Fandom

Universo Ben 10

Porco Espinho

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Porco Espinho

Ben 10

Porco Espinho 01 tabber.png
Informações Gerais
Espécie Humano/Desconhecida
Planeta Terra
Idade 34 anos
Ocupação(ões) Lutador
Originalmente Porcupine
Amigos Ben Tennyson
Inimigos Sr. Beck
Poderes e Habilidades
Habilidades Espinhos tranquilizantes
Relações
Parentes Sra. Fang (mãe)

Jacaré (irmão)

Detalhes
Voz nos EUA Dee Bradley Baker
Voz no Brasil Paulo Vignolo
Primeira Aparição Pronto Pra Briga
Galeria de Imagens

Porco Espinho é um alienígena híbrido, metade porco-espinho e metade humano, filho da Sra. Fang e irmão de Jacaré. Sua principal habilidade é a de disparar espinhos tranquilizantes, colocando seus inimigos para dormir. Junto de seu irmão estavam trabalhando como lutadores, para conseguir o prêmio em dinheiro e salvar sua mãe de Sr. Beck e sua máfia, mas Ben como Quatro Braços os venceu e ganhou o prêmio que precisava para consertar o laptop de sua prima. No final, Ben como Idem os ajudou a vencer Sr. Beck e sua máfia, além de salvar Sra. Fang, dando lhes o prêmio que havia ganhado.

Aparência

Porco Espinho, como dito anteriormente, é um híbrido de uma espécie similar a um porco-espinho com um humano. Possui a estatura alta e a pele clara. Por todo seu corpo, há vários espinhos espalhados, como o trio de espinhos pretos em cada um de seus braços e ombros, e sua grande "cabeleira" de espinhos saindo do topo e dos lados de sua cabeça, servindo como seu cabelo, sobrancelhas e costeletas, e descendo até a parte mais baixas de suas costas. No topo de sua cabeça há alguns pinos pequenos similares a calos. Abaixo de seus olhos, há algumas leve marcas de olheiras, sugerindo que não durma muito. Além disso, ainda em sua face, seu nariz é similar ao de um porco comum. Quanto à suas vestes, ele foi visto usando apenas uma camiseta regata sem mangas, de cor caramelo com contornos em rubro em suas bordas, como na saída para os braços e cabeça.

Aparições

  1. Pronto Pra Briga (primeira aparição)

Curiosidades

  • ArgitPorco Espinho e Pierce provavelmente são da mesma espécie. A espécie em questão seria uma espécie que lança espinhos tranquilizantes.
  • Possivelmente seu pai é um híbrido da espécie de Argit e de um jacaré alien, tendo seu irmão ficado com a parte jacaré e ele com a parte da espécie de Argit, com sua parte humana vinda de sua mãe.
    • Outra possibilidade é que, assim como Kevin e os ajudantes de encanadores, ele e seu irmão tenham sido experimentos dos desentupidores, embora estes pareçam ter sido falhos, já que não participaram do torneio para exclusivamente derrotar Ben, e sim para ganhar o prêmio e ajudar sua mãe, sugerindo que os desentupidores os tenham deixado ir.
PERSONAGENS

PRINCIPAIS

FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória