Fandom

Universo Ben 10

Projetor de antigravidade

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Projetor de Anti-Gravidade
Yuiytrerty4635.png
Informações Gerais
Planeta Encontrado Galvan Prime/Viscosia
Usuários Ben (Como Gosma)

Vilgax (Como Gosma) Albedo (Como Gosma)

Tipo Gravidade
Utilidade Anti-Gravidade
Relações
Primeira Aparição A Manopla
Galeria de Imagens
Projetores Anti-Gravidade são tecnologia de Nível 4 ou 5 (dependendo do modelo) inventado pelos Galvanianos. São um pequenos dispositivos em forma de OVNI que dão ao usuário um campo de gravidade artificial. Ele foi feito para os Polymorphos quando viajarem a outros planetas.

Função e Operação

A gravidade em Viscosia é menos densa, então se um Polymorpho desativar o Projetor Anti-Gravidade nada vai acontecer. Já em outros planetas, como a Terra, eles entrariam em colapso e cairiam em uma poça e seriam incapazes de se moverem, como demonstrado em Primus por Vilgax. O disco flutua acima de sua cabeça permitindo-lhes mover-se e funcionar como se estivessem em Viscosia. O efeito do Projetor Anti-Gravidade vai desaparecer se ele ficar muito longe do Polymorpho ou se for atingido por coisas duráveis. Há também um botão na parte de cima que pode ser usado para desativá-lo.

O Projetor de Anti-Gravidade é tão poderoso que pode ser usado para manter a gravidade de um planeta, como Picciss

No Omnitrix, o Projetor de Anti-Gravidade se inclui na lista de três objetos adicionais para alienígenas. 

Usuários

Usuário Informações
Gosma Gosma tem um Projetor Anti-Gravidade para não sofrer com a gravidade da Terra. O Omnitrix também criará outro caso ele seja perdido. Em Omniverse o Omnitrix fica em sua parte superior.
Albedo Albedo também tem um Projetor quando vira Gosma.
Picciss Ben deu um Projetor Anti-Gravidade para Picciss para substituir o Multiplicador Anti-Gravidade que Aggregor Supremo roubou de Picciss.

Vilgax

Vilgax usou o Gosma uma vez, mas foi enganado por Ben e teve o Projetor desativado, tornando o Gosma de Vilgax inútil.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória