FANDOM

Prypiatos
Sem imagem
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécies habitantes Prypiatosian-Bs
DETALHES
GALERIA DE IMAGENS

Prypiatos é um planeta localizado na Galáxia de Andrômeda, lar dos Prypiatosian Bs. Já foi a maravilha da Galáxia de Andrômeda, com centenas de milhares de estruturas brilhantes que realmente pareciam arranhar o céu. Mas uma guerra atômica pôs fim a tudo isso. Em seguida, alguns dos habitantes do planeta conseguiram viver no subterrâneo para evitar a precipitação nuclear.

Descrição

Eles chegaram a ser conhecidos como Prypiatosian-As e, finalmente, estabeleceram suas próprias e novas cidades subterrâneas, revestidas de chumbo para sua proteção contra a superfície do mundo perigosamente irradiado que já tinha sido sua casa. Outros, hoje conhecidos como Prypiatosian Bs, ficaram acima do solo, limparam as ruínas de sua grande civilização, onde se transformaram em seres altamente radioativos provenientes que P'andor e, posteriormente, NRG, são descendentes. Esse planeta se tornou violento após o planeta ter mudado.

Se alguém comete um crime, os habitantes do planeta aprisionam o criminoso em uma armadura (a mesma de P'andor e Leander que esse criminoso esteja. O criminoso é expulso depois disso.

Prypiatosian Bs Conhecidos