Wikia

Universo Ben 10

Predadores e Presas, Parte 2

Discussão0
2 798páginas
na wiki
Predadores e Presas, Parte 2
PEPP2
Informações Gerais
Estréia Flag_of_the_United_States.svg.png 17 de Novembro de 2012

Flag_of_Brazil.svg.png 26 de Novembro de 2012

Série Ben 10: Omniverse
Arco Khyber, O Caçador
Detalhes
Originalmente Of Predators And Prey, Part 2
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 10
Número Geral 160
Episódio Anterior Predadores e Presas, Parte 1
Episódio Seguinte Muitas Felicidades
Créditos
Escrito por Marty Isenberg
Dirigido por Dan Riba
Galeria de Imagens

Predadores e Presas, Parte 2 é o décimo episódio da série Ben 10: Omniverse, e a segunda parte do episódio duplo Predadores e Presas.

Sinopse

Enquanto fica preso na nave de Khyber, Ben descobre detalhes chocantes sobre a criação do Nemetrix, e também sobre a ligação de Khyber, Malware e Dr. Psychobos.

Enredo

PRESENTE

O episódio começa com Ben preso na nave de Khyber. Ben desafia Khyber, dizendo que ele iria falhar em seus planos, como todos os outros vilões que Ben já enfrentou. Khyber pensa que Ben está ganhando tempo para que Rook possa salvá-lo, mas ignora esta possibilidade ao ver o Distintivo de Encanador de Ben quebrado, já que esta seria a única maneira de Rook rastreá-los. Ben começa a ofender Khyber dizendo que ele enviou seu animal de estimação para fazer todo o trabalho.

Khyber retruca e diz que ele não é um vira-lata e que o Nemetrix foi criado por Malware, com a ajuda de Dr. Psychobos. Faltava DNA Predador no dispositivo, então eles contrataram Khyber (supostamente "o maior caçador de toda a galáxia") para recolher DNA de espécies predadores do Omnitrix.

PASSADO
Phil está no Nulificador, lutando com uma Mega Besta Ele derrota a Mega Besta , quando é capturado e levado ao laboratório de Dr. Psychobos. Ele é colocado em uma espécie de mesa onde é amarrado, e um tentáculo coloca o Nemetrix nele, já com os alienígenas predadores caçados por Khyber. Phil não tinha mais controle sobre suas atitudes.

Ele vai atrás de Ben como Terroranchula, enquanto isso Max pesca e Gwen está treinando seus truques. Ben vira Insectóide e a atrapalha, os dois brigam.

Max tenta parar a briga, e Phil/Terroranchula os ataca. Ben percebe que Insectóide é fraco comparado a ele. Ben vira Feedback e absorve e redireciona a energia de sua teia holográfica, sem causar dano. Depois de muita batalha, Phil e Ben se destransformam ao mesmo tempo, e todos ficam chocados ao descobrir. Max diz que precisam ajudá-lo, mas antes de Phil dizer qualquer coisa, ele é teleportado.
Phil OV

Phil em Omniverse.

PRESENTE
Voltando à nave de Khyber, Ben descobre que Phil foi apenas um teste. Como os humanos não podiam suportar o Nemetrix, ele foi dado ao Mascote de Khyber. Ben usa a espada de Khyber para se libertar de suas amarras. Ben se transforma em Irado (com a intenção de se transformar em Enormossauro) e ataca Khyber e seu mascote, no entanto Khyber consegue derrotá-lo. Khyber pega Ben e se prepara para retirar o Omnitrix, mas Rook aparece e o eletrocuta. Khyber fica surpreso ao saber que o distintivo de Encanador supostamente quebrado de Ben foi apenas uma armadilha para Khyber e seu mascote.

Khyber chama seu mascote, que se transforma em Siridozer e ataca Ben. Rook tenta ajudar Ben, mas é impedido por Khyber. Ben decide que não deve se transformar em Chama, mas como o Omnitrix nunca lhe dá o alienígena que ele quer, ele escolhe o holograma de Chama. Ironicamente, o dispositivo o transforma justamente em Chama. Siridozer engole Chama e depois o cospe como Ben. O herói, percebendo que havia conseguido se transformar no alienígena que escolheu, tenta virar Enormossauro, mas se transforma em Armatu.

Khyber ataca Armatu, mas o herói o vence e o dá um soco antes de derrotar Siridozer. Infelizmente Khyber assobia e seu mascote se transforma em Vermônico, lutando com Armatu em seguida. Rook corre atrás de Khyber. Ben se transforma em Insectóide e evita Vermônico, mas este se transforma em Lagartóide e agarra a cauda do alienígena.

Insectóide se transforma em Crashhopper, escapa de Lagartóide e o chuta. Rook encontra Khyber e os dois lutam. Rook atira em Khyber, que se desvia e aparentemente derrota o herói. Em seguida assobia, e Lagartóide se transforma em Mucilator, que encurrala Crashhopper.

Crashhopper consegue se transformar em Enormossauro, que derrota MucilatorKhyber prende Rook com uma
Enormossauro OV 1

Enormossauro aparece pela primeira vez em Omniverse

gosma e apita novamente. Rook percebe que Khyber é o apito. Mucilator se transforma em Tyranópode e ataca Enormossauro, prendendendo-o em um casulo de gosma.

Enormossauro tenta se transformar em Grandão, mas vira Massa Cinzenta ao invés disso. Com sua aderência, Massa Cinzenta consegue derrotar Tyranópode. Khyber tenta assobiar novamente, mas é impedido por Rook, que o acerta com a mesma gosma na qual ele foi preso. Khyber luta com Rook.

Khyber Derrotado

Khyber e seu Mascote sobrevivem ao acidente

A nave começa a tremer, e Ben se transforma em Friagem. Khyber está prestes a matar Rook, mas Friagem congela o vilão e salva o encanador. A nave cai e Friagem e Rook escapam voando. Khyber e seu mascote sobrevivem, mas ficam gravemente feridos.

Khyber jura vingança, mas Malware e Dr. Psychobos aparecem. Malware diz que Khyber deve por sua causa. Enquanto isto, o Omnitrix desarma e Ben e Rook caem, mas são salvos pelos Encanadores.

Grandes Eventos

Estreias de Alienígenas do Omnitrix

Estreia de Predadores do Nemetrix

Personagens

Vilões

Transformações

Usados por Ben de 16 anos

Usados por Ben de 11 anos

Usados por Zed

Usados por Phil

Curiosidades

Citações

Rath:Deixa eu te mandar a real seu projeto de maior caçador do universo e amante de cães, o Rath não pode ser o Enormossauro, mas com certeza o Rath vai te dar um esculachosauro.

Erros

  • A parte de cima do pelo em volta do olho de Rath, em um momento, estava todo preto.
  • Quando mostra uma das engrenagens de um Chronosapien, apareceu um Omnitrix da cor da engrenagem.
  • Na cena em que Crashhopper estava lutando com Lagartóide, a face dele estava inteiramente preto e quando se corta de volta para ele as partes brancas no rosto estão de volta.
  • Quando Ben vai se transformar no Enormossauro, a parte do contorno da tampa do Omnitrix está branca.
EPISÓDIOS DE BEN 10: OMNIVERSE
1º ARCO Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 2Um Choque do PassadoProblema HeliocoidalTenho Uma Proposta Para VocêForam ElesAdeus, e Obrigado Pelos SorvetesBeco do CalorPredadores e Presas, Parte 1Predadores e Presas, Parte 2
2º ARCO Fuga em MassaMuitas FelicidadesFui PescarBlukic e Driba Vão ao Sr. SorveteMalfeitorManos no EspaçoDesenvolvimento InterrompidoBen, de NovoConfronto, Parte 1Confronto, Parte 2
3º ARCO Até Que Enfim, É SábadoProblema de EstômagoLoja 23Vilgax tem que MorrerRituais de NoivadoEntrega EspecialRadEnquanto Você Estava ForaSapos de Guerra, Parte 1Sapos de Guerra, Parte 2
4º ARCO Comida na EsquinaO Roubo SupremoOh, Mamãe, Onde Estás?O Monstro do MaxReprise do MalDe Volta à EternidadeLama é Mais Grossa do Que ÁguaOTTO MotivosUm Punhado de CérebrosPor Mais Alguns Cérebros
5º ARCO Tem Zombozo Vindo AíMistério, IncorpóreoA Vingança é MinhaUm Lobisben Americano em LondresLoucuras do AnimalFesta dos Monstros com o RadEncantada, Com CertezaO Vampiro Contra-AtacaAnd Then Where NoneAnd Then Where Ben
6º ARCO Briga de GatoColecione IssoOs VingadoresCospe ForaA Raiz de Todo o MalBlukic e Driba Vão à Área 51Não Há Honra entre IrmãosUniverso Contra TennysonWeapon XI, Part 1Weapon XI, Part 2
7º ARCO Clyde FiveRook TalesCharm SchoolThe Ballad of Mr. BaumannFight at the MuseumUsual SuspectsArgit and SimiaVreedlemaniaIt's a Mad... Ben World, Part 1It's a Mad... Ben World, Part 2

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória