FANDOM

Polymorphos
EPDG
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta Viscosia
Corpo Variável
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Metamorfose
Regeneração
Limo Ácido
Projeção de Limo
Viscosidade
DETALHES
GALERIA DE IMAGENS
Polymorphos são uma espécie de alienígenas natais do planeta Viscosia.

Descrição

Eles são uma forma de vida viscosa que contém 200 quilos de gosma, são todos verdes, mudam de forma, se regeneram, tornando-se quase indestrutíveis, e ainda podem criar uma gosma ácida, extremamente corrosiva. O lodo deles é controlado por um gerador anti gravitacional sobre sua cabeça que se parece com um OVNI e é de onde a voz vem e pode fazer com que tome qualquer forma e ainda pairar sobre o solo, no entanto, se ele e um Polymorpho forem separados por uma distância, mesmo curta, o Polymorpho vai tornar-se inerte até que o OVNI o recolha, sendo isso seu ponto fraco. Porém poucos Polymorphos possuem essas tecnologias tendo que viver sendo uma gosma sem inteligência. Quando possuem essa tecnologia podem viver, gostando de esportes humanos vivendo em Viscosia, mas poucos em Viscosia são assim.

Habilidades

  • Eles são uma bolha verde que muda de forma, se regenera, quase indestrutível e pesa 200 quilos.
  • Podem envolver seu corpo viscoso em seus inimigos e os explodir.
  • Pode atirar ácido em forma de gosma.
  • A "gosma" do Polymorpho é controlada por um OVNI sobre sua cabeça, que na verdade é um projetor de antigravidade.
  • Sua voz vem do OVNI (Com OVNI) ou do corpo (Sem OVNI).
  • O OVNI pode fazer com que ele tome qualquer forma e ainda pairar sobre o solo.
  • No entanto, se o OVNI e o Polymorpho são separados por uma distância curta, ele vai tornar-se inerte. A gosma fica ácida.

Desvantagens

  • Tão potente como é, é atormentado pela fraqueza de estar limitado a ficar muito próximo do OVNI que controla sua gosma, a não ser que esteja em Viscosia.
  • Se eles se separam por mais de 2 pés, fica totalmente inerte. Menos em Viscosia.
  • O OVNI deve voar de volta dentro de uma pequena distância da gosma, a fim de reanima-lo.
  • O disco de antigravidade do Polymorpho pode ser desligado com um simples apertar de botão, fazendo o corpo dele tornar-se inerte.Tirando quando estiver em Viscosia, em que a gravidade é menos densa, diferentemente da Terra.

Curiosidades

  • Um Polymorpho sem o OVNI tem dificuldades para falar.
  • Os Polymorphos são unicelulares, ou seja, o corpo inteiro de um é formado por uma única célula.
  • O OVNI não é tecnologia natural deles, eles que conseguem de outras espécies.
  • Polly significa muitas e morpho significa formas, fazendo alusão ao poder principal da espécie.                
  • São a única espécie que precisam de algo para se mover.        

Polymorphos Notáveis

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Também no FANDOM

Wiki aleatória