto, o barril não aparenta ser removível, sugerindo que a inserção de munição é feita por meio de cartuchos. O cabo é semelhante ao de uma M4A1, sendo a placa do punho de cor preta.

O que parece ser a alavanca de desmonte está localizada logo ao lado do barril, assumindo uma forma circular e cor metálica.

A pistola não possui mola de recuperação nem uma câmara, sugerindo que a arma não necessita ser recarregada da forma convencional. O cano da mesma é surpreendentemente grande, mas a maneira como é segurada mostra que o coice da mesma não é relevante.

Logo acima do cano, se encontra a alça da mira e a massa da mira, que se encontram mesclados, além de serem de modelo bifurcado.

Imagens do UB1000002.png

Um feixe de energia disparado pela pistola.

O gatilho da pistola é pequeno, e o usuário não parece necessitar de muito esforço físico para atirar. Além disso, a arma não possui cão, o que significa que o gatilho nunca estará travado, e a miníma força exercida sobre o mesmo já fará com que um tiro seja disparado.

É uma arma de tiro único operada por gás, demonstrado graças a fumaça que sai de seu cano após o tiro. Por ser capaz de atirar lasers, não é possível determinar o calibre da mesma.

A divisão entre o cabo e o cano sugere que ela possua canos intercambiáveis, o que significa que o cano pode ser alterado para se adequar a situação na qual o atirador se encontra. Apesar de uma envergadura que remete a Desert Eagles, ela não aparenta ser muito pesada.

Aparições

Ben 10: Força Alienígena

  1. Uma Artimanha do Kevin

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória