Fandom

Universo Ben 10

Primus

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Primus
Rtyui54y3tfgty4t.png
Informações Gerais
Espécie Principal Voliticus Biopsis
Planeta de Voliticus Biopsis
Detalhes
Primeira Aparição Primus
Galeria de Imagens

Primus é um planeta criado por Azmuth, onde Voliticus Biopsis coletam amostra de DNA de vidas inteligentes e colocam na Corrente Códon, e de lá é enviado para o Omnitrix. Também pode detectar falhas ou alterações no DNA dos aliens coletados pelos Voliticus Biopsis.

Paisagem

Primus possui uma paisagem semelhante a uma floresta (apesar de ser uma criação de Azmuth pois esse planeta deveria ser um pouco mais tecnológico), possui grandes árvores azuis e plantas enormes. Também tem um enorme vulcão, onde se encontra o centro de todo o DNA dos seres do Universo, e esse DNA forma a Corrente Códon, que atravessa todo o Planeta. 

Aparições

Ben 10: Força Alienígena

  1. Primus (primeira aparição)

  1. O Simian Mandou (primeira reaparição)
  2. Alinhamento Solitário (flashback)

Habitantes do planeta

Primus Antigamente.png

Ben, Gwen e Kevin no Planta Primus no início de sua criação

Não existe habitantes nesse planeta, mas a única espécie que está lá que não faz parte da Corrente Códon são os Voliticus Biopsis, seres também criados por Azmuth para coletar DNA.

Personagens

  • Azmuth: Além de ter sido o criador do planeta, Azmuth cuidou do mesmo durante milênios, tendo originalmente o criado apenas para passar o tempo com sua amada Xeneth, mas futuramente usando-o para armazenar o DNA das várias espécies do universo, as quais seriam usadas em sua obra-prima, o Omnitrix e seus protótipos.
  • Voliticus Biopsis: Espécie robótica criada por Azmuth, similares a mosquitos, foram feitos para auxiliar na coleta e transporte de DNA dos planetas mais distantes e variados para a Corrente Códon.
  • Eunice: Após ser salva por Ben das mãos de seu próprio criador, Azmuth, ele o convence a, em vez de desativá-la, nomeá-la sua ajudante e deixá-la cuidando de Primus, já que Azmuth dissera uma vez ter dificuldade em administrar as amostras de DNA na Corrente Códon. Desde então, Eunice trabalha lá, isto é, até o dia que Ben recriou o universo com Alien X, acidentalmente apagando o planeta da existência.

Curiosidades

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória