FANDOM

Blarney T. Hokestar

OMNIVERSE

Blarney OV Tabber
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Desconhecida
Planeta Desconhecido
Idade Desconhecida
Afiliações Screegit e Plugg Sólido
Ocupação(ões) Professor
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Desconhecidas
Equipamento Óculos
RELAÇÕES
DETALHES
Voz nos EUA Charlie Adler
Voz no Brasil Élcio Romar
Primeira Aparição Tenho Uma Proposta Para Você
GALERIA DE IMAGENS

"Os negócios estão indo de vento em polpa!"
Professor Blarney T. Hokestar é um alienígena comerciante, sendo um ex-vendedor ambulante, vendedor de sorvetes e diretor do Show Intergalático de Ben 10.

Aparência

Hokestar se assemelha a um inseto humanoide, possuindo a pele verde clara, olhos escuros, sendo seus cabelos e bigodes de cor laranja. Usa uma cartola marrom, com uma estrela no centro, e seus óculos dourados em cima dela. Veste um terno marrom, com uma gola alta, e uma estrela no centro dela, também usando luvas amarelas em suas quatro mãos, sendo o terno e as luvas semelhantes aos tradicionais britânicos. Veste uma cinta preta, com quatro bolsos bejes, tendo uma estrela como fivela. Em suas pernas, usa um tipo de meia-calça preta.

Personalidade

Hokestar é muito comunicativo, e fala num sotaque formal e direto. De acordo com o banco de dados do Quartel General dos Encanadores, é mostrado que ele é um ator e intérprete, embora não seja algo muito notável de sua parte. Ele não mostra nenhuma intenção maligna, e tenta se mostrar um respeitável homem de negócios, mas acaba se mostrando como um vigarista moralmente indiferente, enganando várias pessoas para fazê-las comprar seu Elixir Milagroso (cujo foi feito do leite de Screegits).

A vontade de Hokestar de fazer lucro rápido acaba o metendo em vários problemas jurídicos, com ele geralmente se esquecendo de pensar sobre as coisas e as consequências de seus atos. Como resultado, seus golpes geralmente terminam com consequências terríveis.

História

O dilema do Screegit

PBTH

Hokestar e seu elixir.

Hokestar, ao ver uma luta de Ben contra Sunder, pede a Ben para que seja o porta-voz de seu Elixir Milagroso, feito a partir de leite de Screegit. Porém, um Florauna ativista dos Direitos dos Aliens, chamado Pax, pede para que Ben se junte a sua causa da libertação do Screegit cativo. Hokestar, Pax e Ben discutem sobre o caso, onde Pax acaba libertando o Screegit, e graças à atmosfera rica em nitrogênio da Terra, Screegit cresce a um tamanho gigantesco. Pax diz não saber que a atmosfera da Terra possuía nitrogênio, apenas oxigênio, por isso libertou Screegit lá, acreditando que a atmosfera não o afetaria.

Com a ajuda de Ben, Hokestar consegue colocar o Screegit em "quarentena", aspirando o nitrogênio que ele havia respirado e deixando-o no seu tamanho original, e então, deixando o animal ser levado pelos Encanadores. Após isso, Ben avisa que se Hokestar ou Pax chegassem perto de um Screegit novamente, seriam presos por um ano.

A vigésima terceira loja do Sr. Sorvete

Ben, intrigado em haver uma vigésima terceira loja do Sr. Sorvete em Bellwood (já que ele só conhecia 22 lojas), sai a procura da mesma junto de Blukic e Driba, e acabam descobrindo que, a "Loja 23" é na verdade, uma loja interdimensional do Sr. Sorvete, controlado por ninguém menos que o Professor Hokestar. Ben o pergunta o porque da loja interdimensional, e Hokestar lhe explica que, agora que não pode mais vender seu Elixir Milagroso, tentou arrumar outra maneira de ganhar lucro, então, sabendo da popularidade do Sr. Sorvete na dimensão principal, decidiu testar seu sucesso em outras dimensões.

A loja era movida por um tipo de motor que permitia viajar entre dimensões, porém, o motor quebrou no meio do caminho, fazendo a loja parar na Dimensão 23. Ben sai a procura de ajuda, onde conhece Ben 23. Neste meio tempo, uma cliente entra na loja, mas nessa dimensão, humanos não conviviam com Aliens, então nem Blukic, nem Driba, nem Hokestar poderiam ir atendê-la. Eles tentam se disfarçar como um humano, mas acabam sendo descobertos, e aloja é cercada pela polícia. Ben 23, tendo aprendido com Ben da dimensão principal, diz a todos que nem todo Alien é mal, e como ele era o herói daquela dimensão, todos acreditam no que ele diz. No fim de tudo, o Azmuth daquela dimensão conserta o motor da loja para eles. Hokestar o agradece, e então volta a sua vida de vendedor interdimensional de Sorvetes.

O show intergalático de Ben 10

Hokestar decide virar o diretor do Show Intergalático de Ben 10 após a saída do último diretor, trabalhando com Deefus Veeblepister, que interpretava Ben, Simian, que interpretava Gwevin, e Plugg Sólido, que era o arqui-inimigo de Ben no Show. Sabendo que o programa passava por uma crise de audiência, Simian o sugeriu gravá-lo na Terra, para dar mais "realismo" ao Show. Mal sabia Hokestar que aquilo era tudo um plano de Simian para vender a Terra a Collectimus.

CT33

Hokestar gravando o show.

Chegando a Terra, eles decidem começar a gravação na Cidade de Baixo, e Ben a assiste, se perguntando o que estava acontecendo. Rook lhe explica sobre o programa, e Ben decide entrar na cena, mas acaba a destruindo. Hokestar fica bravo com Ben, mas depois decide deixá-lo participar. Porém, Deefus o joga longe com uma chifrada de Unitauro. Após isso, Ben começa a seguir toda a equipe do programa, para garantir que não iriam fazer nada de errado. Dito e feito, eles conseguem destruir uma travessia pública durante a gravação, e quase destroem um caminhão de petróleo, mas Ben dá um jeito em tudo. Hokestar, vendo o que haviam feito, perde todo seu ânimo, com a certeza de que o programa iria falir, mas Simian o dá a ideia de uma promoção, onde Deefus assinaria a Groelandia, escrevendo "Ben 10" com letras gigantes. Mas isso tudo era apenas um plano de Simian para vender o planeta a Colectimus, que chegou envolvido em uma esfera de energia roxa.

Ben e Rook, que haviam acabado de chegar lá, tentam negociar com Collectimus, sem sucesso. Uma luta se inicia, e Hokestar, Deefus, e Simian se escondem atrás de uma geleira. Ben acaba convencendo Collectimus de uma negociação, e ele os teleporta ao Sr. Sorvete de Bellwood. Outra luta ocorre, onde Simian acaba sendo confinado por Collectimus, com Hokestar e Deefus apenas observando tudo. Ben faz um acordo com Collectimus, onde ele lhe dá uma camiseta de quando tinha 11 anos, e em troca, Collectimus deixa a Terra.

Deefus decide então, ter seu próprio Show, onde ele continuaria sendo o herói, mas Hokestar riu dele, devido ao seu nome de herói (que no caso, era seu próprio nome, "Deefus Veeblepister").

Hokestar e Rook na Dimensão Insana

Hokestar na Dimensão Insana.

Viagem à dimensão insana

Quando o Ben da dimensão principal e sua contraparte da dimensão 23 ficaram presos na dimensão insana, eles são salvos por Rook, que havia pedido a Hokestar que usasse sua Loja 23 para ir à procura dos Bens. Segundo Rook, eles os procuraram por quase todas as dimensões possíveis, até os encontrar na Dimensão Insana.

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. Tenho Uma Proposta Para Você (primeira aparição)
  2. Loja 23
  3. Entrega Especial (breve)
  4. OTTO Motivos (breve)
  5. Colecione Isso
  6. O Mundo Irado, Irado, Irado do Ben, Parte 2

Curiosidades

  • Ele assemelha a Willy Wonka, do filme "Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate".
  • Suas roupas seguem um estilo britânico, mais precisamente Inglês, assim como o seu sotaque.
  • Quando ele fala, o seu bigode que cobre toda sua boca, se mexe.
  • Seu nome é uma brincadeira com a palavra bl'arney, que é o irlandês para hooey (que no caso, pode significar "absurdo", ou "disparate").
PERSONAGENS
FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo