FANDOM

Prypiatosian Bs
EPDN
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta Prypiatos
Corpo Humanóide de Energia
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Lasers e explosões de energia radioativa, intenso calor, Radiação, Pyro-Imunidade, Cryo-Imunidade, Força aprimorada, Voo, Intangibilidade e absorção de energia
DETALHES
GALERIA DE IMAGENS
Os Prypiatosian Bs são uma espécie de alienígenas do planeta Prypiatos.

Aparência

Prypiatosian Bs são alienígenas humanoides feitos de pura energia, avermelhados e radioativos. Apenas Prypiatosian Bs masculinos foram vistos, por isso é desconhecida a aparência de Prypiatosian-Bs femininos. 

Poderes e Habilidades

A energia radioativa dos Prypiatosian Bs lhes permite gerar calor intenso, e derreter metal e rocha sólida apenas tocando. Eles são capazes de disparar raios de energia altamente radioativos que podem explodir ou derreter objetos metálicos. Também podem canalizar o calor no chão, resultando em um gêiser maciço de lava.

Podem voar em alta velocidade e alimentam de energia, quanto mais eles absorvem, maiores e mais fortes se tornam.

NRgov9

Prypiatosian B em sua armadura de contenção

Curiosidades

  • De acordo com Dwayne, P'andor foi selado na armadura por seu povo, porque ele é um criminoso e o terno seria como sua prisão ou um castigo para enfraquecer seus poderes, não importa aonde ele estivesse.
  • São extremamente radioativos, sendo muito perigosos se estiverem perto de humanos.
  • O nome prypiatosiano deriva de Pripyat, uma cidade construída para abrigar os trabalhadores da usina de Chernobyl, mas abandonada após o acidente nuclear.

Prypiatosian-Bs Notáveis

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Também no FANDOM

Wiki aleatória